@Mr.Causality Rlx, eu só disse vdd, esse Gohan é mto mais rápido.
Na verdade existe velocidade da luz em Dragon ball sim rhaizen.
Madara tem diversas formas de matar o Gohan além das gudoudamas.
Elementais voltados para o calor podem prejudicar os sayajins, vimos que vegeta na forma ssj estava sofrendo com o calor do magma expelido pelo maggeta, o vegeta ssj god se machucando contra o moro, quando o mesmo usou a lava:
Mr. Causality escreveu:Mas ele não é, a não ser que você traga provas disso.
Sobre o elefante, o som acertou eles pois o ataque era omnidercional, não se desvia de um ataque que vem em todas direções naquelas circunstâncias.
No super a velocidade da luz foi superada e muito.
Em combate eles são milhares de vezes superior a velocidade da luz e em percurso( anjos e hakaishins) são trilhões a quadrilhões de vezes superior a velocidade da luz, já que eles se movem entre distâncias intergalácticas em algumas horas.
Não é não, como personagens que reagiram a lasers de luz, ataques superiores a velocidade da luz, que eram capazes de cruzar universos são inferiores ao som?
Das duas uma, ou aquilo é um outlier ou aquilo aconteceu porque era um ataque omnidercional Rhaizen, pra você entender melhor basta ver a gaiola que o Freeza faz enquanto o Gohan luta contra o dyspo, Justamente para counterar essa agilidade dele, pois se não houver pra onde desviar, sua velocidade se torna inútil entendeu?
Não toma, pelo simples fato de que o
madara também é muito superior a velocidade da luz.
Madara reagiu ao gai, que distorcia o espaço, um feito que coloca o gai com centenas senão milhares de vezes a velocidade da luz.
Dbz quando a média era 10k de poder eles já seriam superiores a luz (segundo tu, eu não penso que eles tinham tanta velocidade, mas não quero entrar nesse mérito novamente, só to usando teu argumento pra corroborar a lógica que eu mesmo teria). Agora, imagine quando o poder está muito acima de 300 milhões? (o dobro do Goku ssj1 da Saga Freeza).
Mikeias escreveu:
Imortal ele não é, então problema não vai ser.
Vc tem algum feito ou referência do Madara se movendo em mftl? Manda pra nós.
Te refutei nisso uma vez. Se eu lançar um ataque X em uma casa e destruir tudo, esse ataque é nível casa; se eu lançar outro ataque e destruir só uma cadeira, esse ataque poderá ser nível casa, isso se chama ataque concentrado, a sua finalidade é evitar dispersão de energia e destruir só a partícula do alvo. Ao trabalhamos com a lógica básica, é impossível imaginarmos um contexto em db com personagens capazes de destruir tijolos e serem duráveis como papel, só teria golpes hit kill.
Rhaizen o anime Dragon ball super é canônico.
Em Naruto o haku ao se mover entre os espelhos não distorcia o espaço, ele possuía a velocidade da luz.
Os objetos transportados pelo jutsu da mabui não distorciam o espaço, eles também tinham a velocidade da luz, em Naruto uma velocidade igual ou um pouco superior a da luz é insuficiente para distorcer o espaço.
A velocidade de reação sim.
Existem tipos diferentes de velocidade.
Velocidade de percurso.
Velocidade de combate.
Velocidade de reação.
Eu falei q vc disse isso?
Teoria da relatividade, isso é um feito relativistic ~ ftl.
Hj ainda n, mas no histórico geral sim, acho fácil .
Cell e Gohan SSJ2 são star+, afinal, a luta é com Gohan SSJ2. Deixa eu ver se entendi, vc supõe os ataques deles como planetários e o ônus é meu? Osh
O anime tem várias coisas desconexas, além de ter muita coisa diferente do mangá, fazendo assim, não ser canônico em todas as partes e essa citada (do Gohan e Freeza) é um exemplo de parte não canônica
Não vou debater isso de novo. Não foi nem só eu que ficou tentando te provar da outra vez.
Aqueles sim tinham velocidade da luz e é muito fácil de notar a absurda diferença que é aquilo pra qualquer outra corrida de shinobi.
E uma não ultrapassa a outra por tantas vezes superior.