Em uma discussão, você tende a se exaltar bastante ao elevar a voz e assumir uma postura que tente intimidar o outro ou demonstrar superioridade, bem como, ao interromper a fala do outro e desperjar sobre ele um monte de informações que não lhe darão tempo para processar corretamente o que falar em seguida? Ou você é mais passivo em discussões, se permitindo escutar tudo o que a outra pessoa têm a falar antes de dar uma resposta curta e definitiva, apenas utilizando da sua expressevidade (ler-se sarcasmos, ironia, deboche) evidente em seu rosto para interferir pontualmente na fala do outro?
Seu comportamento em uma discussão muda a depender do local, como, por exemplo, uma discussão em público? Ou a forma como as pessoas verão a discussão se desenvolver, não influencia sobre o seu comportamento dentro ou fora de casa?
Qual limite é preciso ultrapassar para fazer você passar a linha da agressão física em uma discussão? Você já conseguiu estabelecer essa linha e todos com quem você convivem sabe dos limites que não podem ser testados quanto a você?
Última edição por BitterWoman em Sex 24 Dez - 18:05, editado 1 vez(es)