Qual fato, jutsu ou personagem você nunca entendeu no universo de Naruto?
Mr. Causality escreveu:Nunca entendi como a Sakura pode gostar tanto do Sasuke.
Lucas Lins escreveu:A mecânica TOTALMENTE Definida dos genjutsus, não é bem definido se acontece algo como algum tipo de injeção de chackra, ou, é um Sub-Produto do Chackra. (Como se o chackra desencadeasse algo, ou alguma coisa, sendo o meio, ou algum outro lance)
Qualquer membro de bom nível irá se enrolar ao tentar definir bem isso, existem várias falhas, e não da pra fazer uma definição muito sólida, o fdp do Kishi nunca deixou isso totalmente claro.
Lucas Lins escreveu:A mecânica TOTALMENTE Definida dos genjutsus, não é bem definido se acontece algo como algum tipo de injeção de chackra, ou, é um Sub-Produto do Chackra. (Como se o chackra desencadeasse algo, ou alguma coisa, sendo o meio, ou algum outro lance)
Qualquer membro de bom nível irá se enrolar ao tentar definir bem isso, existem várias falhas, e não da pra fazer uma definição muito sólida, o fdp do Kishi nunca deixou isso totalmente claro.
Bernoulli escreveu:Esse Omega é troll kkkkk. Querendo gerar rage gratuito.
Eu tinha dúvidas no gaiden do Naruto (que por sinal nem lembrava que era um gaiden). O colega @Luan sanou minhas dúvidas.
Comando Omega escreveu:
tenta matar ela 2 vezes
Mr. Causality escreveu:Também não entendo o porquê da Ino ficar chorando pelo Sasuke:
Ok que ela achava que ele era bonito, mas se nem a Sakura tinha razão pra amar ele, porque a Ino que literalmente só tinha um pequeno crush quando era pequena e nunca sentiu a falta dele ficou chorando?
Cada dia me convenço mais que o kishimoto não entende nada de mulher.