Hiyori escreveu: Eu sei que você não lê mais, foi um erro de escrita meu.
Não precisa dar informações precisas de uma forma ou de outra. Não gosto de fazer muitas perguntas, tenho uma desavença com curiosos.
Mas aqui vai uma pergunta bem simples: com outros mangás antigos você quer dizer shounens populares igual Bleach, One Piece e Dragon Ball?
Todo mundo que vê animes e mangás há um bom tempo parece começar a desenvolver tendências de gostar dos mais sérios.
Dragon BallAqui tem usuários que curtem DB. Infelizmente a própria obra está uma draga. Péssima. DB Super é um desgosto profundo. Acredito que o descontentamento é generalizado e o assunto fica em
stand by naturalmente.
BleachSeria pedir demais que ainda exista fanbase unida para Bleach no Brasil em fórum. Mas ainda existe sim tribos soltas pelos recantos da internet cujo eu também participo como por exemplo os inscritos da Bleach Brasil.
One PiecePois é. Achei que aqui ia ter também muita gente interessada em OP, mas foi só impressão. Vez ou outra alguém posta mas sem grande desenvolvido do tópico. Existem também outros lugares, talvez mais antigos, que sejam comunidade para fanbase. Não vou cita-los porque talvez seja contra as regras do fórum.
Outros mangásEu curto muitos mangás de vários temas. A maioria são antigos para essa geração. Não espero que a galera aqui se empolgue de comentar. Também não quero passar a falsa impressão de Hipster ou daquela geração chata que só lê mangás dos anos 80 e crucifica todo o resto como heresia.
BônusEu gosto de mecha.