Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trupe do Ludwig

5 participantes

descriptionTrupe do Ludwig EmptyTrupe do Ludwig

more_horiz
Como sabem, o autoproclamado supremo líder Ludwig montou uma equipe reunindo os principais users do fórum para uma saga de conquista da galáxia. Eis os membros:

- Drax = @Inosuke
- Gamora = @TyeYona
- Rocket = @Comando Omega
- Nebula = @Hiyori
- Peter Quill = @Ludwig.
- Groot = ???

Vejam como o líder impõe respeito no vídeo a seguir

Rsrsrs. Decidi fazer esse tópico só para gente ficar se falando de boas... Se não der certo, ignorem. Rsrsrs.

descriptionTrupe do Ludwig EmptyRe: Trupe do Ludwig

more_horiz
Esqueceu-se do vice-chefe, Dotonuser. Eu, com meus poderes augustos, tirei-o da cadeia dos non gratos por meio de sangue.

E ainda manipulei todos a pensarem que ele havia se redimido, tornando-se um salutar membro e tornei-o moderador.

:sasaki:

Meus planos são malignos, em breve Dotonuser chamará sua esposa Mikeias para se unir à trupe.
:yoda:

more_horiz
Hiyori escreveu:
Esse Ludwig parece ter metas pessoais parecidas as minhas. :lol:

Acham que essa frase se referia ao que? Exatamente. Nós almejamos a mesma coisa, por isso me aliei a ele para formar essa trupe.

Hiyori 🤝 Rin

Não se esqueça que eu tornei o Dotonuser moderador manipulando tudo por trás das cortinas a mando do Mestre Ludwig, tudo ocorreu como o planejado. Hahahaha.

more_horiz
Os pontos se mancomunam, ó grandioso segredo (müsteria) que se revela.

more_horiz
"talvez eu seja"
Rocket Omega

more_horiz
E no caso do Thor quem seria o adversário a liderança do ludwig, se é que temos alguém

more_horiz
King Crimson escreveu:
E no caso do Thor quem seria o adversário a liderança do ludwig, se é que temos alguém

Não conheço o povo daqui mas tem que ser alguém tão "fanfiqueiro" quanto. Quem lê Ludwig acha que está lidando com o Thanos sem poder nenhum. Dê sugestões. A propósito, espero que o senhor não seja um fake de alguém da turma. E eu... Eu sou só um shinobi sem passado ou futuro, o importante é a missão.

more_horiz
FUFUFUFUFUF quem deveria ser a Gamora é a @Madame Louva-a-deus. Ambas são verdes.

more_horiz
TyeYona escreveu:
FUFUFUFUFUF quem deveria ser a Gamora é a @Madame Louva-a-deus. Ambas são verdes.

Você pode ser a Mantis que é engraçada.

Caso ainda não tenha visto, assista esse masterpiece

more_horiz
King Crimson escreveu:

Não há mais hostes para mim, todos foram expurgados sem mais nem menos — sub-repticiamente, ChernobylCat e Renan da Silva esfumaçaram-se, coincidência?

Dotonuser foi libertado e meus inimigos foram obliterados, não há mais como fugir do Grande Irmão.

Guerra é paz.
Liberdade é escravidão.
Ignorância é força.

more_horiz
@Ludwig. enviei uma mensagem para sua caixa. Leia quando possível.

more_horiz
Kkkkkk essa foi boa kkkk o Lud como líder kkkkk ele ainda deve morar na casa dos pais e quer a liderança.

Brincadeiras a parte, nem que a vaca tussa e o Yami morra, eu serei o Drax kkkk

more_horiz
Não deixem esse tópico morrer. Rsrsrs.

@Hiyori @Inosuke @Ludwig. @Comando Omega

more_horiz
motivos que ligan o OMega com o Rocket:

-ambos são baixinhos
-ambos tem peãs de metal no corpo(no caso eu tenho aparelho)
-ambos tem um androide no time
-ambos curtem armas
-ambos tem que aguentar um charlatão como o @Ludwig.

more_horiz
Só se o Lud cair na real kkkkkkkkkkkkkk

Cadê aquela figura da Hiyori-chan ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos