Como uma Akatsuki, Liga da Justiça ou qualquer outro grupo de vilões ou super heróis.
Spoiler :
Membro 1:
1. Gravitocinese
2. Regeneração: Pode recompor-se mesmo em pedaço (s). Corpo imune a dor, toxinas, eletricidade, desmaio e as demais coisas.
3. Super inteligência / Gênio tático
4. Precognição
5. Clones
Membro 2:
1. Cronocinese
2. Condição sobrenatural
3. Artes marciais + Maestria com katanas e armas brancas ou de fogo
4. Manipulação do ki
Membro 3:
1. Criação de portais: Em qualquer tamanho e quantidade
2. Criar um portal em cima do inimigo instantanemanete e sugar ele inteiro, ou uma parte dele para outra dimensão. Como o Kamui.
3. Transitar entre dimensões
4. Teletransporte
5. Teleportar qualquer pessoa ou objeto em que o usuário marcar, inclusive a distância e sem necessidade de toque
Membro 4:
1. Magia + Conhecimento de ocultismo
2. 4 elementos
3. Magia de transmutação
4. Poções e rituais
5. Magia de assassinato instantâneo
6. Magia de armadilhas
7. Invocação de espíritos
8. Telecinese
9. Voo
10. Magia de cura
11. Criação de itens curativos
12. Imortalidade
11. Selamento
12. Barreiras
12. Duplicação
13. Materialização
Membro 4:
1. Percepção extrassensorial
2. Controle mental
3. Manipulação de memórias
4. Criação de ilusões
Membro 5:
1. Refletir ataques e danos
2. Multiplicar ataques
3. Multiplicar danos: Podendo devolver o ataque para o oponente mais forte do que antes e multiplicado em várias vezes. Se você lançar uma bola fogo, ele pode te devolver 8 da mesma e mais fortes do que antes.
Membro 6:
1. Intangibilidade
2. Invisibilidade
3. Voo
4. Metamorfose
5. Telecinese
6. Tornar pessoas e objetos totalmente ocultos estando invisíveis e intangíveis ao toca-los, se assim quiser. Fazendo a pessoa entrar em um estado "fantasma" e assim como ele, também sendo capaz de voar e levitar.
7. Teletransporte
8. Super força
9. Interferência eletrônica
10. Possessão
1. Gravitocinese
2. Regeneração: Pode recompor-se mesmo em pedaço (s). Corpo imune a dor, toxinas, eletricidade, desmaio e as demais coisas.
3. Super inteligência / Gênio tático
4. Precognição
5. Clones
Membro 2:
1. Cronocinese
2. Condição sobrenatural
3. Artes marciais + Maestria com katanas e armas brancas ou de fogo
4. Manipulação do ki
Membro 3:
1. Criação de portais: Em qualquer tamanho e quantidade
2. Criar um portal em cima do inimigo instantanemanete e sugar ele inteiro, ou uma parte dele para outra dimensão. Como o Kamui.
3. Transitar entre dimensões
4. Teletransporte
5. Teleportar qualquer pessoa ou objeto em que o usuário marcar, inclusive a distância e sem necessidade de toque
Membro 4:
1. Magia + Conhecimento de ocultismo
2. 4 elementos
3. Magia de transmutação
4. Poções e rituais
5. Magia de assassinato instantâneo
6. Magia de armadilhas
7. Invocação de espíritos
8. Telecinese
9. Voo
10. Magia de cura
11. Criação de itens curativos
12. Imortalidade
11. Selamento
12. Barreiras
12. Duplicação
13. Materialização
Membro 4:
1. Percepção extrassensorial
2. Controle mental
3. Manipulação de memórias
4. Criação de ilusões
Membro 5:
1. Refletir ataques e danos
2. Multiplicar ataques
3. Multiplicar danos: Podendo devolver o ataque para o oponente mais forte do que antes e multiplicado em várias vezes. Se você lançar uma bola fogo, ele pode te devolver 8 da mesma e mais fortes do que antes.
Membro 6:
1. Intangibilidade
2. Invisibilidade
3. Voo
4. Metamorfose
5. Telecinese
6. Tornar pessoas e objetos totalmente ocultos estando invisíveis e intangíveis ao toca-los, se assim quiser. Fazendo a pessoa entrar em um estado "fantasma" e assim como ele, também sendo capaz de voar e levitar.
7. Teletransporte
8. Super força
9. Interferência eletrônica
10. Possessão
combinações :
- O membro 2 pode acelerar o tempo para o time, aumentando absurdamente a velocidade deles e seus ataques. Do contrário, ele pode desacelerar o tempo para o inimigo, tornando ele mais lento e vulnerável a ataques.
Com a reversão temporal ele pode anular ataques do adversário ou anular consequências semelhante ao izanagi, podendo trazer seus companheiros de volta caso morram ou se machuquem. Com essa técnica ele faz "voltar no tempo" para apenas uma coisa em específico, mas pode voltar tudo até pelo menos 30 minutos atrás.
- O membro 1 lidera o time e graças a sua super inteligência ele é extremamente eficiente no que faz, também criando ótimos planos e sempre fazendo os demais darem o melhor de si superando seus limites.
Ele pode usar sua gravitocinese para aumentar a força e velocidade dele próprio ou de quem ele desejar.
- O membro 3 pode fazer uma poção da sorte para os outros tomarem da batalha, assim aumentando drasticamente a sorte deles otimizando as chances de sucesso.
Pode fortalecer a segurança da base criando barreiras, armadilhas e invocar espíritos para vigiar o lado de fora, também atacando possíveis invasores.
- O membro 4 tem uma precognição mais precisa que a do membro 1 que apenas é capaz de prever o seu inimigo nas lutas. O membro 4 pode facilmente informar o time de eventos futuros em grandes detalhes, impedindo grandes problemas. Ele pode criar uma rede telepatica onde todos se comunicam por pensamentos.
Ele pode criar proteções mentais em seus aliados, tornando-os imunes a outros poderes psíquicos.
- O membro 6 pode tornar seus aliados invisíveis para confundir o oponente.
- O membro 5 pode multiplicar o dano e quantidade dos poderes dos seus aliados.
- O membro 3 pode teleportar seus aliados para salva-los de alguma enrascada. Ele também pode rapidamente levá-los a algum lugar com seus portais, servindo como um "motorista" do time. Sua habilidade também é muito útil para infiltrações.
Com a reversão temporal ele pode anular ataques do adversário ou anular consequências semelhante ao izanagi, podendo trazer seus companheiros de volta caso morram ou se machuquem. Com essa técnica ele faz "voltar no tempo" para apenas uma coisa em específico, mas pode voltar tudo até pelo menos 30 minutos atrás.
- O membro 1 lidera o time e graças a sua super inteligência ele é extremamente eficiente no que faz, também criando ótimos planos e sempre fazendo os demais darem o melhor de si superando seus limites.
Ele pode usar sua gravitocinese para aumentar a força e velocidade dele próprio ou de quem ele desejar.
- O membro 3 pode fazer uma poção da sorte para os outros tomarem da batalha, assim aumentando drasticamente a sorte deles otimizando as chances de sucesso.
Pode fortalecer a segurança da base criando barreiras, armadilhas e invocar espíritos para vigiar o lado de fora, também atacando possíveis invasores.
- O membro 4 tem uma precognição mais precisa que a do membro 1 que apenas é capaz de prever o seu inimigo nas lutas. O membro 4 pode facilmente informar o time de eventos futuros em grandes detalhes, impedindo grandes problemas. Ele pode criar uma rede telepatica onde todos se comunicam por pensamentos.
Ele pode criar proteções mentais em seus aliados, tornando-os imunes a outros poderes psíquicos.
- O membro 6 pode tornar seus aliados invisíveis para confundir o oponente.
- O membro 5 pode multiplicar o dano e quantidade dos poderes dos seus aliados.
- O membro 3 pode teleportar seus aliados para salva-los de alguma enrascada. Ele também pode rapidamente levá-los a algum lugar com seus portais, servindo como um "motorista" do time. Sua habilidade também é muito útil para infiltrações.