Acabou que eu não tinha percebido a vírgula então eu entendi que era a versão Obito + 6 Jins. Claramente Obito tem o maior poder de fogo aqui, mas será que a vitória dos Sannins é tão improvável assim?
Antes de mais nada, aqui temos o Orochimaru começando com Hiruzen Edo, mas ele ainda pode invocar outros edos ou somente este?
Aqui os Jins terão acesso à V2, então seus mantos de chakra somados ao corpo edo os protegerão dos golpes físicos de Orochimaru e Tsunade, porém os Sannins ainda formam uma linha de frente robusta devido a sua resistência e regeneração.
A condição de vitória dos Sannins está com o Gamarinshou. Vendo que seus ataques são anulados pelo manto de chakra, genjutsu seria a saída mais óbvia.
Aqui ocorre uma corrida contra o tempo. Jiraiya precisa completar o genjutsu antes de sucumbir e Obito precisa derrotar Jiraiya antes do mesmo completar seu jutsu. Caso Jiraiya tenha sucesso, nem mesmo Obito escaparia de um genjutsu sonoro.
Acredito que seus parceiros conseguem comprar bastante tempo para Jiraiya. Tsunade pode curar qualquer ferida, inclusive invocar Katsuyu e usar a cura remota caso for necessário. Orochimaru pode invocar suas cobras para barrar o caminho dos Jinchuurikis e mantê-los ocupados. Hiruzen pode usar Enma para proteger Jiraiya com a jaula e impedir que se aproximem. O próprio Jiraiya pode criar um bunshin para ficar de guarda junto a ele.
Levando em conta que eles estarão usando o manto V2, será impossível incapacitar os jinchuurikis removendo seus receptores. Nesse caso cabe também a Jiraiya dar um fim nos jins prendendo-os dentro da boca do sapo.
A propósito, Obito não estava mantendo os bijuus sob controle devido ao seu poder ocular e era esse o motivo pelo qual ele não usava as habilidades dos 6 caminhos? O que aconteceria se os jins fossem pegos pelo Gamarinshou? Isso não poderia acabar inclusive liberando as bijuus do controle de Obito e complicando ainda mais a coisa pra ele?