Mr. Causality escreveu: @RhaizenKaguya é nível sistema solar e Naruto e Sasuke com selo do rikudou são multi planetários.
"Rhaizenzão, que tipo de lógica tu usou para classificar dessa forma? Eu penso que... E por isso..." seria uma boa.
O que eu quis dizer com meu comentário é que cada um naquele tier tem poder para destruir aquilo que foi proposto com algum esforço, nunca disse que não poderiam fazer mais de um.
Eu não vejo a Kaguya destruindo um sistema solar inteiro de uma vez, mas planeta por planeta, ela poderia, sim.
O Asuma poderia derrotar jounin e depois outro jounin, mas provavelmente não três de uma vez, talvez até dois... Essa foi minha ideia quando quis dizer isso.
Quando tu diz "sistema solar" tu automaticamente tá dizendo que ela pegaria também o espaço entre eles, que é absurdo de gigante, muito, mas muito maior que júpiter que é muito maior que a Terra e ambos são bem menores que a estrela desse sistema.
Quando tu diz "multiplanetário", tá dizendo, segundo meu pensamento quando classifiquei, que não fui questionado qual foi, que o Naruto ou Sasuke poderiam fazer espeto de destruição de alguns planetas.
Se por acaso fui interpretado corretamente, mesmo sem ter dito os porquês de cada coisa que eu abordei ali e mesmo assim mantém o argumento, acho que não tem debate, pois seriam apenas pontos de vistas diferentes, apesar de eu discordar fortemente do teu, por ele não ter feitos mostrados para tal.
Mas eu poderia mesmo ter explicado os porquês de cada coisa ali, foi meio incompleto meu comentário.