Eu já não estou mais entendendo essa conversa.
TyeYona escreveu:Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.
Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.
A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.
Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)
Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?
Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....
Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?
Hiyori escreveu:TyeYona escreveu:Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.
Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.
A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.
Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)
Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....
Ser chamado assim no masculino é melhor ainda, chama mais.
Hiyori escreveu:Pronome masculino mesmo.
Apesar de que ultimamente tem gente me chamando de "a Hiyori" de brincadeira.
Hiyori escreveu:é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo
Bernoulli escreveu:Eu já não estou mais entendendo essa conversa.
Hiyori escreveu:Pronome masculino mesmo.
TyeYona escreveu:Hiyori escreveu:Pronome masculino mesmo.
Que bom! Quase usei o pronome feminino hihihihihi
Ludwig escreveu:Vejo que aprende com meus ensinamentos, meu discípulo.
Entretanto, há uma exceção ao dia-a-dia. Caso seja uma vistosa garota, não ignore-a e tampouco reembolse suas ignomínias.
Coloque, lenientemente, tua mão em tua boca de maneira requintada; diga "ownt" com uma voz fofinha e, prossiga, "eu também amo-te".
Doravante, lhe dê um sorrisinho fofo e gire sua cabeça em um ângulo de 35 a 45 graus.
Lembrando, isso é uma resposta a um insulto de uma mulher. Uma replicação, feição e semblante sarcásticos; mas que as crepita o coracão.
Se substanciares as feições com brio, quem sabe não melhore sua noite.
Ainda lhe falta muita sabedoria, pequeno Padawan.
Comando Omega escreveu:claro po,você entra no fórum classificado como masculino e depois muda pra feminino.
Hiyori escreveu:Me ensinando um passo a passo deveras sapiente de como ser acusado de assédio em 2021.
Excelente. Você não pode ir pro caminho errado quando se tem o virtuoso Ludmonstro como seu mestre.