Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

+2
Chinelo_verde
SoloKing
6 participantes

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? EmptyO que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Eu começo. Comecei assistir quando era criança no SBT e dps nunca mais acompanhei, aí num dia aleatório quando n tive nada pra fazer fui pesquisar coisa de Naruto aí apareceu esse fórum, vi uns mlk falar desse anime, então dps disso me interessei. Não li todo mangá - eu sempre fico pulando partes e tbm não vi todo o anime-, mas sei de bastante coisa vendo vcs comentar.

E tu?

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Um conhecido meu assitia e vivia dizendo que era perfeito, era isso, era aquilo... e eu sempre adorei demais dragon ball, foi o primeiro anime que eu assisti, ai pensei " vou assistir esse negocio réi que ele tanto fala pra provar que DB é melhor" assim fiz, e só gostei de dois arcos

descriptionO que te fez e quando começou a gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez e quando começou a gostar de Naruto?

more_horiz
Quando eu tinha 12 anos eu tinha web amigos do Facebook que gostavam de Naruto e outros animes. E então por causa deles eu fui assistir o clássico e viciei, sempre assistia depois de chegar da escola.

Depois de alguns meses eu maratonei o Shippuden no Netflix, mas lá não tinha todos os episódios então rapidamente me mudei pros sites de anime.

Última edição por Hiyori em 20/12/2021, 13:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando: primeiro capítulo há 14 anos atrás

O porquê: ELE É UZUMAKI NARUTO, NARUTO DA ALDEIA DA FOLHA.

more_horiz
Caralho hein, ele lê Naruto desde o ano que o Ludwig nasceu.

Mas não chamarei ele de Hiruzen e sim de Danzou dado sua fanbase.

more_horiz
Ler eu não leio mais, fazem uns anos. Agora, eu procuro discutir bastante. É um hobby. Particularmente, hoje só me interesso por mangás/animes mais sérios e curta duração. Ademais, talvez eu solte informações imprecisas justamente para ludibriar interesse alheio.

Enquanto existir otaku discutindo Naruto, eu vou estar no meio. Rsrsrsrs. Quem dera existissem mais usuários para discutir outros mangás mais antigos. Fiquei surpreso por aqui quase ninguém gostar de One Piece, por exemplo.

more_horiz
Eu sei que você não lê mais, foi um erro de escrita meu.

Não precisa dar informações precisas de uma forma ou de outra. Não gosto de fazer muitas perguntas, tenho uma desavença com curiosos.

Mas aqui vai uma pergunta bem simples: com outros mangás antigos você quer dizer shounens populares igual Bleach, One Piece e Dragon Ball?

Todo mundo que vê animes e mangás há um bom tempo parece começar a desenvolver tendências de gostar dos mais sérios.

more_horiz
Hiyori escreveu:

Não precisa dar informações precisas de uma forma ou de outra. Não gosto de fazer muitas perguntas, tenho uma desavença com curiosos.

Mas aqui vai uma pergunta bem simples: com outros mangás antigos você quer dizer shounens populares igual Bleach, One Piece e Dragon Ball?

Todo mundo que vê animes e mangás há um bom tempo parece começar a desenvolver tendências de gostar dos mais sérios.

Dragon Ball

Aqui tem usuários que curtem DB. Infelizmente a própria obra está uma draga. Péssima. DB Super é um desgosto profundo. Acredito que o descontentamento é generalizado e o assunto fica em stand by naturalmente.

Bleach

Seria pedir demais que ainda exista fanbase unida para Bleach no Brasil em fórum. Mas ainda existe sim tribos soltas pelos recantos da internet cujo eu também participo como por exemplo os inscritos da Bleach Brasil.

One Piece

Pois é. Achei que aqui ia ter também muita gente interessada em OP, mas foi só impressão. Vez ou outra alguém posta mas sem grande desenvolvido do tópico. Existem também outros lugares, talvez mais antigos, que sejam comunidade para fanbase. Não vou cita-los porque talvez seja contra as regras do fórum.

Outros mangás

Eu curto muitos mangás de vários temas. A maioria são antigos para essa geração. Não espero que a galera aqui se empolgue de comentar. Também não quero passar a falsa impressão de Hipster ou daquela geração chata que só lê mangás dos anos 80 e crucifica todo o resto como heresia.

Bônus

Eu gosto de mecha.

more_horiz
Foi o primeiro anime que tive contato, isso a uns 15 anos atrás em em sua versão clássica, tive até DVD. Depois disso comecei a procurar conteúdos similares, pois na época ainda não sabia que se chamava anime.

more_horiz
A Luta Kakashi vs Zabuza me conquistou de vez, me fez amar esse anime mais do os outros desenhos.

É era FEBRE no colégio, cartinhas do Salgadinho, massa pacarai.

more_horiz
Na camada mais superficial, eu gostei de Naruto assim que assisti na TV. Já havia lido uma matéria sobre o mangá em uma revista láaááá em 2003/2004.

Bem. Depois eu gostei da diversidade de personagens que o Kishimoto criou. Os K11 por exemplo é um grupo bem diversificado, não deve ser fácil manter tantos personagens com características tão expressivas por tanto tempo.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:

Dragon Ball

Aqui tem usuários que curtem DB. Infelizmente a própria obra está uma draga. Péssima. DB Super é um desgosto profundo. Acredito que o descontentamento é generalizado e o assunto fica em stand by naturalmente.

Bleach

Seria pedir demais que ainda exista fanbase unida para Bleach no Brasil em fórum. Mas ainda existe sim tribos soltas pelos recantos da internet cujo eu também participo como por exemplo os inscritos da Bleach Brasil.

One Piece

Pois é. Achei que aqui ia ter também muita gente interessada em OP, mas foi só impressão. Vez ou outra alguém posta mas sem grande desenvolvido do tópico. Existem também outros lugares, talvez mais antigos, que sejam comunidade para fanbase. Não vou cita-los porque talvez seja contra as regras do fórum.

Outros mangás

Eu curto muitos mangás de vários temas. A maioria são antigos para essa geração. Não espero que a galera aqui se empolgue de comentar. Também não quero passar a falsa impressão de Hipster ou daquela geração chata que só lê mangás dos anos 80 e crucifica todo o resto como heresia.

Bônus

Eu gosto de mecha.

Infelizmente entre os novos Black Clover não recebe o reconhecimento que merece.

Mas eu tenho uma imagem que resume bem a divisão de opiniões acerca da obra:

Spoiler :

Já que foi mencionado Hunter X Hunter na foto, é um mais antigo que eu gosto, apesar de ter visto apenas ano passado a versão de 2011.

Desses shounens famosos e antigos eu não assisti muito, um Bleach por exemplo eu não suportei.

One Piece tem chances de eu gostar, mas preciso ver com expectativas baixas porque a minha mente é do contra: Gosta de animes subestimados e não gosta muito dos hypados.

more_horiz
@Hiyori e, para sua surpresa, as duas opiniões são válidas. Tanto de quem critica quanto de quem curte. Já falei algumas vezes aqui o quanto gosto de fórum de animes/mangás mas também canso com a falta de discernimento. Um cara criticar até com bons argumentos não vai anular sua preferência e gosto por determinada obra, como também sua preferência não vai ser suficiente para convencer muitas pessoas que seu anime/mangá preferido é legal.

Para quem viu "mil jutsus", tanto faz Hiatus x Hiatus quanto Black Clover. Nenhum dos dois é extraordinário porque, para surpresa de muitos, nenhum mangá/anime é extraordinário. Apenas há aqueles que gostam e não gostam. Eu gosto de Naruto, mas e daí? Nossa, Kishimoto escreveu algo do mesmo patamar que Hamlet...  (sendo sarcástico).

Fique de boas, você não precisa se preocupar com a opinião de quem tentar desmerecer sua preferência para mangá/anime.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Fique de boas, você não precisa se preocupar com a opinião de quem tentar desmerecer sua preferência para mangá/anime.

Agradeço pelo seu conselho sapiente, mas você está tentando ensinar um padre a rezar missa ao me falar pra ignorar algo tão frívolo e improdutivo sendo superior com lições do estoicismo.

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto? 2259519260

Minha frase foi mais uma brincadeira junto com o meme que obviamente é puramente isso.

Agora minha opinião séria se assemelha ao que você disse, eu acho. Algo não precisa ser bom pra você gostar daquilo, eu por exemplo gosto de Owari No Seraph que eu não chamaria de ''bom'' criticamente. Não acho que esse é bem o caso de Black Clover que é um feijão com arroz muito bem temperado, mas consigo entender alguns criticos apesar da maioria deles julgarem pela capa.

more_horiz
Hiyori escreveu:

Agradeço pelo seu conselho sapiente, mas você está tentando ensinar um padre a rezar missa ao me falar pra ignorar algo tão frívolo e improdutivo sendo superior com lições do estoicismo.

O que te fez e quando começou a gostar de Naruto? 2259519260

Minha frase foi mais uma brincadeira junto com o meme que obviamente é puramente isso.

Agora minha opinião séria se assemelha ao que você disse, eu acho. Algo não precisa ser bom pra você gostar daquilo, eu por exemplo gosto de Owari No Seraph que eu não chamaria de ''bom'' criticamente. Não acho que esse é bem o caso de Black Clover que é um feijão com arroz muito bem temperado, mas consigo entender alguns criticos apesar da maioria deles julgarem pela capa.

Na verdade você interpretou equivocadamente. A minha conversa contigo foi só até o fim do primeiro parágrafo. Depois eu fiquei dissertando sobre uma continuação do assunto mas sem levar em conta nossa conversa. Quer dizer, poderia também ser direcionada a você mas como disse ter já conhecimento suficiente, logicamente, não era para você. Entende? Era para um terceiro leitor. Mas ok, está bacana. Participe da área "Brincadeiras". Lá está meio vazio sem vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos