]→ Shocker Vs Eletrocutor
Essa luta lembra muito a do Killer Croc vs Lagarto, porque temos aqui inteligência (pelo que li esse Shocker é um engenheiro) enquanto o Eletrocutor é apenas um lutador ilegal de Gotham apesar dele próprio ter conseguido desenvolver suas manoplas elétricas também. Acredito que o campeão da Marvel venceria esse duelo mais especificamente pelo fator experiência uma vez que possui mais destaque em lutas do que o adversário da DC.
]→ Gata Negra Vs Mulher-Gato
Fiquei bem surpreso ao descobrir que a Gata Negra possui poderes, inclusive faz muito jus a superstição acerca de seu codinome. Aparentemente a Gata da Marvel é capaz de "dar azar" ao adversário, seria um derivado do superpoder controle de eventos?...Eu sempre acho esses manipuladores de probabilidade um tanto quanto complexos de combater pois eles mantém o curso da luta sempre ao seu favor...Isso significa que seria uma vitória garantida para Felicia Hardy? Eu diria que não, até porque, manipulação de probabilidade nenhuma te salvaria do ataque de três velocistas:
Batman (2016) Capítulo - 42
Eu não sei vocês, mas eu particularmente acho esse feito da Selina um outlier porém, continua sendo um feito. Essa luta tende mais para um empate do que sair um vitorioso em si mas se fosse para puxar uma vitória, acho que a Gata Negra possuiria mais chances devido seu poder de azaração...
]→ Tarântula Negra Vs Prometheus
Pelo que li sobre o Tarântula suas habilidades (ou a maioria delas) provém de seu traje (assim como o Prometheus) porém, o traje do campeão da DC me parece mais versátil, indo desde a hipnose:
LJA (1997) - Capítulo 16
Até outros artifícios que sua armadura contém como dardos inflamáveis, toxinas e sabe-se lá mais o que...Visto isso, creio que nesse embate a iria vitória para a DC.
]→ Escorpião Vs Orca
Eu até pensei que o ambiente poderia dar uma vitória para a vilã do Batman caso a luta ocorresse num ambiente aquático e ela pudesse levar o adversário para as profundezas. Todavia, ao ler sobre o Escorpião vi que o personagem da Marvel tem um número de feitos maiores que o da personagem da DC...Eu até suspeitei que o fator toxinas (pelo nome do personagem, espera-se que ele tenha alguma toxina em seu arsenal) a vitória seria garantida para ele, porém apenas super-força e projéteis seriam suficientes para derrotar um monstro marinho? Na terra talvez, mas em água são outros quinhentos...
Vou deixar o local de combate como fator decisivo para a vitória da luta.
]→ Rattus Vs Caça Ratos
Não encontrei muita coisa sobre o Rattus em questão de feitos, aparentemente ele é um experimento que tem como principal poder sua fisiologia de rato, então ele tem as habilidades desse roedor (?).
Bom, se Rattus possui nem que seja alguma afinidade em seu gene com ratos para a infelicidade do personagem Edward Whelan, ele poderia acabar ficando a mercê disso aqui:
Batman - Arkham Knight - Genesis - Capítulo 01
Caçador de Ratos é um controlador desses animais...A influência de seu apito de ratos poderia muito bem dominar a mente de Rattus que por sinal, já é uma criatura bastante influenciável de acordo com seu lore. As chances do campeão da Marvel ser dominado e subjugado pelo caçador de ratos são muito maiores do que ele conseguir alguma vitória.
]→ Corisco Vs Pistoleiro
Esses dois são bem diferentes em estilo de batalha...Corisco é um velocista, eu esperava que fosse um sniper, um caçador de recompensas ou qualquer outra coisa que envolva armas de fogo para ficar mais equiparável ao estilo de luta do Floyd.
Por mais que o pistoleiro tenha feitos de reflexos absurdos, eu não vejo como ele reagiria perante um ataque de super velocidade direto contra ele.
Fazer análise só desses seis primeiros por enquanto, depois opino sobre os seis combatentes restantes.