Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama

+16
StanislauSnake
Ulysses
Darkon
L⍱scivi⍱
Rin
SoloKing
Orochilherme
FrutosDoMar
Comando Omega
Black-kun
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
JonRed
Heisenberg
Brave Souls
Mr. Causality
20 participantes

descriptionNagato vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Tobirama

more_horiz
Mas que malabarismo estão fazendo para argumentarem a favor do Tobirama.

Da mesma forma que quando um tópico especifica Itachi Full sem doença a gente considera o apresentado pelo Itachi Edo, porém estando vivo, ou o Itachi que enfrentou o Sasuke, só que sem estar cego e moribundo, o mesma se aplica para a versão do Nagato proposto no tópico.

É o mesmo Nagato que enfrentou Bee e Naruto só que sem ser um Edo, ou o Nagato que enfrentou o Naruto só que revigorado.

E mesmo assim, ainda é irônico ver o questionamento sobre Nagato mostrar controle dos 6 caminhos por não ter mostrado, sendo que Tobirama nunca mostrou Edo Tensei e consideram ele usando como se fosse o próprio Kabuto.

Enfim, é como o @Heisenberg disse. Nagato vence com relativa facilidade. Tem um arsenal mais variado e maior poder de fogo, podendo contar também com visão compartilhada das invocações para anular as investidas furtivas do Nidaime.

more_horiz
"Malabarismo" rsrsrsrs.

O que seria saudável? Vitalizado? Sem parecer um aidético? Bom, o que sugava ele era a Estátua, então é só tirar o Gedo da jogada.
Mesmo se ele tivesse a vitalidade e o movimento das pernas, não mudaria muita coisa o nível dele.

more_horiz
Black-kun escreveu:

E mesmo assim, ainda é irônico ver o questionamento sobre Nagato mostrar controle dos 6 caminhos por não ter mostrado, sendo que Tobirama nunca mostrou Edo Tensei e consideram ele usando como se fosse o próprio Kabuto.

Sou fãzão do Tobirama-sama mas essa você acertou em cheio. Apesar de ninguém ter afirmado que o Tobirama tem capacidade de usar o Edo Tensei como a variação da técnica de Orochimaru/Kabuto, muitas pessoas não questionam a efetividade da técnica original. Duplo padrão, a gente vê por aqui.

more_horiz
Não sei quem diz que Tobirama usa Edo Tensei como Kabuto ou Orochimaru, mas quem pensa isso é retardado e não entendeu nada do que foi apresentado sobre.

Eu pessoalmente nunca vi, então acho que é mais aquele caso de criar uma hipérbole pra ter o que falar mal, ou então pegar uma opinião de um único membro e afirmar que isso seja algo da fanbase que está o superestimando. Daqui a pouco mandam o "GKF > Bijudama do Jubi".

A mesma conversa fiada de quem crítica o Hiraishin dele, não importa o show que deu na guerra, "É inferior ao do Minato", porra se Minato é 10, o Tobirama é Nove.
Com o Edo Tensei é a mesma coisa, é patético imaginar uma das principais técnicas dele fossem ser "pouco efetivas".

more_horiz
Eu ainda não entendo como os Fãs do Tobirama colocam ele no Nível do Nagato Edo .E olha que é um personagem que gosto do estilo dele é um dos Kages que mais uso em jogo de Naruto .
Mas Nagato edo é apelativo , ele usa os seis caminhos simultaneamente.
Acho que o que difere Hiraishin do Minato que o aperfeiçoou um estilo totalmente voltado para o Hiraishin . Já o Tobirama usa a técnica quando convém .
O problema do fã do Tobirama é querer emular o estilo de uso do Hiraishin do Minato no Tobirama.

more_horiz
Sobre essa discussão acalorada entre vocês, eu não tenho nada a ver. Mas sobre a questão da efetividade do jutsu, sim ela deveria ser colocada em pauta. Nagato não é um shinobi ordinário. Não dá para simplesmente dizer que qualquer coisa vai funcionar contra ele porque sim "é o que eu acredito e ponto final". A técnica original do Tobirama-sama é bastante engenhosa e um pouco cruel talvez por isso virou kinjutsu mas se ela consiste em lançar um "zumbi" (edo tensei) com um monte de kibaku fuda (papel bomba) após uma armadilha... O que impede de Nagato evadir exatamente? E nem estou levando em consideração o poder de repulsão do Tendou já que tem essa dúvida em questão se ele tem ou não já o domínio. Se ele tiver, fica mais fácil ainda questionar a efeitividade da técnica original. Mas aí é preciso perguntar ao Mr Causality se ele considera o Nagato saudável com os 6 caminhos.

more_horiz
Bem o Tobirama é furtivo o suficiente para usar o Hiraishin contra um Jin do Juubi e ter capacidade de reação contra ele usando o Hiraishin.

Ele pode muito bem usar o Hiraishin de varias formas que impossibilitem dele ser pego ou acertado por qualquer investida proveniente do Rinnegan ainda mais somando ao uso do Hiraishin Nv2 e Hiraishin padrão,

Nagato vs Tobirama - Página 2 02

os proprios clones do mesmo podem espalhar as marcações para todo o campo de batalha.

Alem de que Tobirama pode combinar Fudas em combinação com Hiraishin e clones minando qualquer coisa que entrar em contato com as tarjas.

Nagato vs Tobirama - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQIG_XX1qwIAHgOpSZbBkIywhufnAQI1JspaDTny_NdX1GuSof-lWUZme7GU5g7WFkWDmM&usqp=CAU

Se ficar interessante esse debate eu faço um explicação detalhada de como o Tobirama lida com cada caminho utilizado pelo Nagato.

Se consideram o Nagato saudavel usando o 6 Caminhos então Tobirama tem o Reika ou Jutsu similar que Toma controle do Oponente ?

Alem do Pergaminho dos Hokages visto que Todo Hokage tem acesso ao mesmo ?

more_horiz
É mesmo ninguém entende, vai passar 20 anos e o pessoal vai continuar endeusando o Nagato e criando versões dele que nunca existiram no mangá.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"Malabarismo" rsrsrsrs.

O que seria saudável? Vitalizado? Sem parecer um aidético? Bom, o que sugava ele era a Estátua, então é só tirar o Gedo da jogada.
Mesmo se ele tivesse a vitalidade e o movimento das pernas, não mudaria muita coisa o nível dele.

A mim pareceu uma tentativa de em vez de explanar como Tobirama venceria um oponente claramente superior, pegar uma versão inferior à proposta no tópico para dar a vitória ao personagem. Se eu estava errado e na verdade foi uma dúvida genuína sobre a versão do Nagato apresentada, então desconsidere que meu comentário foi direcionado a você. Se for o caso.

E sim, o Nagato saudável é o Nagato vitalizado. Até porque em tese não existe nada que impeça o mesmo Nagato "aidético" de se revitalizar da mesma forma que a apresentada por sua versão Edo.

Agora se você acha que não muda no seu nível já é uma coisa que discordo. Não vejo Tobirama pressionando Bee e Naruto simultaneamente com a mesma facilidade.

SenjuIchizoku escreveu:
Não sei quem diz que Tobirama usa Edo Tensei como Kabuto ou Orochimaru, mas quem pensa isso é retardado e não entendeu nada do que foi apresentado sobre.

Eu pessoalmente nunca vi, então acho que é mais aquele caso de criar uma hipérbole pra ter o que falar mal, ou então pegar uma opinião de um único membro e afirmar que isso seja algo da fanbase que está o superestimando. Daqui a pouco mandam o "GKF > Bijudama do Jubi".

A mesma conversa fiada de quem crítica o Hiraishin dele, não importa o show que deu na guerra, "É inferior ao do Minato", porra se Minato é 10, o Tobirama é Nove.
Com o Edo Tensei é a mesma coisa, é patético imaginar uma das principais técnicas dele fossem ser "pouco efetivas".

Bom que concordamos no primeiro ponto.

Já sobre o Hiraishin, você mesmo disse: o que importa é o show que ele deu na guerra. O mostrado pesa muito ao avaliarmos um personagem.
O que é diferente do Edo Tensei, que não podemos usar a mesma lógica. Personagens podem usar técnicas similares de maneiras diferentes. Um exemplo é o Sasuke usando o Chidori pelo chão e eu querer atribuir que o Kakashi vai fazer da mesma forma.

E não, não acho que a técnica principal dele vai ser pouco efetiva, o que é diferente de dizer "Tobimara usa Edo Tensei/GKF e gg". Lembre-se que ao ser usada no mangá foi primeiro imobilizando o oponente. A efetividade da técnica vai depender mais da capacidade do usuário de bolar uma estratégia eficaz, o que Tobirama tem de sobra. Não precisa significar que seja uma técnica sem chances de resposta.

r1nn3g4n escreveu:
Bem o Tobirama é furtivo o suficiente para usar o Hiraishin contra um Jin do Juubi e ter capacidade de reação contra ele usando o Hiraishin.

É, mas isso tendo marcado seu oponente previamente quando ele estava sem razão. É possível evitar a aproximação do Hiraishin, como já mostrado por outros personagens e Nagato é capaz de fazer isso contando com visão compartilhada de invocações.

Ele pode muito bem usar o Hiraishin de varias formas que impossibilitem dele ser pego ou acertado por qualquer investida proveniente do Rinnegan ainda mais somando ao uso do Hiraishin Nv2 e Hiraishin padrão

O próprio Tobirama considera perigoso usar o Hiraishin contra um oponente já preparado para a técnica.

Se consideram o Nagato saudavel usando o 6 Caminhos então Tobirama tem o Reika ou Jutsu similar que Toma controle do Oponente ?
Alem do Pergaminho dos Hokages visto que Todo Hokage tem acesso ao mesmo ?

Claro. Tobirama tem também o manto da Kurama e o chakra do Rikudou. É o bastante?
Não consigo entender qual o sentido de ficar brigando com a versão que foi escolhida de um personagem pelo autor do tópico só porque acha muito forte para outro personagem. Não é mais fácil dizer "Contra essa versão aí o personagem que eu estou defendendo perde, coloca essa outra versão aqui que fica mais equilibrada"

SenjuIchizoku escreveu:
É mesmo ninguém entende, vai passar 20 anos e o pessoal vai continuar endeusando o Nagato e criando versões dele que nunca existiram no mangá.

Já que dei o benefício da dúvida no meu primeiro comentário vou perguntar com toda a sinceridade possível:

Qual é o problema de usar essa versão do Nagato? Não é a mesma coisa que considerar o Nagato Edo, só que sem imortalidade?

more_horiz
zzzzzzzzzzzz

500 mil anos que se discute Nagato vs Tobirama nesse fórum e ainda tentam discutir isso de ''Nagato auge''. :zeca:

Condições: Ambos Full em seus respectivos auges e vivos, Nagato saudável.

As condições do tópico não deixam margem para dúvidas. Se querem que ambos estejam no AUGE, isso significa que ambos tem que estar com a versão em que ambos estiveram mais fortes. Foi ESPECIFICADO que é o Nagato saudável além da especificação do auge, ou seja, é o AUGE do poder do Nagato, em sua versão FISICAMENTE saudável. 

Se o Nagato jovem da luta contra o Hanzo não tem domínio completo do seus poderes, automaticamente, não é o auge do personagem. Consequentemente, não é a versão que está pedindo para ser considerada na comparação. Afinal, o termo ''auge'' foi generalizado, não especificado que é para se considerar os poderes do personagem no auge do seu corpo físico APENAS.

Existe no mangá ? Não. É para ser considerado nessa comparação ? Sim, porque foi especificado que é essa porra de versão que é para ser considerada. Nagato vs Tobirama - Página 2 160700883

Dicas de como criar comparações com o Nagato para não dar motivos para membros veteranos encherem o saco polemizando versões que eles estão carecas de saber como é para considerar.

- Nagato Edo pré absorção do chakra do Hachibi (existe no mangá).
- Nagato Edo pós-absorção do chakra do Hachibi (existe no mangá)
- Nagato jovem da luta contra o Hanzo (existe no mangá)
- Nagato kid (existe no mangá)
- Pain lutando com a formação completa em campo desde o início com o Nagato restrito (existe no mangá)
- Pain lutando com formações variadas dos corpos com o Nagato restrito (existe no mangá)
- Pain lutando e caso a formação seja derrotada, Nagato debilitado pode lutar (não ocorreu totalmente, mas o mangá nunca deduziu nenhum empecilho para isso. Logo, deve ser considerado)
- Pain lutando e caso a formação seja derrotada, Nagato 100% vir lutar (fan fic, tal como Tobirama lutando com 2 Edo Tenseis, Itachi vivo 100%, Minato vivo com poderes da Kurama e inúmeros outras milhões de comparações fics que vocês acham com facilidade nesse fórum, onde alguns detalhes são alterados, mas é coerente com os poderes apresentados pelos personagens)
- Nagato controlando os Bijuus e usando técnicas que nunca mostrou ou cogitou usar como Mazo no Kusari (fan fic descarada não correspondente a realidade do mangá, mas que tranquilamente pode ser criada, afinal, é uma área de comparações de um fórum de discussões).

Nagato 100% solo é incluido na fan fic dos personagens que mantém seus poderes iguais aos mostrados pelo mangá, mas com um corpo físico 100%. Existe uma lista imensa de personagens que vocês consideram com esses mesmos ''benefícios'' considerados ao Nagato e que ninguém enche o saco. :zeca:

more_horiz
Só estou postando para dizer: @Heisenberg é o brabo.

more_horiz
Eu creio que deixei bem claro que o Nagato considerado é o Nagato vivo, saudável e com a destreza que ele mostrou vs Bee e Naruto.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu creio que deixei bem claro que o Nagato considerado é o Nagato vivo, saudável e com a destreza que ele mostrou vs Bee e Naruto.

As perninhas de frango de academia estão inclusas ou ele tem mobilidade full ?

more_horiz
Claro que ele tem mobilidade, ele está saudável, Full.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Só para deixar claro para quem não quer entender:

Por destreza, o senhor quer também dizer mesmos jutsus isto é os 6 caminhos?

more_horiz
Sim exato, ele possui absolutamente tudo que o pain mostrou e um pouco mais.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Claro que ele tem mobilidade, ele está saudável, Full.

Nesse caso Nagato sola
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos