Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Double post?! EmptySobre o Double post?!

more_horiz
Eu quero realmente entender essa situação, não vi muitos detalhes a cerca do assunto.

Eu acho que era devido ao numero elevado de membros e tópicos, mas hoje em dia esta mais calmo.
Acho que deviam reavaliar essa regra. Encurtar o tempo seria melhor.

Exemplo:

1- 20 ou 15 minutos de intervalo por mensagem de um tópico...

2- Cada mensagem de cada membro no tópico tera intervalo referido a cima...

3- Isso de esperar 30 min. Faz minhas 7 horas de descanso em casa não responder todos tópicos.

descriptionSobre o Double post?! EmptyRe: Sobre o Double post?!

more_horiz
@The wick o que acha?

descriptionSobre o Double post?! EmptyRe: Sobre o Double post?!

more_horiz
Para ser sincero, eu nem sabia que podia fazer double post. Eu somente fiz duas ou três vezes mas só depois de dias sem resposta no tópico. Vivendo e aprendendo.

descriptionSobre o Double post?! EmptyRe: Sobre o Double post?!

more_horiz
Só precisa esperar 30 minutos se não tiver outra resposta em cima.
Também esse tempo é o tempo que dá pra editar a resposta, caso não tenha recebido uma outra resposta por cima. A regra foi interpretada errada nesse caso.
Sempre pôde editar a resposta para adicionar um último comentário dentro desse prazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos