Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

+12
Funge
Naruto Winchester
Ellos
SoloKing
Joker
King Crimson
JonRed
Comando Omega
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Deushyuga
16 participantes

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Mesmo sem doença o Itachi ainda sofreria com os efeitos colaterais do Mangekyou
Sasuke com Mangekyou recém-despertado e antes mesmo de usar o Susano'o pela primeira vez já sofria com fortes dores de cabeça e visão embaçada.

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Soldador de kaguyas

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Solador*

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Kage Alto.

Nivel

Tobirama, Nagato, Minato e etc.

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu o manteria como Kage medio, só que minha escala de poder nunca casa com a do resto do forum

Mesmo que o Itachi tenha 5 jutsus capazes de finalizar alguem acima do nivel dele: amaterasu, tsukuyomi, susano, totsuka e K.A

O itachi nunca conseguiria usar todos esses jutsus em uma só luta mesmo com uma stamina normal, o diferencial dele mesmo e que é mais ameaçador é seu raciocinio só que isso nao esta sendo alterado aqui, por isso para mim ele continuaria no mesmo nivel, é como dizer que o itachi vivo doente é capaz de vencer o itachi edo tensei, o que para mim é possivel já que para mim ambos sao do mesmo nivel.


Quanto a coisas como susano com pernas e etc... nao acho que ele teria.



KAKKAKAka,"O itachi nunca conseguiria usar todos esses jutsus em uma só luta mesmo com uma stamina normal". ITACHI COM SUA DOENÇA EM FASE TERMINAL E COM CEGEUIRA USOU TODAS ESSAS TECNICAS QUE VC CITOU CONTRA O SASUKE, LEIGO.

ITACHI È NIVEL NAGATO PARA CIMA.

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
"CEGEUIRA" KKKKKKK

descriptionQual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido  - Página 2 EmptyRe: Qual seria o ranking de força do itachi (de acordo com o forom) se ele não tivesse adoençido

more_horiz
Kage médio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos