Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAll Might vs Might Guy EmptyAll Might vs Might Guy

more_horiz
Local: Floresta da morte

Distância: 15 metros

Conhecimento: Guy sabe que All Might é considerado o mais forte em seu universo.

Condições : Guy auge e All might do iniciode boku no hero

Restrições: Nenhuma

descriptionAll Might vs Might Guy EmptyRe: All Might vs Might Guy

more_horiz
Os feitos de força do Guy(dobrar o espaço)em minha opinião são acima dos do all might(propulsões de ar)além dele ser um mestre em Taijutsu com experiência coisa que o all might só possui a experiência, vejo Guy vencendo todas as lutas.
Acho melhor restringir alguns dos gates pro all might ter chance
10/10 pro guy

more_horiz
Naruto é um verso muito mais forte que o X-man japonês falsificado o "ninja" retarda ganha isso.

O death battle fez essa luta e foi uma tosqueira dizer que Guy precisaria do oitavo portão eles levarem a declaração sobre o poder do all Might e seu auge ao pe da letra que lixeira. Eu adoro essa cultura do hype declarações e falas valem como fatos é uma maravilha.

more_horiz
Já vi uma luta dessas bem parecida por aqui.

more_horiz
Os golpes de pressão poderiam ser problemáticos e acho que pra causar dano no All Might só os ataques mais poderosos do Guy com os portões abertos. Mas como o tópico falou "Guy auge" dá pra interpretar que é o 8 gates, nesse caso vejo o Guy solando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos