Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHe is Back! EmptyHe is Back!

more_horiz
Tite Kubo na Jump Festa (2021):
He is Back! KY38CE2

Novo Visual:
He is Back! S2037mi

Última edição por Fanfiqueiro Supremo em Sex 17 Dez 2021, 16:05, editado 1 vez(es)

descriptionHe is Back! EmptyRe: He is Back!

more_horiz
Não apareceu para mim as imagens que você postou.

more_horiz
Consertei @Bernoulli

more_horiz
É só uma aposta do Kubo e de quem bancou o projeto, mas, como fã de Bleach, estou ansioso mesmo que tudo dê errado. O que importa mesmo é encerrarem o anime descentemente. O que vier além vai ser lucro.

more_horiz
Partiu,só espero que ele não cometa os mesmos erros que Boruto.

more_horiz
Pior que eu estou com expectativa para esse negócio, como estava na época em que achava que Boruto podia ser bom.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Partiu,só espero que ele não cometa os mesmos erros que Boruto.

Mais importante que isso é corrigir alguns furos grotescos. Os leitores das novels falam que haverá restruturação. Eu só acredito vendo. No momento, minha esperança que aconteça uma verdadeira correção é 0.

more_horiz
Apreciem esses lindos gráficos

more_horiz
Quase eu caio pra trás com cadeira e tudo depois de ver esse trailer. Aí meu pai do céu, vem logo Bleach. *-*

more_horiz
Novos Visuais: :

Já que os Arrancar vão voltar, espero que ele traga para o mangá o conceito de Hōgyoku Resurrección apresentado na Novel.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo lembrando que o dublador do Yama-ji infelizmente faleceu e, portanto, será rearranjado por Binbin Takaoka. Não gostei, não acho que a voz dele tem a ver com o velhote.

more_horiz
O visual desses arrancars no jogo Bleach Brave Souls é estupendo. Maioria das artes feitas pelo próprio autor.

more_horiz
Dei uma enjoada no Bleach Brave Souls mas é com certeza um ótimo passatempo.

more_horiz
Falando em Hōgyoku Resurreccións :

Essas artes são estranhamente lindas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos