Igorluiz589626 escreveu: Conseguir tocar Darui ?? Mano kinkaku quando resolveu lutar a sério e usou manto Jin , Darui,kitsuchi e mais diversos ninjas das 2 divisões inteiras que ali estavam tiveram problemas e tiveram que usar um dos tesouros contra ele junto do Ino-shika-cho ..
Isso porque era um só dos irmãos , imagina se fosse os 2 de uma vez com tudo realmente .. esses 2 e mais alguns ninjas mataram provavelmente o Tobirama na guerra e quase mataram, se é que não mataram o Nidaime raikage na reunião , em que Tobirama ficou perto da morte ( golpe que eles deram) ..
Os cara tinham conhecimento , vantagem numérica , sorte e tudo mais e quase perderam ainda , deram é sorte de um deles roda para tesouros logo de início, a verdade é que irmãos subestimaram o Darui, e ainda assim ele deu sorte, literalmente falando porque era para ter sido selado pelos tesouros ( o líder do pelotão iria cair para irmãos só com tesouros , que nem estavam lutando a sério )..
a verdade é que o manga/ anime quiseram explorar os tesouros ..Não acho que nota de corte kage esteja alto não, quem ocupou o cargo que não mostrou tendo nível suficiente ..
Kurotsuchi em Boruto foi pega e presa , feita de refém, teve toda aldeia tomada por akutas, recebeu um golpe de estado e teve que ser salva pelos guennins(kid) de outra aldeia , contra humanos artificiais .. uma aldeia sucumbiu a o que ?? 6 cópias ?? 6 humanos artificiais ??
Choujuro nem preciso fala né
Se eu me lembro bem , Kinkaku se transformou quando ficou enfurecido, então sua transformação parece funcionar de forma parecia com a do Naruto início de shippuden ou seja , ele não transforma quando quer.A oportunidade deles conseguirem tocar o Darui com o tesouro do Rikudou foi quando o ele tentou salvar a Samui(refém) . Então não me lembro de indícios que eles estavam pegando leve .
E com o que pontuei vc não acha que Kurotsuchi e Chojuro tenham chance individualmente contra o Hidan?
Não acompanho Boruto , então não sabia da história completa, só dei uma olhada rápida para esse tópico. Foi para uma cópia do Onoki?