Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarry osborn vs Capitão América EmptyHarry osborn vs Capitão América

more_horiz
Harry osborn vs Capitão América 70699910

A luta será nas condições ilustrada na imagem

descriptionHarry osborn vs Capitão América EmptyRe: Harry osborn vs Capitão América

more_horiz
Vejo mais chances pro Capitão América...Treinamento militar muito melhor que o do Homem-Aranha ou do Harry, e praticamente nenhum armamento de seu adversário passaria pelo escudo do Steve Rogers...Uma ou duas escudadas na verdade e eu acho que o Capitão conseguiria nocautear o Harry.

descriptionHarry osborn vs Capitão América EmptyRe: Harry osborn vs Capitão América

more_horiz
Harry osborn vs Capitão América Z

-sendo bem sincero o capitão é forte e tal mas não acho que a força do Harry seja tão distante dele assim (1:10):

-quanto a resistência tenho que admitir que o Harry peca um pouco,ao ponto de tombar fácil.
-já na velocidade não vejo nenhum feito que faça um estar muito acima do outro.

Condições do combate:

nas condições desse combate,Harry tinha uma faca e as lâminas do traje no braço a faca poderia ser efetiva caso ele consiga se aproximar mas acho que ocorerria o mesmo que ocorreu com peter mas as lâminas o capitão poderia defender com o escudo ou desviar.

caso o Harry dê sorte de ser lançado no covil do duende ele poderia usar a espadinha que na minha opinião seria efetivo por causa da eletricidade (o escudo é de metal logo em teoria conduz eletricidade) caso isso não funcione Harry poderia utilizar as bombas mas acho que o Capitão tankaria com o escudo.

Conclusão:

Vejo o Capitão tendo mais chances de vencer aqui, 7/10

more_horiz
intankavel esses memes

Harry osborn vs Capitão América Images?q=tbn:ANd9GcRsQo6O5XVwtkA-0HOUikT2Z3RqhX3JWsC7ERd1MpiGepHTOXzc8AKy4V7slDtWm0E60qw&usqp=CAU

Capitão vence pelo motivos acima,o cara conseguiu ouxar um helicoptero de mais de 1 tonelada

more_horiz
Mas e o Harry se mantendo com o Evil Peter? Me parece que em termos físicos ele se sobressai contra o Steve, o problema é o escudo e o estilo de combate dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos