Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: personagem Shin EmptyBoruto: personagem Shin

more_horiz
Eu não leio Boruto (cruz credo) mas de repente me bateu uma curiosidade sobre esse personagem. Como assim esse maluco do nada aparece com 500 sharingão pelo corpo? Onde ele arranjou? Conseguiu recuperar os olhos que o Obito armazenava? Como assim o Sasuke não se preocupou em guardar aquela mina de ouro? Dúvidas.

descriptionBoruto: personagem Shin EmptyRe: Boruto: personagem Shin

more_horiz
Eu não considero Shin um personagem de Boruto, o Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate (onde a personagem é mostrada), na minha visão ainda faz parte de Naruto, sendo o "ultimo" trabalho 100% Kishimoto.

Ele é basicamente um experimento do Orochimaru que era pirado pelo Itachi, ele foi a fonte do Braço do Danzou.

E o restantes das suas perguntas o próprio Gaiden responde;
Boruto: personagem Shin 05.png
Boruto: personagem Shin 12.png
Boruto: personagem Shin 13.png

descriptionBoruto: personagem Shin EmptyRe: Boruto: personagem Shin

more_horiz
Nossa, muita viajem mas você respondeu 100% bem as minhas questões. Obrigado, @Luan .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos