Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorune, Fuu e Anbu Ne EmptyTorune, Fuu e Anbu Ne

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo @Orochilherme @"Mr Causality" e colegas. Cadê o ranking dos meus preferidos na tabela do fórum??! Rsrsrs. Não venham me dizer que são Jounin baixo. Rsrsrs

descriptionTorune, Fuu e Anbu Ne EmptyRe: Torune, Fuu e Anbu Ne

more_horiz
Estão como Jounin Alto.

descriptionTorune, Fuu e Anbu Ne EmptyRe: Torune, Fuu e Anbu Ne

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Estão como Jounin Alto.

Só percebi depois de criar o tópico. Foi mal. Eu sou meio cego. Tive que procurar 6 ou 7x na tabela até achar. Rsrsrs

descriptionTorune, Fuu e Anbu Ne EmptyRe: Torune, Fuu e Anbu Ne

more_horiz
Só pra complementar: o nível deles na tabela de 2021 é o mesmo da tabela de 2019.

descriptionTorune, Fuu e Anbu Ne EmptyRe: Torune, Fuu e Anbu Ne

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Só pra complementar: o nível deles na tabela de 2021 é o mesmo da tabela de 2019.

Então a tabela é atualizada tempos em tempos? Hm. Eu não concordo muito com algumas coisas mais no geral é bem aquilo mesmo. Parabéns aos envolvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos