Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden

+6
Fanfiqueiro Supremo
Ryosuke
Ben Ikneg
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
Joe
10 participantes

descriptionDuas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden - Página 2 EmptyRe: Duas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden

more_horiz
Se vê, que nem fizeram com One Piece.

Os caras relançando história ruim e o preguiçoso do Tio Kishi faturando.

descriptionDuas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden - Página 2 EmptyRe: Duas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera, desculpem pela 'folguisse' mas alguém poderia resumir a trama, acontece alguma coisa legal? Quais?

A primeira novel é protagonizada pela Mirai que foi contratada para proteger o Kakashi e o Guy que praticamente vão se "aventurar" em em suas férias, grande parte do mangá vai ser focada em comédia e slice of life, mas vai explorar um pouco o conceito envolvendo sobrenatural que não havia sido tão abordado em Naruto e nessa história possui um Seguidor de Jashin em busca da imortalidade.

O segundo não sei direito, mas sempre vejo a galera falando que é simplesmente uma missão onde Sasuke e Sakura vão sair juntos, provavelmente deve ser focada em romance, mas acho que é nessa novel que o Sasuke mostra algumas técnicas novas.

É basicamente isso, existe a chance de adicionarem elementos novos na história já que o roteiro de mangá funciona de forma diferente de novel, mas não sei o quanto isso pode ocorrer.

more_horiz
esse primeiro foi pra anime não ? seja como for tem boas chances de ficar melhor do que o arco atual de Boruto.

more_horiz
A segunda é a novel da moto de chakra voadora, onde Sasuke e Sakura vão para o espaço.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
A segunda é a novel da moto de chakra voadora, onde Sasuke e Sakura vão para o espaço.

Duas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden - Página 2 Squnzgvgqfq71

melhor deixar quieto mesmo.

more_horiz

Não, esse é o Naruto Retsuden,e acho que eles não chegam a ir pro espaço.

Sasuke Retsuden é melhor, Sasuke e Sakura se infiltram numa prisão e lutam com dinossauros. 

:fera:

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:

Não, esse é o Naruto Retsuden,e acho que eles não chegam a ir pro espaço.

Sasuke Retsuden é melhor, Sasuke e Sakura se infiltram numa prisão e lutam com dinossauros. 

:fera:

No outro fórum que eu participo estão dizendo que é essa, mas eu entrei aqui na Narutopedia e parece que é isso mesmo.

more_horiz
TAKI PARIU, PORRA! Chega deu nó nos ovos.

Uma porra tem uma moto voadora de chackra, que os caras vão pro espaço, acho que nem em uma brisa psicodélica eu pensaria numa porra dessas, a outra sasuke e sakura lutam contra dinossauros, taki pariu! Quero que essas porra vão pra puta que pariu ( caso lance em Manga, irei ler : / )

more_horiz
ir pro espaço é até de boa depois do The Last, mas o resto é

Duas novels de Naruto vão ganhar versão em mangá, incluindo Sasuke Restsuden - Página 2 5092f5da1d4b1e7a77c048ec02dfc753d3198487_00

more_horiz
Dinossauros e espaço: essa é a essência de Naruto.

more_horiz
Fósseis de dinossauro existem no mangá.

Eu imaginava o Kabuto ou Orochimaru brincando de Jurassic Park, mas aparentemente virou tarefa pra um personagem dessa novel revivendo dinossauro com edo tensei usando galinha de sacrifício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos