Eu votaria no Suigetsu devido o mesmo possuir Suika no jutsu, na qual ignoraria danos físicos , seja taijutsu, armas , ou mesmo futons cortantes da Temari ..
Tirando isso, O próprio é um espadachim e portanto bem hábil no curto alcance, como Temari e kankuro não são users profinientes de taijutsu , numa aproximação ou mesmo um ataque ignorado pelo suika , ele poderia se aproximar e os vencer já que estariam em desvantagem, especialmente Temari que tem o delay do leque ..
É válido ressaltar que ele poderia fazer ataques furtivos com tiros ao meio da floresta ou aproveita da água no campo, dependendo do cenário como citaram acima ou mesmo prender eles com bolhas ,igual fez com Juugo ,não sei como eles lidariam com isso, ao.mei ver morreriam sufocados ..
Suigetsu ainda apresentou clones durante anime de Boruto , o que lhe confere uma vantagem ..
Existe hipótese dele ser envenenado ,uma vez que em Boruto ele foi anestesiado, porém, contudo, ele meio que se explodiu e se livrou da anestesia se não me engano ..
(Anestesia usada no Juugo para conter selo e tals )