Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra Boruto dublado oficialmente !

+6
Chinelo_verde
Comando Delta
BOG
Thousand Mirrors
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
10 participantes

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! EmptyExtra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Aparentemente crunchyroll dublou e liberou os 52 eps de Boruto em PT BR

isso pegou todos de supresa:

Extra extra Boruto dublado oficialmente ! 5yb6a2

espero que dê certo,quero ouvir a @Comando Delta xingando o pessoal em menos de 2 anos.

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Já não era dublado? Eles dublaram o jogo, mas não o Anime? Stonks...

descriptionExtra extra Boruto dublado oficialmente ! EmptyRe: Extra extra Boruto dublado oficialmente !

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Já não era dublado? Eles dublaram o jogo, mas não o Anime? Stonks...

stonks,infelizmente ainda não achei o vídeo do Narutão dublado mas considerando que o Boruto tem uma dubladora,eu acho que a Ursula Bezerra deve ter voltado.

more_horiz
Tomara que traduzam horrivelmente por completo.

Lembro-me que versões do Pokémon trouxeram um Mewtwo extremamente sarcástico e maléfico, bem diferente do PT-BR. Veja como uma dublagem bem feita pode mudar muito um anime.

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Lembro-me que versões do Pokémon trouxeram um Mewtwo extremamente sarcástico e maléfico, bem diferente do PT-BR. Veja como uma dublagem bem feita pode mudar muito um anime.

conseguimos um Mewtwo filósofo,considerando o prólogo do filme faz sentido.

more_horiz
E o Shippuden? :jerry:

Extra extra Boruto dublado oficialmente ! Ce12fa10

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:

conseguimos um Mewtwo filósofo,considerando o prólogo do filme faz sentido.

Tranquilo, mas não falei que a PT-BR era ruim ou incorreta. Só quis dizer que uma dublagem com adaptação muda muito um anime (para melhor ou pior). No caso, Boruto já é ruim mas eu quero que a dublagem dê o retoque final.
:horak:

more_horiz
Não ligo. Mas se dublarem Naruto Shippuden, é capaz de eu assistir.

more_horiz
A essa altura o Shippuden já deve está datado demais, mas considerando que faz sucesso para caramba na Netflix...

more_horiz
Acho que isso comprova que nunca vão terminar de dublar o anime original.

more_horiz
Ela,que dublou o Naruto,o Goku e até o Shun voltou:

more_horiz
Nossa, só eu acho ruim ouvir o Naruto com voz dele de adolescente?

more_horiz
Essa não é a voz do Naruto adolescente não, a Úrsula tá com uma voz de fumante do caralho. Inclusive Chocho tá com uma voz de adulto.

more_horiz
É estranho ver o Naruto dublado em português depois de tanto tempo ouvindo ele japa

Extra extra Boruto dublado oficialmente ! Ce12fa10

more_horiz
Espero que me deem uma voz de fêmea alfa,e não de baixinha irritada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos