No que isso anula a possibilidade?
Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".
Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".
Hiyori escreveu:No que isso anula a possibilidade?
Uma mentira é mais convincente quando entre duas verdades.D. Throat (1993)
Bernoulli escreveu:@Hiyori li em outro post que vossa magnânima pessoa reclamou que o fórum não notifica quando o marcam. Eis que faço então a citação do seu nickname. :)
Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:No que isso anula a possibilidade?
E assim você inferiu do nada que eu posso ser ele e vice-versa Rsrsrs.
Uma mentira é mais convincente quando entre duas verdades.D. Throat (1993)
Mas eu não sou não esse tal Café. E eu não escrevo esteticamente bonito, mas também não sou o Lud que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas. Rsrsrs
Bernoulli escreveu:que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas.
L escreveu:@Bernoulli
Se me permite um conselho, não se deixe enganar por sofismas e não peça desculpas por algo que você não fez.
Não existe entonação de voz em textos pra saber se o outro está alterado mesmo, restando não precisar esquecer de por ''kkkkk'' no fim das suas mensagens zoeiras. Eu por exemplo, não posso esquecer de por nunca, hahaha.