Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

+4
Pscn
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
8 participantes

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  - Página 2 EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Aonde está escrito que ele sentiu alguma coisa? Aonde foi dito/mostrado que foi sensor de Chakra?
O sensor de Chakra SM não foi capaz de sentir a Sakura, então além de ser sensor, ele é ainda melhor que um Sennin em sentir? Já disse isso e repito, você faz jus ao nome.

Ele não localizou com sensor, ele recorrentemente explorava dimensões, provável que já tivesse achado esta em outro momento.
Tanto é, que depois de ir até a Dimensão, ele ainda precisou do Naruto pra dizer a localização exata da Sakura.

Façamos um Paralelo com Obito, que ia de dimensão em dimensão procurando Sasuke, mas ele não sabia em qual exatamente ele estava.
Enfim, se puxou nessa, e ainda ganhou um like sem querer meu.

descriptionNaruto poderia aprender a técnica de absorção?  - Página 2 EmptyRe: Naruto poderia aprender a técnica de absorção?

more_horiz
Bem possivelmente níveis acima do que o ninja do som fez mas não igual ao nagato

more_horiz
Sim @SenjuIchizoku, ele usou o GPS dimensional embutido no Rinnegan dele para encontrar ela, igual ele fez aqui:
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  - Página 2 0006-030

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Aonde está escrito que ele sentiu alguma coisa? Aonde foi dito/mostrado que foi sensor de Chakra?
O sensor de Chakra SM não foi capaz de sentir a Sakura, então além de ser sensor, ele é ainda melhor que um Sennin em sentir? Já disse isso e repito, você faz jus ao nome.

Ele não localizou com sensor, ele recorrentemente explorava dimensões, provável que já tivesse achado esta em outro momento.
Tanto é, que depois de ir até a Dimensão, ele ainda precisou do Naruto pra dizer a localização exata da Sakura.

Façamos um Paralelo com Obito, que ia de dimensão em dimensão procurando Sasuke, mas ele não sabia em qual exatamente ele estava.
Enfim, se puxou nessa, e ainda ganhou um like sem querer meu.

https://static2.mangalivre.net/avif/Z29miMSW-8O8tS_r0EVdXA/VZHOQ1lwKQNqM95DnEnWiA/m2482733/3637/103909/108818/29.jpg.avif

Sasuke é sensor sim !

more_horiz

Bom, já respondi, no cap 09 do Gaiden (que ainda faz parte de Naruto) é mostrado Sasuke pedindo auxílio ao Naruto para localizar a Sakura, não vou perder tempo discutindo obviedades.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Bom, já respondi, no cap 09 do Gaiden (que ainda faz parte de Naruto) é mostrado Sasuke pedindo auxílio ao Naruto para localizar a Sakura, não vou perder tempo discutindo obviedades.

Senju, existe vários tipos de sensor. Sasuke é sensor, mas não é referência. Naruto tem vários tipos de sensores kkkkkkkk, portanto, ele é mais preciso na localização.

Quando se trata de dimensões, Sasuke alinha seu sensor ao seu rinnegan para achar vestígios de chakra, entre outras coisas. Por isso ele foi preciso ao ir diretamente ao Naruto naquela dimensão. Ou vc acha, q ele limitado a quantidade de pessoas q pode levar, sem saber precisamente onde o naruto poderia estar, ele iria levar esse tanto de gente para acabar com seu chakra viajando entre as dimensões ? kkkkkkkkkkkkk

Se pensar, se ele não fosse sensor, naruto estaria morto quando ele conseguisse chegar lá kkkkkkkkk. Pq até encontrar na sorte kkkkkkkkkkkkk, já era o Narutinho.

more_horiz
Esse cara é inacreditável kkkkkkkkkkkkk

Eu ainda esperava que ele ia falar um: "K-kishimoto se confundiu"

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Não interessa o que você espera ou não, releia o Gaiden depois volte aqui.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Não interessa o que você espera ou não, releia o Gaiden depois volte aqui.

Discuta com o mangá:
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  - Página 2 SGn2RT4

Vai lá...

more_horiz
Não falo sobre Boruto, e nem você estava, inicialmente pelo menos

Fanfiqueiro: "Sasuke desenvolveu sensor depois de receber o poder do Rikudo".
Que eu me lembre, Sasuke ganhou os Poderes do Rikudo no mangá de Naruto, não de Boruto.

Postou o Gaiden, que também é parte de Naruto assim como outros Gaidens, mas esse mesmo mangá refutou tua ideia.

Mantenho minha opinião.

more_horiz
Realmente não estava, mas não vou discutir com seus delírios, eu conheço seu modus operandi, mas para a nossa sorte tanto o anime, quanto o mangá e o filme de Boruto deixam claro que Sasuke tem habilidades sensoriais extradimensionais.

Agora vamos ver, você vai:
1. Negar um fato obvio e claro
2. Ignorar e fingir que nunca viu
3. Continuar no seu delírio

more_horiz
O cara posta uma página de Boruto e acha que arrasou, rsrsrsrs, e ainda pegou uma pilhinha.

Não leve pro S2 meu amigo.

more_horiz
Sasuke não é um shinobi que teve interesse em desenvolver kanchi taipu e não foi mostrado até então que ele usou um Kanchi Taipu padrão, mas ao usar um Tansakujutsu único* para sentir o chakra de Naruto então ele tecnicamente tem uma habilidade sensorial. Agora, se essa habilidade se estende ou não (se é boa ou não) para outros contextos aí fica por conta do escritor.

* A alegada conexão entre Yin e Yang.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
O cara posta uma página de Boruto e acha que arrasou, rsrsrsrs, e ainda pegou uma pilhinha.

Não leve pro S2 meu amigo.

Se a causa do seu choro é o traço do Ikemoto, tome:
Naruto poderia aprender a técnica de absorção?  - Página 2 APEpURj

Eu sei que você vai continuar negando a realidade, mas isso é para ficar claro para todos que lerem esse tópico.

more_horiz
Bom, sinceramente, por mais que eu tenha me intrometido na conversa alheia, acho que meu penúltimo post responde a questão. Mas quero ressaltar que não há empecilho nenhum para fazer Sasuke usar Tansakujutsu seja pelo Rinnegan (isto é, expandindo o conceito não ficando preso ao Yin e Yang) ou seja por força do roteiro (não seria forçado dizer que Sasuke agora tem um kanchi taipu próprio ou padrão).

more_horiz
Agora sim, o anime me convenceu.

more_horiz
É o filme escrito por Masashi Kishimoto, mas eu sei meu caro negador da realidade, Kishimoto também não sabe nada de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos