Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji Hyuga vs Chiyo EmptyNeji Hyuga vs Chiyo

more_horiz
Local: Sannins vs orochimaru
Condições: Todos vivos auge ,ambos shipudeen
Intenção: Matar
Conhecimento: Manga
Distância: 20M
Restrições: Nenhuma

descriptionNeji Hyuga vs Chiyo EmptyRe: Neji Hyuga vs Chiyo

more_horiz
Chiyo facilmente ganharia de Neji. O máximo que ele poderia fazer seria prolongar a luta através do kaiten, mas não duvido nada que algo como o Sanbō Kyūkai pudesse fazer ele perder o equilíbrio.

more_horiz
É bem complicado isso, pois os Hyuugas sempre tiveram uma perícia em taijutsu que os permitia se defender e executar contra-ataques mesmo estando lutando com mais de um inimigo ao mesmo tempo (vemos isso em Neji vs Clones do Naruto, Hinata vs Marionetes do Toneri e Hanabi vs Clones do Boruto), além disso ainda tem a visão 360° do Byakugan e o Kaiten, nesse caso, mas mesmo sabendo que o Neji jamais seria derrotado facilmente, nós não podemos esquecer que as 10 marionetes da Chiyo estavam dando conta das 100 do Sasori! Chiyo também não é uma qualquer, ela sabe usar muito bem suas habilidades e os seus recursos em combate e por isso acredito que ela terminaria ganhando isso, embora o Neji certamente iria destruir várias, ou todas, as marionetes dela.

Vou apostar na Chiyo por enquanto, mas posso mudar de idéia. Chiyo 6/10. Altas dificuldades.

Falar que a Chiyo ganha facilmente, como o @BOG está fazendo é exagerar demais.

more_horiz
Eu ja achava que Neji teria chances de vencer ela sem , justamente pelo seu estilo de luta..

uma vez que byakugan lhe confere uma visao de 360 graus o que evitaria de ser pego desprevinido por qualquer ataque das marionetes e armas das mesmas  ou qualquer outro truque que chiyo fizessem ,ele ainda poderia ver as linhas de chakra , evitando assim que fossem colocadas nele e até poderia cortar das próprias marionetes fazendo ela perder controle delas , mesmo que momentaneamente..

o mesmo  poderia se defender das armas e das próprias marionetes com kaiten que se bobia poderia acabar destruindo algumas no processo e caso nao resolva, palma de ar seria efetivo para o fazer ..

se chiyo usar nuvens de fumaça ou veneno ,ele poderia ver através delas e repelir as mesmas com palma de ar ..

Neji Hyuga vs Chiyo Palma10
palma nao so serveria para desfazer ,rebater, destruir como pode causar dano ja que usa o juuken certo?? neji nao so poderia destruir mas como poeria causar danos internos nela , mesmo a media distancia

e caso o hyuga consiga  forçar uma aproximação na qual ele teria vantagem , vejo ele selando os pontos de chakra dela e impedindo de usar jutsus (chakra)e ainda de quebra causando danos internos que podem ser fatais ..

more_horiz
Eu discordo completamente desse ponto de vista que considera apenas o recurso e ignora completamente o ninja que usará este recurso. Por exemplo, a areia do Gaara é vulnerável contra água, mas nem por isso as pessoas acreditam que a Mei ganharia dele, quem dirá usuários de suiton inferiores como Zabuza.
Não estou dizendo isso porque acho o Neji fraco, mas sim porque acho a Chiyo muito forte o que gera uma disparidade entre o nível dos dois, o Neji pode até ser capaz de ver em 359º, mas isso não significa que ele será capaz de se defender em 359º justamente porque isso vai depender da velocidade dele e da velocidade do golpe dos oponentes e os golpes da Chiyo são suficientes para lidar com golpes de oponentes de nível kage, tanto que ela conseguiu utilizar Pai e Mãe para lidar com alguns golpes de Satetsu e também foi capaz de utilizar as suas dez marionetes para lidar com as cem de Sasori. Não estou ignorando que ela teve precisou da ajuda de Sakura e ainda assim teve dificuldades e acabou ferida, porém isso é algo muito além dos feitos de Neji.
A única forma que o Neji tem de lidar com os múltiplos ataques de Chiyo é através do Kaiten, mas Kaiten tem ponto cego e limite e como eu disse nada impede Chiyo de traçar uma estratégia com base em desestabilizar o menino. No meu ponto de vista, o único Hyūga que teria capacidade de peitar a velhinha seria o Hiashi.

more_horiz
BOG escreveu:
Eu discordo completamente desse ponto de vista que considera apenas o recurso e ignora completamente o ninja que usará este recurso. Por exemplo, a areia do Gaara é vulnerável contra água, mas nem por isso as pessoas acreditam que a Mei ganharia dele, quem dirá usuários de suiton inferiores como Zabuza.
Não estou dizendo isso porque acho o Neji fraco, mas sim porque acho a Chiyo muito forte o que gera uma disparidade entre o nível dos dois, o Neji pode até ser capaz de ver em 359º, mas isso não significa que ele será capaz de se defender em 359º justamente porque isso vai depender da velocidade dele e da velocidade do golpe dos oponentes e os golpes da Chiyo são suficientes para lidar com golpes de oponentes de nível kage, tanto que ela conseguiu utilizar Pai e Mãe para lidar com alguns golpes de Satetsu e também foi capaz de utilizar as suas dez marionetes para lidar com as cem de Sasori. Não estou ignorando que ela teve precisou da ajuda de Sakura e ainda assim teve dificuldades e acabou ferida, porém isso é algo muito além dos feitos de Neji.
A única forma que o Neji tem de lidar com os múltiplos ataques de Chiyo é através do Kaiten, mas Kaiten tem ponto cego e limite e como eu disse nada impede Chiyo de traçar uma estratégia com base em desestabilizar o menino. No meu ponto de vista, o único Hyūga que teria capacidade de peitar a velhinha seria o Hiashi.

olha fui reler os capitulos e parando para pensar bem , tu tem razão , nao da para analisar apenas os recursos e ignorar o todo , não é porque neji pode ver ou mesmo se defender que ele poderia lidar com chiyo tão facil ,ela precisa de apenas um golpe/arranhão nele e o mesmo ja está condenado devido o veneno ,e sim ver o golpe chegando não quer dizer que será capaz de lidar com ele e mesmo possuindo kaiten , tanto a visão do byakugan quanto a defesa dele possui algumas falhas, que poderiam e provavelmente seriam exploradas pela anciã..
chiyo é extremamente experinete e analitica ,ela descobriu os segredos no meio da batalha, se alguem como kidomaru o fez ,ela faria e acabaria conseguindo atingir ele ou burla o kaiten que não é infinito ..O próprio uso continuo do byakugan poderia ser uma fraqueza para neji e explorado por ela..

chiyo precisou de ajuda e teve certas dificuldades, só porque o sasori estava no seu auge e usando marionetes poderosas como sandaime , mas chiyo estava decadas aposentada sem sequer entrar em combate ,isso ja mostra o quanto poderosa ela é..
acho que tu está certo , dos hyugas o unico que talvez podesse vencer e ainda não é certeza ,seria o lider do clã o HIASHI

por isso vou deixar chiyo como vitoriosa ,até porque suas marionetes tambem sao capazes de usar jutsus e como voce mesmo disse ,ela estava dando conta de um numero muito mais elevado com essas 10.

more_horiz
Concordo que Neji não tem muitas chances aqui.

Contra o Pai e Mãe apenas, eu vejo até ele se mantendo por bom tempo graças a sua velocidade e sua defesa, mas não há muito que ele possa fazer contra o arsenal completo da Chiyo.

Para começar, Neji usa o estilo do punho gentil, que seria completamente inefetivo em marionetes de madeira. Precisa ter cuidado com a possibilidade de veneno ao lutar a curta distância contra as marionetes. Para escapar do ataque furioso das 10 marionetes precisaria usar o Kaiten, porém para isso é preciso que Neji fique parado rotacionando. Seria perigoso para ele, já que Chiyo poderia escrever a fórmula do seu fuuinjutsu no chão e Neji se veria rodopiando sem liberar nenhum chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos