Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acredita em outras dimensões e universos paralelos? EmptyVocê acredita em outras dimensões e universos paralelos?

more_horiz
Já ouviu falar sobre aquele tal de Setealem? O que acha?

Céu e inferno já seriam outras dimensões se existem. Talvez nosso universo real seja parecido com o de Dragon Ball (meme)

Spoiler :

Existem até teorias sobre a localização do inferno.

descriptionVocê acredita em outras dimensões e universos paralelos? EmptyRe: Você acredita em outras dimensões e universos paralelos?

more_horiz
Minha mente é aberta a possibilidades, então não me assustaria com ETs, Mundos paralelos etc. Mas mesmo assim, não tenho uma opinião concreta sobre isso.

descriptionVocê acredita em outras dimensões e universos paralelos? EmptyRe: Você acredita em outras dimensões e universos paralelos?

more_horiz
Sim,mas não o setealem

more_horiz
Não chego a acreditar, quanto ao céu e inferno, da pra se pensar como um sendo o topo do universo, e o outro o fundo dele

Você acredita em outras dimensões e universos paralelos? Ce12fa10

more_horiz
Pode até existir, mas nunca vamos conseguir interagir com outros universos.

O que é uma pena, pois queria ver um @Ben Ikneg alternativo -n

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
A Ciência mais viajada de todas.

more_horiz
Penso q o céu e o inferno sejam outras dimensões

more_horiz
Seria engraçado ver um Chinelo verde alternativo que ama naruto e odeia dragon ball

more_horiz
Joker escreveu:
Minha mente é aberta a possibilidades, então não me assustaria com ETs, Mundos paralelos etc. Mas mesmo assim, não tenho uma opinião concreta sobre isso.

RT.

Thousand Mirrors escreveu:
Não chego a acreditar, quanto ao céu e inferno, da pra se pensar como um sendo o topo do universo, e o outro o fundo dele

Pra mim precisa existir alguma barreira que impeça o ser humano de chegar neles por meios convencionais.

Comando Omega escreveu:
Sim,mas não o setealem

Setealem foi uma onda repentina que começou a se propagar pelo YouTube e a comunidade de pessoas que gostam de mistérios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos