Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? EmptyOrochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ??

more_horiz
Bom orochi e kabuto armaram para enfrentar e assassinar o Sasori na ponte , mas dado as circunstâncias da época o orochi estava doente com corpo rejeitando e com os braços selados , impossibilitado de usar ninjutsus e kabuto ainda não estava no nível do akatsuki , mas mesmo assim foram ambos matar o SASORI ..vocês acham que eles tinham antiduto ou algo que lhes desse vantagem ?? Vocês acham que eles conseguiriam eliminar o sasori ou seriam mortos ?

descriptionOrochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? EmptyRe: Orochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ??

more_horiz
Colega, acho que você está confuso. No episódio da ponte Tenchi, Orochimaru já tinha recuperado os braços. Aplicou vários jutsus incluindo o Sanjou Rashoumon que necessita ser invocado. Os experimentos de resistência com as drogas de Kabuto foram mencionados por Orochimaru inclusive no início da batalha, enquanto ainda acreditava-se que ali estava Sasori. Mas entendo que só me lembro que isso virou "realidade" em texto quando Kakashi falou a Sakura que seu veneno seria ineficaz contra Sasuke (após Sasuke vs Danzou), que teria uma alta resistência devido aqueles experimentos de Orochimaru.

descriptionOrochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? EmptyRe: Orochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ??

more_horiz
Nas condições que tinha,além de enfrentar o Saosri muito provavelmente teriam que enfrentar o Deidara também,com um Kabuto que seria rapidamente derrotado + orochimaru tendo rejeição do corpo em pouco tempo de luta é muito provável que o sannin das cobras morreria alí.

more_horiz
Sasori, uma das lutas mais chatas.

more_horiz
Dado a resposta do Omega, bom... Eu realmente não li assim, Igor. Você deveria ter escrito de uma forma mais organizada para deixar claro que era uma suposição e você tinha interesse em confrontar aquela hipótese. Pois bem, dado o que você falou, não teria como. Orochimaru e Kabuto perderiam de Sasori. Mortos acho que não. Orochimaru sozinho já é quase impossível matar e acho que ele tentaria salvar Kabuto porque ele é muito útil.

more_horiz
Matariam até sem. :ninja:

more_horiz
Duvido que eles iriam despreparados, certamente estavam cientes das capacidades do Sasori, no mínimo sairiam com vida dessa luta

Orochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? Ce12fa10

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Colega, acho que você está confuso. No episódio da ponte Tenchi, Orochimaru já tinha recuperado os braços. Aplicou vários jutsus incluindo o Sanjou Rashoumon que necessita ser invocado. Os experimentos de resistência com as drogas de Kabuto foram mencionados por Orochimaru inclusive no início da batalha, enquanto ainda acreditava-se que ali estava Sasori. Mas entendo que só me lembro que isso virou "realidade" em texto quando Kakashi falou a Sakura que seu veneno seria ineficaz contra Sasuke (após Sasuke vs Danzou), que teria uma alta resistência devido aqueles experimentos de Orochimaru.

O orochimaru que conhecemos ou vimos agindo em boa parte da obra , nao é orochi no seu auge e sim um sannin com os braços selados pelo sandaime ou seja ele nerfado  , ele tentou ir atrás da tsunade para curar , mas acredito que nem mesmo ela seria capaz, nao se trata de um ferimento comum ,é um selamento de mais alto nivel ... entao nao , ele não tinha os braços quando enfrentou o naruto , mesmo trocando de corpo ele ainda não podia usar jutsus , no mais a maior parte dos jutsus que vimos foi ele se cuspindo ,cuspindo armas, se juntando , regenerando ,soltando cobras do seu corpo e tudo mais , e invocando coisas através do sangue , algo que é o contrato.Pode observar que não vimos ou pelo menos não lembro de ver orochimaru fazendo selos quaisquer ,tudo o que ele fez foi sem ,aquilo que vimos foi um sannin com corpo o rejeitado e braços selados , ele so obteve seus braços de fato no final do manga quando ele mata a propria morte e libera alma dos ex hokages que estavam seladas , JUNTAMENTE com seus braços  ..

Orochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? Brazos10

@Topico
sobre o mesmo, vejo orochi bem nerfado e com corpo o rejeitando , kabuto naquela época não era páreo para sasori , vejo o mesmo sendo morto, embora mesmo conhecendo o estado na qual eles estavam e habilidades do sasori eles ainda assim foram com intenção de matar, acredito que eles tinham talvez antiduto ou algo que lhes dessem vantagem .. Embora orochi estivesse nerfado ,ele deu conta de aguentar um naruto 4 caldas ,entao fico em duvida se eles conseguiriam matar o sasori mesmo ou acabariam morrendo por causa das situaçoes na qual se encontravam

Última edição por Igorluiz589626 em Dom 26 Dez 2021, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Duvido que eles iriam despreparados, certamente estavam cientes das capacidades do Sasori, no mínimo sairiam com vida dessa luta

Foi mais isso que achei o Igor estivesse confuso. Como assim enfrentar o Sasori com Orochimaru nerfado sem braços?! Por isso que não entendi o que me levou a responder equivocadamente o tópico. Então sua linha está correta, Thousand. Eles não iriam despreparados mas teria que ser uma arapuca muito bem bolada fazendo Kabuto usar as invocações de Orochimaru até que Sasori lutasse na sua verdadeira forma (que o Orochimaru já sabia que o Hiruko não era o Sasori). Mas não vejo como vencer o Sasori com tanta desvantagem assim para o Orochimaru. Em ultima instância, nem a forma verdadeira do Orochimaru (serpente branca) daria vantagem a ele, já que o Sasori teoricamente não sente nada.

Igorluiz589626 escreveu:
Bernoulli escreveu:

O orochimaru que conhecemos ou vimos agindo em boa parte da obra , nao é orochi no seu auge e sim um sannin com os braços selados pelo sandaime ou seja ele nerfado  , ele tentou ir atrás da tsunade para curar , mas acredito que nem mesmo ela seria capaz, nao se trata de um ferimento comum ,é um selamento de mais alto nivel ... entao nao , ele não tinha os braços quando enfrentou o naruto , mesmo trocando de corpo ele ainda não podia usar jutsus , no mais a maior parte dos jutsus que vimos foi ele se cuspindo ,cuspindo armas, se juntando , regenerando ,soltando cobras do seu corpo e tudo mais , e invocando coisas através do sangue , algo que é o contrato.Pode observar que não vimos ou pelo menos não lembro de ver orochimaru fazendo selos quaisquer ,tudo o que ele fez foi sem ,aquilo que vimos foi um sannin com corpo o rejeitado e braços selados , ele so obteve seus braços de fato no final do manga quando ele mata a propria morte e libera alma dos ex hokages que estavam seladas , JUNTAMENTE com seus braços  ..

Orochi e kabuto matariam Sasori na emboscada ?? Brazos10

@Igorluiz589626
Sim sim, então Igor, eu respondi no meu segundo post que só depois do Omega comentar que fui entender a sua hipótese.

more_horiz
@bernoulli ele não recuperou os braços não, ele fez apenas um jutsu com os braços que foi a invocação dos ranshomon, note que ele não usou nada que necessitasse de selos.

A alma sem braços num corpo bom, por isso ele fazia algumas técnicas.

@topico

Não, sasori venceria o orochimaru naquelas condições, e provavelmente ele iria com o Deidara como citar acima, aí que a coisa séria feia para a dupla de otogakure.

more_horiz
Orochimaru preparou o corpo do Sasuke contra venenos e logicamente o próprio também tinha esse preparo. Certamente Kabuto também, mas ele é enfeite aqui, talvez fosse uma boa isca.

Sasori tinha conhecimento do ecdise? As chances do Orochimaru se fingir de morto e o Sasori tomar um ataque surpresa são presumíveis, seria um prejuízo se a marionete do Terceiro for destruída.

Moguragakure + Kusanagi em expansão é outro ataque perigoso.

Mas não seriam riscos 100% porque também existe chances do Sasori não abaixar a guarda e reagir. Fora essas ameaças, eu vejo o Sasori tendo maiores chances de vencer nessa condição.

Em um cenário oposto ao segundo parágrafo, Orochimaru não tem conhecimento do cilindro e isso pode leva-lo ao erro de atacar inutilmente o próprio Sasori em vez de destruir a marionete do terceiro na primeira oportunidade. Depois pensava o que fazer quanto ao cilindro, o Satetsu é o maior risco enquanto o resto vejo o Sannin lidando.

O Sasori pode levar o Deidara junto como já falaram, mas antes teriam que se resolver da desavença que tiveram no esconderijo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@bernoulli ele não recuperou os braços não, ele fez apenas um jutsu com os braços que foi a invocação dos ranshomon, note que ele não usou nada que necessitasse de selos.

A alma sem braços num corpo bom, por isso ele fazia algumas técnicas.

@topico

Não, sasori venceria o orochimaru naquelas condições, e provavelmente ele iria com o Deidara como citar acima, aí que a coisa séria feia para a dupla de otogakure.

Houve uma confusão. Primeiro, achei que o Igor estava considerando o mesmo estado de saúde/físico após a derrota do Orochimaru contra Hiruzen, como se ele ainda estivesse severamente machucado e sem movimentos dos braços na batalha da ponte Tenchi. Depois, li o comentário do Omega e entendi. Depois veio o Igor explicando (mas eu já tinha entendido no meu 2o post) e no meu 3o post (em que quotei o Thousand) falei que Sasori ainda venceria nem mesmo que o Orochimaru e Kabuto fizessem uma baita combinação de jutsus, incluindo o Kabuto usar os Kuchiyose do Orochimaru. O 3o post já é só minha opinião mesmo.

Foi tudo uma confusão mas já foi resolvida, Causality. Mas valeu mesmo assim. Thank you.

more_horiz
Nenhum dos dois iria despreparado.

Assim como Orochimaru e Kabuto estavam preparados, o Sasori é mestre em armadilhas e conhece muito bem as habilidades do Orochimaru, duvido que ele não estivesse preparado para uma possível intercorrência do mesmo.

Ainda que o Kabuto mantivesse fiel ao Sasori e aquela técnica de reprogramação mental ainda estivesse funcionando, Orochimaru poderia muito bem seguir o Kabuto e tentar atacar os dois (Kabuto e Sasori).

Além de que, não sabemos se o Sasori conseguiria perceber que o Kabuto não está mais sob seu controle, uma vez que percebesse que o Kabuto não possui mais a agulha alojada em seu cérebro.

Se a luta em si ocorresse, eu apostaria no Sasori.

Orochimaru estava muito enfraquecido, com seu receptáculo já sendo rejeitado, cuspindo sangue e ao mesmo tempo, sem poder fazer selos de mão (limitando seu uso de ninjutsus).

Kabuto sequer sabia qual era a verdadeira forma do Sasori, consequentemente não conhecia suas habilidades. Além de pouco agregar ao nível do Orochimaru, sendo facilmente eliminado pelas técnicas do Sandaime.

A questão é saber se o Orochimaru havia preparado algum Edo Tensei para a batalha. Ai sim as coisas poderiam complicar para o Sasori.

Mas no geral, não o vejo em um cenário desfavorável naquele possível confronto pelo mostrado das condições do Orochimaru ali. Mas se tratando do Sannin, tudo é possível e eu não duvido que ele tivesse uma outra arma para ser usada. Da mesma forma que não duvido que o Sasori levaria o Deidara para a batalha.

more_horiz
Dado aos comentários fico satisfeito, acredito que orochimaru e kabuto não conseguiriam derrotar sasori, seja o mesmo levando o deidara junto ou num 1x2 , isso porque kabuto não conhecia aparência do sasori então quem dirá suas habilidades e orochi estava muito nerfado ..

Obrigado aos que contribuíram ..podem encerrar o tópico

more_horiz
Sasori levaria, o orochimaru estava doente, o kabuto não sabia a verdadeira identidade do sasori ou seja, ele não saberia a maioria das tecnicas dele. a avó do sasori foi relativa a ela por ensinar maior parte das tecnicas, se fosse em um confronto entre os dois sasori provavelmente levaria xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos