Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?  Empty[Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?

more_horiz
Bem, em uma das entrevistas a alguns meses atrás, Gege Akutami falou que megumi em algum momento da historia iria ser o mais forte. Mas no momento consigo imaginar poucas possibilidades para isso, creio que se tornará Classe especial em algum momento, mas o mais forte ai já não sei.

Quero deixar aqui alguns quesitos que pode o torna Classe Especial.

1 - Controle da Energia Positiva.

Isso seria um grande Buff em suas habilidades no geral, assim como aconteceu com o gojo, na época já era classe especial, mas, com o aprendizado da energia positiva seu aumento de poder foi absurdo, o tornando a aberração que é hoje em dia.

2 - Expansão de Domínio Completa.

É o ápice das habilidades de um feiticeiro, mas por si só, não vejo ela sendo a habilidade principal que vai torna ele um classe especial ou mais forte algum dia, é uma habilidade que exige muito do usuário, e nem sempre é viável o seu uso em batalha, mas ter algo do tipo em mãos é imprescindível.

3 - Evolução na Luta Corpo a Corpo.

Megumi já é um dos melhores lutadores do anime/mangá, mas ainda sim, não chega nem perto de monstros como Yuta, Gojo, Geto ou até mesmo o que Maki se tornou, e como já vimos além de suas habilidades inatas, os classes especiais são espetaculares no corpo a corpo.

Bem, antes de falar o ultimo, quero deixar registrado que com essas 3 habilidades creio que ele já poderá ser um classe especial, e terá o poder para obter o quarto e ultimo quesito.

4 - Sila Mahoraga.

Esse daqui não podia faltar, o shikigami mais poderoso das 10 sombras, mahoraga sem duvidas será o poder que vai dar o boom final nas habilidades do megumi, ele ainda terá que ser derrotado, o que vai ser bem complicado, já que até hoje nenhum dos usuários das 10 sombras conseguiu esse feito. Mas é uma invocação muito necessária para se chegar ao ápice final.

Por fim, qual a opinião de vocês sobre isso?

description[Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?

more_horiz
Superar o Gojo ? Acho muito difícil, ele pode até se tornar um Classe Especial, mas será isso pelo mostrado até aqui.

Ainda não vi alguém que realmente seja over power para vencer o Satoru. Temos o portador da Rainha das Maldições mas por três fatores eu não o considero mais poderoso :

- Não vimos o poder total de ambos creio eu, principalmente do Gojo;

- Gojo possui poderes fora da realidade, literalmente. Como burlar tudo aquilo ? Fora os 6 olhos;

- Temos falas no Mangá que evidenciam que ele poderá ser superado mas temos diversas circunstâncias para tal.

Acho que por agora é isso. Tenho minhas dúvidas mas fico por aqui.

description[Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Megumi realmente vai ultrapassar Gojo?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Superar o Gojo ? Acho muito difícil, ele pode até se tornar um Classe Especial, mas será isso pelo mostrado até aqui.

Ainda não vi alguém que realmente seja over power para vencer o Satoru. Temos o portador da Rainha das Maldições mas por três fatores eu não o considero mais poderoso :

- Não vimos o poder total de ambos creio eu, principalmente do Gojo;

- Gojo possui poderes fora da realidade, literalmente. Como burlar tudo aquilo  ? Fora os 6 olhos;

- Temos falas no Mangá que evidenciam que ele poderá ser superado mas temos diversas circunstâncias para tal.

Acho que por agora é isso. Tenho minhas dúvidas mas fico por aqui.

Realmente, eu coloquei quesitos que podem dar um UP nele, mas pelo ultimo capitulo, ele ainda está muito longe e com apenas o que tem o máximo dele é a classe especial e um dos mais fracos.

Precisa de Energia Positiva e uma melhora significativa em seu corpo a corpo.

more_horiz
Sim, nivel Maki para cima e mais uma barra de concertos na batalha. Acho que vai demorar muito para ele chegar perto pelo menos.

more_horiz
Pas plus que mon œil!!! No momento é difícil ver o Fushiguro superando o Gojo, levando em conta que o conjunto de habilidades do Megumi atualmente não têm potencial suficiente para levá-lo ao nível do Gojo se você excluir o Mahoraga.

Apesar do Gojo ser um teto muito alto de se alcançar com o que têm agora, o Fushiguro pode sim alcançar o nível especial. Ainda não foi mostrado tudo o que a técnica herdada do Fushiguro têm a oferecer e alguns de seus Shikigami como o Coelho e o Sapo precisam ser explicados, bem como a técnica de mesclar as habilidades de diferentes Shikigami.

more_horiz
Gege tava certa: Megumi com o Sukuna (e por consequência Mahoraga e roteiro) superou o Gojou.

more_horiz
Atualmente não está muito difícil superar Gojo não, até Higuruma foi comparado a ele, com capacidade evidente de ultrapasa-lo se vivesse mais. Então é questão de apenas Megumi dominar completamente as 10 sombras e sua expensão de domínio que ele carreta o Gojo como Sukuna fez.

more_horiz
Comparado no quesito potencial, não que está no mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos