Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

+8
TyeYona
Mugetsu
SenjuIchizoku
Rin
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
BOG
12 participantes

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? EmptyO que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Qual fato, jutsu ou personagem você nunca entendeu no universo de Naruto?

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Nunca entendi como a Sakura pode gostar tanto do Sasuke.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Nunca entendi como a Sakura pode gostar tanto do Sasuke.

síndrome de estocolmo

more_horiz
Esse Omega é troll kkkkk. Querendo gerar rage gratuito.

Eu tinha dúvidas no gaiden do Naruto (que por sinal nem lembrava que era um gaiden). O colega @Luan sanou minhas dúvidas.

more_horiz
A mecânica TOTALMENTE Definida dos genjutsus, não é bem definido se acontece algo como algum tipo de injeção de chackra, ou, é um Sub-Produto do Chackra. (Como se o chackra desencadeasse algo, ou alguma coisa, sendo o meio, ou algum outro lance)

Qualquer membro de bom nível irá se enrolar ao tentar definir bem isso, existem várias falhas, e não da pra fazer uma definição muito sólida, o fdp do Kishi nunca deixou isso totalmente claro.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
A mecânica TOTALMENTE Definida dos genjutsus, não é bem definido se acontece algo como algum tipo de injeção de chackra, ou, é um Sub-Produto do Chackra. (Como se o chackra desencadeasse algo, ou alguma coisa, sendo o meio, ou algum outro lance)

Qualquer membro de bom nível irá se enrolar ao tentar definir bem isso, existem várias falhas, e não da pra fazer uma definição muito sólida, o fdp do Kishi nunca deixou isso totalmente claro.

Eu fiz um tópico[01] algum tempo atrás e até hoje eu não mudei de ideia sobre...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

Rapaz, você está reclamando de barriga cheia. Rsrsrsrs. Você sabia que foram os editores de Naruto que fizeram Kishimoto encorpar os ninjutsus deixando eles mais consistentes? Na ideia do Kishimoto, ninjutsu era só um troço que ele ia gritar durante as batalhas igual os golpes em Dragon Ball. Rsrsrs

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Esse Omega é troll kkkkk. Querendo gerar rage gratuito.

Eu tinha dúvidas no gaiden do Naruto (que por sinal nem lembrava que era um gaiden). O colega @Luan sanou minhas dúvidas.

e não é ? o cara trata a mina mal (ok,ninguém é obrigado a ser gado),tenta matar ela 2 vezes e ela ainda fica com ele para acabar sendo mãe solteira 50% do tempo ?

essa história é clássica entre as ficantes de traficantes.

more_horiz
Orochimaru se declarando como inferior ao Itachi por uma única luta que ele perdeu por ser burro.

Eu acho o Orochimaru inferior ao Itachi mas por outros motivos e mostrados.

Última edição por Hiyori em Dom 19 Dez - 21:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:

tenta matar ela 2 vezes

Tecnicamente foi só uma vez mesmo, após a luta entre Danzou-sama e o pirralho Uchiha com roteirismo no jutsu. Rsrsrs.
A segunda que você talvez esteja se referindo, Sasuke só lançou um genjutsu para fazer a Sakura sair do seu caminho. O lance do jovem revolucionário era fazer Naruto sumir para confirmar que ele era o danadão trevoso que iria modificar o sistema shinobi. Rsrsrs.

Não vou postar mais porque está virando flood nossa conversa paralela, tecnicamente. Mas se quiser abrir um tópico para gente conversar sobre o assunto ok.

more_horiz
Esse lance dos gens é sinitro BOG, eu sou do time que acredita que é basicamente uma injeção de chackra, chackra yin com suas limitações é definido basicamente como intangível, porém os gens precisam de condições e gatilhos... Seria algo muito, mais muito próximo do shintenshin, porém com mecânica diferente o chackra seria enviado para o sistema nervoso da vítima, e seu controle seria dado daí...

@Hiyori

Esse lance do Orochi foi foda, fiz até um tópico um dia desses, lance nada haver do caralho!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

No momento em que Sasuke aplica o Amaterasu no Hachibi e no momento em que Kakashi aplica um genjutsu nos Anbus há um conspícuo padrão sendo seguido: o zoom paulatinamente vai aumentando. Em minha acepção, é um indício de que certas técnicas oculares no geral (Genjutsu, Kamui, Tsukuyomi e Amaterasu) partem desse princípio.

Embora acredite que, com criatividade, seja possível erigir outras hipóteses, essa é a mais aceita. Um exemplo de tese seria que, à guisa do Byakugan que utiliza um chakra qualitativo específico para amplificar os limiares de sua visão e concebê-la certas habilidades, o Sharingan pode partir dessa mesma dinâmica, conferir um poder a um olho que permite que ele hipnotize outrem.

more_horiz
Também não entendo o porquê da Ino ficar chorando pelo Sasuke:

O que você nunca entendeu no universo de Naruto? 02

Ok que ela achava que ele era bonito, mas se nem a Sakura tinha razão pra amar ele, porque a Ino que literalmente só tinha um pequeno crush quando era pequena e nunca sentiu a falta dele ficou chorando?

Cada dia me convenço mais que o kishimoto não entende nada de mulher.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Também não entendo o porquê da Ino ficar chorando pelo Sasuke:

O que você nunca entendeu no universo de Naruto? 02

Ok que ela achava que ele era bonito, mas se nem a Sakura tinha razão pra amar ele, porque a Ino que literalmente só tinha um pequeno crush quando era pequena e nunca sentiu a falta dele ficou chorando?

Cada dia me convenço mais que o kishimoto não entende nada de mulher.

Pode discutir sobre isso?

Bom, não é só Sakura e Ino que não "cresceram" com relação a relação insustentável com Sasuke. Naruto simplesmente martelou que não importava nada, nem a realidade. O importante era "salvar" quem não queria ser salvo. Se Kishimoto deixasse Sasuke como um personagem com dúvidas de suas próprias escolhas, OK, seria uma coisa interessante e bastante razoável já que ficaria evidente que Naruto teria percebido a insegurança e falta de discernimento do amigo. O que não ocorreu.

more_horiz
@Bernoulli

Sasuke e Naruto ainda tinham uma certa ligação, porém Sakura era apenas a colega de time, ele nunca retribuiu ela, o caso dela é ainda mais absurdo, o Naruto por mais ridículo que seja com aquela obsessão, ainda tem uma "meia justificativa" que era de que ele era o primeiro amigo( um motivo bem ridículo ao meu ver pra aquele "amor" todo), só que Sakura nem isso e Ino pior ainda, eu sinceramente achei ridículo, patético até demais o kishimoto naquela altura do campeonato fazer a Ino chorar por causa do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos