Essa é a última parte do jogo antes do inicio das lutas, e é aqui que será escolhido os personagens da sua equipe. Aqui estão os personagens e habilidades, disponíveis para a escolha:
Personagens disponiveis para a escolha:
Naruto KM1 (Sem SM, sem capacidade de invocar sapos e não pode usar clones)
Onoki
Kakashi (Guerra)
Killer Bee (Não pode se transformar na forma completa do Hachibi)
Naruto SM (Aquele que lutou contra Pain, sem capacidade de usufruir da Kyuubi)
Muu
Gengetsu
Sasuke (MS)
Sasuke (Hebi - Orochimaru através do Yamata no Jutsu incluso)
Gaara (Guerra)
Jiraiya (Começa na forma base)
Itachi (Aquele que lutou contra Sasuke Hebi)
Orochimaru (Guerra - Com corpo do Zetsu Branco)
Konan (Sem o Kami no Shinsha, mas poderá criar Kibaku Fuda para usar em batalhas)
Caminho Deva (Pain)
Caminho Animal (Pain) (Não pode invocar Konan e outros caminhos)
Caminho Ashura (Pain)
Caminho Preta (Pain)
Deidara
Kakuzu
Sasori (Não começa dentro do Hiruko)
Sandaime Raikage (Sem Kohaku)
Yondaime Raikage
Danzou (Sem Kotoamatsukami)
Kisame
Gai (Sem Oitavo Portão)
Roshi (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yamato (Base)
Utakata (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Han (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yagura (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yugito (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Fuu (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Tsunade (Guerra)
Sakura (Adulta)
Mei
Hanzou
Chiyo
Rasa
Shin
Hiruzen (Idoso, mas com todos recursos mostrados na guerra)
Zetsu (Branco e Negro)
Choji (Guerra)
Rock Lee
Kinkaku (Apenas o Bashosen incluso, o resto das armas do Hagoromo não estarão no seu arsenal)
Hidan
Zabuza
Suigetsu
Juugo
Darui (Guerra)
Liberar Potencial (Jinchuuriki)
Essa habilidade pode ser pega para desbloquear a capacidade de se transformar numa Bijuu completamente e com completo controle, válido para personagens abaixo:
- Killer Bee
- Roshi
- Utakata
- Han
- Yagura
- Yugito
- Fuu
Implante Mangekyou Sharingan (Obito)
O personagem adquire o olho esquerdo de Uchiha Obito, ganhando a capacidade de utilizar o Kamui utilizado pelo Kakashi (Guerra) e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Shisui)
O personagem adquire o olho direito de Uchiha Shisui, ganhando a capacidade de utilizar o Kotoamatsukami e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
OBS: Kotoamatsukami só pode ser utilizado depois de 5 minutos de batalha e apenas pode ser usado em um alvo.
Implante Mangekyou Sharingan (Sasuke)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Sasuke, ganhando a capacidade de utilizar o Amaterasu e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Itachi)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Itachi, ganhando a capacidade de utilizar o Tsukuyomi e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo, Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Uchiha Madara)
O seu personagem adquire os dois olhos de Uchiha Madara, ganhando a capacidade de utilizar o Susanoo e as capacidade básicas do doujutsu, como por exemplo, Genjutsu Sharingan.
Versão máxima do Susanoo que pode ser utilizada: https://i.imgur.com/eQn4rqn.png
Implante Mangekyou Sharingan (Uchiha Shin)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Shin, adquirindo a capacidade de manipular armas assim como Shin. Além disso adquire capacidades básicas do Sharingan, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
PS: O usuário adquire a mesma quantia de armas que o Shin utiliza em batalha.
Implante Braço do Danzou (5 olhos do Sharingan inclusos)
O seu personagem implantou o braço do Danzou no lugar do seu braço direito original. Poderá usar o Izanagi (5 vezes) de forma e tempo semelhante ao Danzou que lutou contra Sasuke MS.
Implante Rinnegan (Caminho Animal)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com invocações e clones, capacidade de utilizar Kokushin e a capacidade de invocar os seguintes animais:
Yatagarasu
Cerberus
Camaleão
Implante Rinnegan (Caminho Deva)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com clones e invocações e capacidade de utilizar o Kokushin. Além da capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Shinra Tensei (Delay de 5 segundos)
- Chou Shinra Tensei (Fica impossibilitado de utilizar qualquer técnica do Caminho Deva por 5 minutos)
- Banshō Ten'in
Implante Rinnegan (Caminho Preta)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com invocações e clones, capacidade de utilizar Kokushin e a capacidade de absorver chakra e ninjutsu assim como o Caminho Preta.
Byakugan (Hyuuga Hiashi)
O seu personagem adquire os dois olhos de Hyuuga Hiashi, adquirindo todas vantagens oculares relacionado ao seu doujutsu, além dessas técnicas abaixo:
- Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Juuken
- Hakke Kuhekisho
- Hakke Kusho
- Hakke Rokujuyon Sho
- Jukenpo Ichigekishin
- Zessho Tenketsu
- Hakke Hasangeki
- Hakkeshou Kaiten
Hiraishin
O seu personagem adquire a capacidade básica de utilizar Hiraishin para se teleportar imediatamente em direção de 10 kunais marcadas. Tenha em mente que ao pegar essa habilidade, seu personagem terá a seguintes limitações:
- As marcações podem ser localizadas por ninjas sensores. E ao contrário do mangá, as marcações podem ser inutilizadas e destruídas.
- Os clones não podem usar Hiraishin.
Pacote de Jutsus (Mestre Raiton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kirin (Exige preparo)
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Chidori
- Raiton: Gian
- Chidori Kouken
- Chidori Nagashi
- Chidori Eisou
- Chidori Senbon
- Chakura Nagashi (Capacidade de adicionar chakra Raiton em armas)
Pacote de Jutsus (Mestre Doton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Keijuugan no Jutsu
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu
- Doton: Kajuugan no Jutsu
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
Pacote de Jutsus (Mestre Suiton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Suiton: Baku Suishouha
- Suiton: Suishouha
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Teppoudama
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Katon)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Katon: Zukkoku
- Katon: Gouryuuka
- Katon: Ryuuen Houka Hi
- Katon: Haisekishou
- Katon: Dai Endan
- Katon: Haijingakure
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Bakufu Ranbu
- Katon: Gouka Messhitsu
- Gamayudan no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Fuuton)
Seu personagem adquire o Leque de Temari e a capacidade de usufruir dele totalmente assim como Temari. O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Fuuton: Kakeami no Jutsu
- Fūton: Kazekiri no Jutsu
- Kiri Kiri Mai (Invocação inclusa)
- Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Dai Kamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Kamaitachi no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Rasengan)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Rasengan
- Odama Rasengan
- Chou Odama Rasengan (Versão Jiraiya SM)
- Fuuton: Rasenshuriken no Jutsu (Versão Naruto SM)
Pacote de Jutsus (Mestre Elemental)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Goton Dairendan no Jutsu (E todos disparos elementais do Hiruzen mostrados nessa técnica)
- Kage Bunshin no Jutsu
- Doton: Domu
- Raiton: Gian
- Fuuton: Atsugai
- Katon: Zukkoku
Pacote de Jutsus (Uzumaki Kushina)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kongo Fusa
- Kongo Fusa (Barreira de Correntes)
Treinamento Nara
O seu personagem adquire conhecimento total sobre seu adversário e sua habilidade vs. Além disso, você adquire todas técnicas abaixo:
- Kagemane no Jutsu
- Kagemane no Jutsu (Versão Shikadai)
- Kagemane Shuriken no Jutsu
- Kagezukami no Jutsu
- Kageyose no Jutsu
- Kage Nui no Jutsu
- Kage Kubishibari
Treinamento Yamanaka
O seu personagem adquire uma capacidade sensorial equivalente a Yamanaka Ino. Além disso, seu personagem adquire todas técnicas abaixo:
- Shintenshin no Jutsu
- Shindenshin no Jutsu
- Shinten Bunshin no Jutsu
- Shinranshin no Jutsu
- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Treinamento Aburame
O seu personagem adquire a capacidade de conter insetos em seu corpo e utilizá-lo em batalha, assim como Aburame Shino. Todos os jutsus Aburame inclusos, sendo eles:
- Mushi Bunshin no Jutsu
- Mushi Jamingu no Jutsu
- Kikaiku no Jutsu
- Hijutsu: Mushidama
- Kidaichu Mushikui
Treinamento Inuzuka
O seu personagem adquire Akamaru como companheiro, além disso, seu personagem adquire todos os jutsus Inuzuka, sendo eles:
- Chou Garouga
- Ooiga Gatenga
- Jujin Bunshin
- Tsuga
- Gatsuga
- Shikyaku no Jutsu
- Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
Treinamento Raikage
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar o Raiton no Yoroi em seu nível mais alto assim como Ay.
Usuário de Jinton (Versão Cilindrica)
Seu personagem consegue utilizar Jinton assim como Muu.
Invocador de Sapos
O seu personagem ganha a capacidade de invocar diversos sapos, entre eles:
- Gamabunta
- Gamaken
- Gamashiro
- Fukasaku
- Shima
Invocador de Cobras
O seu personagem ganha a capacidade de invocar diversas cobras, além de poder utilizar algumas técnicas do Orochimaru, entre elas:
- Kuchiyose: Manda
- Nan no Kazou
- Mandara no Jin
- Ecdise
- Yamata no Jutsu
Invocador de Lesmas
O seu personagem adquire a capacidade de invocar a Katsuyu, a lesma pode usufruir das reservas de chakra do seu personagem para curar assim como foi mostrado pela Tsunade.
Modo Sennin (Versão Naruto SM)
Caso fique 10 segundos parado e concentrado, seu personagem pode corretamente equilibrar seu própria chakra com energia natural. Ganhando a capacidade de utilizar senjutsu, potencializando todos seus status físicos, técnicas e adquirindo um sensor de chakra extremamente eficiente. Kawazu Kumite e Kage Bunshin incluso.
Implante Zetsu (DNA do Hashirama)
Metade do corpo do seu personagem é composta pelo corpo do Zetsu Branco, adquirindo células do Hashirama que acabam aumentando suas reservas de chakra e adquirindo a capacidade de criar e manipular Mokuton assim como Obito Guruguru. Técnicas inclusas:
- Mokuton Bunshin.
- Mokuton: Sashiki no Jutsu.
Zetsu Guruguru
Seu personagem está revestido pelo Zetsu Guruguru, que irá oferecer proteção e conselhos de qualidade duvidosa. Caso seu personagem tenha células do Hashirama em seu corpo, ele poderá usufruir do Mini-Buda do Guruguru em campo de batalha, além de poder usar o Mokuton: Sashiki no Jutsu.
Usuário de Marionetes (Sandaime Kazekage)
O seu personagem adquire a marionete do Sandaime Kazekage e a capacidade completa de utilizar ele em batalha, usufruindo de todos jutsus e capacidades mostrados pelo Sasori em relação a essa marionete em especial.
Usuário de Marionetes (10 Marionetes Chikamatsu)
O seu personagem adquire as 10 marionetes Chikamatsu em batalha e a capacidade completa de utilizá-las em batalha, usufruindo de todos jutsus e capacidades mostradas pela Chiyo em relação a essa marionete em especial.
Imortalidade (Jashin)
O seu personagem se torna imortal assim como Hidan. Jujutsu - Shiji Hyouketsu incluso.
Selo Byakugou (Haruno Sakura)
O seu personagem adquire o Byakugou no In em sua testa, quando liberado, adquire a mesma quantia de chakra que Haruno Sakura adquiriu, além de ganhar a capacidade de utilizar o Ninpou: Souzou Saisei de forma contínua, permitindo que seu personagem se recupere enquanto luta.
Usuário da Samehada
Seu personagem adquire a Samehada e a capacidade de se fundir com ela. Uma vez que seu personagem esteja fundido com a Samehada, ele fica impossibilitado de utilizar suas habilidades corporais ou mantos de chakra, como por exemplo, Suika no Jutsu, Shikigami no Mai ou Manto Jinchuuriki.
Usuário de Bakuton (C1 e C2)
Seu personagem adquire a capacidade de utilizar Bakuton assim como Deidara, todas técnicas de Deidara relacionadas ao C1 e C2 estão inclusas. Incluindo a capacidade de criar clones de argila.
Souma no Ko (Sakon e Ukon)
O seu personagem adquire um réplica como aliado, essa réplica pode usufruir de todos recursos que seu personagem tem. As capacidades de parasitar um corpo e regeneração do Sakon e Ukon estão inclusas. Mas caso seu personagem e sua réplica não estejam fundidos assim como Sakon e Ukon, ambos vão perder 50% de seus atributos, ficando visivelmente mais fracos.
Fiz um sorteio agora pouco utilizando o gerador de números aleatórios do google e até errei os nicks da galera no video, para saber a ordem de escolha para ver quem vai escolher por primeiro, por segundo e assim em diante, ficou dessa maneira:
1 - @Justinboll
2 - @Fresh Prince
3 - @Thousand Mirrors
4 - @StanislauSnake
5 - @Rhaizen
6 - @Luan
7 - @Inosuke
8 - @Funge
Seguindo a mesma premissa do Naruto Combate original, há uma vantagem e desvantagem para cada posição estabelecida, considerando que cada jogador deve possuir um personagem diferente ou seja, Justinboll tem a vantagem inicial pois pode escolher o personagem que quiser, Funge por exemplo está em desvantagem, por ser o último. Mas essa desvantagem é compensada pelo fato que o ultimo lugar poderá escolher uma habilidade qualquer tendo em mente os personagens escolhidos dos competidores. Ambas posições possuem suas vantagens e desvantagens na hora da escolha, então pensem bem na hora de escolher.
Lembrando que os jogadores podem escolher abertamente qualquer habilidade, independente de alguem já ter escolhido ela antes.
@Justinboll assim que puder, poste seu personagem e sua habilidade escolhida.
Todos terão um prazo máximo de 24 horas, passando disso, a vez passa para o segundo e assim em diante.
Personagens disponiveis para a escolha:
Naruto KM1 (Sem SM, sem capacidade de invocar sapos e não pode usar clones)
Onoki
Kakashi (Guerra)
Killer Bee (Não pode se transformar na forma completa do Hachibi)
Naruto SM (Aquele que lutou contra Pain, sem capacidade de usufruir da Kyuubi)
Muu
Gengetsu
Sasuke (MS)
Sasuke (Hebi - Orochimaru através do Yamata no Jutsu incluso)
Gaara (Guerra)
Jiraiya (Começa na forma base)
Itachi (Aquele que lutou contra Sasuke Hebi)
Orochimaru (Guerra - Com corpo do Zetsu Branco)
Konan (Sem o Kami no Shinsha, mas poderá criar Kibaku Fuda para usar em batalhas)
Caminho Deva (Pain)
Caminho Animal (Pain) (Não pode invocar Konan e outros caminhos)
Caminho Ashura (Pain)
Caminho Preta (Pain)
Deidara
Kakuzu
Sasori (Não começa dentro do Hiruko)
Sandaime Raikage (Sem Kohaku)
Yondaime Raikage
Danzou (Sem Kotoamatsukami)
Kisame
Gai (Sem Oitavo Portão)
Roshi (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yamato (Base)
Utakata (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Han (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yagura (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Yugito (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Fuu (Está válido recursos mostrados na sua versão Edo, não se transforma numa bijuu completamente)
Tsunade (Guerra)
Sakura (Adulta)
Mei
Hanzou
Chiyo
Rasa
Shin
Hiruzen (Idoso, mas com todos recursos mostrados na guerra)
Zetsu (Branco e Negro)
Choji (Guerra)
Rock Lee
Kinkaku (Apenas o Bashosen incluso, o resto das armas do Hagoromo não estarão no seu arsenal)
Hidan
Zabuza
Suigetsu
Juugo
Darui (Guerra)
Habilidades disponíveis para escolha :
Liberar Potencial (Jinchuuriki)
Essa habilidade pode ser pega para desbloquear a capacidade de se transformar numa Bijuu completamente e com completo controle, válido para personagens abaixo:
- Killer Bee
- Roshi
- Utakata
- Han
- Yagura
- Yugito
- Fuu
Implante Mangekyou Sharingan (Obito)
O personagem adquire o olho esquerdo de Uchiha Obito, ganhando a capacidade de utilizar o Kamui utilizado pelo Kakashi (Guerra) e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Shisui)
O personagem adquire o olho direito de Uchiha Shisui, ganhando a capacidade de utilizar o Kotoamatsukami e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
OBS: Kotoamatsukami só pode ser utilizado depois de 5 minutos de batalha e apenas pode ser usado em um alvo.
Implante Mangekyou Sharingan (Sasuke)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Sasuke, ganhando a capacidade de utilizar o Amaterasu e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Itachi)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Itachi, ganhando a capacidade de utilizar o Tsukuyomi e habilidades básicas do doujutsu, como por exemplo, Genjutsu Sharingan.
Implante Mangekyou Sharingan (Uchiha Madara)
O seu personagem adquire os dois olhos de Uchiha Madara, ganhando a capacidade de utilizar o Susanoo e as capacidade básicas do doujutsu, como por exemplo, Genjutsu Sharingan.
Versão máxima do Susanoo que pode ser utilizada: https://i.imgur.com/eQn4rqn.png
Implante Mangekyou Sharingan (Uchiha Shin)
O personagem adquire um dos olhos de Uchiha Shin, adquirindo a capacidade de manipular armas assim como Shin. Além disso adquire capacidades básicas do Sharingan, como por exemplo o Genjutsu Sharingan.
PS: O usuário adquire a mesma quantia de armas que o Shin utiliza em batalha.
Implante Braço do Danzou (5 olhos do Sharingan inclusos)
O seu personagem implantou o braço do Danzou no lugar do seu braço direito original. Poderá usar o Izanagi (5 vezes) de forma e tempo semelhante ao Danzou que lutou contra Sasuke MS.
Implante Rinnegan (Caminho Animal)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com invocações e clones, capacidade de utilizar Kokushin e a capacidade de invocar os seguintes animais:
Yatagarasu
Cerberus
Camaleão
Implante Rinnegan (Caminho Deva)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com clones e invocações e capacidade de utilizar o Kokushin. Além da capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Shinra Tensei (Delay de 5 segundos)
- Chou Shinra Tensei (Fica impossibilitado de utilizar qualquer técnica do Caminho Deva por 5 minutos)
- Banshō Ten'in
Implante Rinnegan (Caminho Preta)
O seu personagem adquire um dos olhos de Uzumaki Nagato, ganhando a capacidade de ver chakra e diferenciar o mesmo por cores, visão compartilhada com invocações e clones, capacidade de utilizar Kokushin e a capacidade de absorver chakra e ninjutsu assim como o Caminho Preta.
Byakugan (Hyuuga Hiashi)
O seu personagem adquire os dois olhos de Hyuuga Hiashi, adquirindo todas vantagens oculares relacionado ao seu doujutsu, além dessas técnicas abaixo:
- Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Juuken
- Hakke Kuhekisho
- Hakke Kusho
- Hakke Rokujuyon Sho
- Jukenpo Ichigekishin
- Zessho Tenketsu
- Hakke Hasangeki
- Hakkeshou Kaiten
Hiraishin
O seu personagem adquire a capacidade básica de utilizar Hiraishin para se teleportar imediatamente em direção de 10 kunais marcadas. Tenha em mente que ao pegar essa habilidade, seu personagem terá a seguintes limitações:
- As marcações podem ser localizadas por ninjas sensores. E ao contrário do mangá, as marcações podem ser inutilizadas e destruídas.
- Os clones não podem usar Hiraishin.
Pacote de Jutsus (Mestre Raiton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kirin (Exige preparo)
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Chidori
- Raiton: Gian
- Chidori Kouken
- Chidori Nagashi
- Chidori Eisou
- Chidori Senbon
- Chakura Nagashi (Capacidade de adicionar chakra Raiton em armas)
Pacote de Jutsus (Mestre Doton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Keijuugan no Jutsu
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu
- Doton: Kajuugan no Jutsu
- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa
Pacote de Jutsus (Mestre Suiton)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Suiton: Baku Suishouha
- Suiton: Suishouha
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Teppoudama
- Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Katon)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Katon: Zukkoku
- Katon: Gouryuuka
- Katon: Ryuuen Houka Hi
- Katon: Haisekishou
- Katon: Dai Endan
- Katon: Haijingakure
- Katon: Gouka Mekkyaku
- Katon: Bakufu Ranbu
- Katon: Gouka Messhitsu
- Gamayudan no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Fuuton)
Seu personagem adquire o Leque de Temari e a capacidade de usufruir dele totalmente assim como Temari. O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Fuuton: Kakeami no Jutsu
- Fūton: Kazekiri no Jutsu
- Kiri Kiri Mai (Invocação inclusa)
- Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Dai Kamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Kamaitachi no Jutsu
Pacote de Jutsus (Mestre Rasengan)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Rasengan
- Odama Rasengan
- Chou Odama Rasengan (Versão Jiraiya SM)
- Fuuton: Rasenshuriken no Jutsu (Versão Naruto SM)
Pacote de Jutsus (Mestre Elemental)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Goton Dairendan no Jutsu (E todos disparos elementais do Hiruzen mostrados nessa técnica)
- Kage Bunshin no Jutsu
- Doton: Domu
- Raiton: Gian
- Fuuton: Atsugai
- Katon: Zukkoku
Pacote de Jutsus (Uzumaki Kushina)
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar os seguintes jutsus:
- Kongo Fusa
- Kongo Fusa (Barreira de Correntes)
Treinamento Nara
O seu personagem adquire conhecimento total sobre seu adversário e sua habilidade vs. Além disso, você adquire todas técnicas abaixo:
- Kagemane no Jutsu
- Kagemane no Jutsu (Versão Shikadai)
- Kagemane Shuriken no Jutsu
- Kagezukami no Jutsu
- Kageyose no Jutsu
- Kage Nui no Jutsu
- Kage Kubishibari
Treinamento Yamanaka
O seu personagem adquire uma capacidade sensorial equivalente a Yamanaka Ino. Além disso, seu personagem adquire todas técnicas abaixo:
- Shintenshin no Jutsu
- Shindenshin no Jutsu
- Shinten Bunshin no Jutsu
- Shinranshin no Jutsu
- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Treinamento Aburame
O seu personagem adquire a capacidade de conter insetos em seu corpo e utilizá-lo em batalha, assim como Aburame Shino. Todos os jutsus Aburame inclusos, sendo eles:
- Mushi Bunshin no Jutsu
- Mushi Jamingu no Jutsu
- Kikaiku no Jutsu
- Hijutsu: Mushidama
- Kidaichu Mushikui
Treinamento Inuzuka
O seu personagem adquire Akamaru como companheiro, além disso, seu personagem adquire todos os jutsus Inuzuka, sendo eles:
- Chou Garouga
- Ooiga Gatenga
- Jujin Bunshin
- Tsuga
- Gatsuga
- Shikyaku no Jutsu
- Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
Treinamento Raikage
O seu personagem adquire a capacidade de utilizar o Raiton no Yoroi em seu nível mais alto assim como Ay.
Usuário de Jinton (Versão Cilindrica)
Seu personagem consegue utilizar Jinton assim como Muu.
Invocador de Sapos
O seu personagem ganha a capacidade de invocar diversos sapos, entre eles:
- Gamabunta
- Gamaken
- Gamashiro
- Fukasaku
- Shima
Invocador de Cobras
O seu personagem ganha a capacidade de invocar diversas cobras, além de poder utilizar algumas técnicas do Orochimaru, entre elas:
- Kuchiyose: Manda
- Nan no Kazou
- Mandara no Jin
- Ecdise
- Yamata no Jutsu
Invocador de Lesmas
O seu personagem adquire a capacidade de invocar a Katsuyu, a lesma pode usufruir das reservas de chakra do seu personagem para curar assim como foi mostrado pela Tsunade.
Modo Sennin (Versão Naruto SM)
Caso fique 10 segundos parado e concentrado, seu personagem pode corretamente equilibrar seu própria chakra com energia natural. Ganhando a capacidade de utilizar senjutsu, potencializando todos seus status físicos, técnicas e adquirindo um sensor de chakra extremamente eficiente. Kawazu Kumite e Kage Bunshin incluso.
Implante Zetsu (DNA do Hashirama)
Metade do corpo do seu personagem é composta pelo corpo do Zetsu Branco, adquirindo células do Hashirama que acabam aumentando suas reservas de chakra e adquirindo a capacidade de criar e manipular Mokuton assim como Obito Guruguru. Técnicas inclusas:
- Mokuton Bunshin.
- Mokuton: Sashiki no Jutsu.
Zetsu Guruguru
Seu personagem está revestido pelo Zetsu Guruguru, que irá oferecer proteção e conselhos de qualidade duvidosa. Caso seu personagem tenha células do Hashirama em seu corpo, ele poderá usufruir do Mini-Buda do Guruguru em campo de batalha, além de poder usar o Mokuton: Sashiki no Jutsu.
Usuário de Marionetes (Sandaime Kazekage)
O seu personagem adquire a marionete do Sandaime Kazekage e a capacidade completa de utilizar ele em batalha, usufruindo de todos jutsus e capacidades mostrados pelo Sasori em relação a essa marionete em especial.
Usuário de Marionetes (10 Marionetes Chikamatsu)
O seu personagem adquire as 10 marionetes Chikamatsu em batalha e a capacidade completa de utilizá-las em batalha, usufruindo de todos jutsus e capacidades mostradas pela Chiyo em relação a essa marionete em especial.
Imortalidade (Jashin)
O seu personagem se torna imortal assim como Hidan. Jujutsu - Shiji Hyouketsu incluso.
Selo Byakugou (Haruno Sakura)
O seu personagem adquire o Byakugou no In em sua testa, quando liberado, adquire a mesma quantia de chakra que Haruno Sakura adquiriu, além de ganhar a capacidade de utilizar o Ninpou: Souzou Saisei de forma contínua, permitindo que seu personagem se recupere enquanto luta.
Usuário da Samehada
Seu personagem adquire a Samehada e a capacidade de se fundir com ela. Uma vez que seu personagem esteja fundido com a Samehada, ele fica impossibilitado de utilizar suas habilidades corporais ou mantos de chakra, como por exemplo, Suika no Jutsu, Shikigami no Mai ou Manto Jinchuuriki.
Usuário de Bakuton (C1 e C2)
Seu personagem adquire a capacidade de utilizar Bakuton assim como Deidara, todas técnicas de Deidara relacionadas ao C1 e C2 estão inclusas. Incluindo a capacidade de criar clones de argila.
Souma no Ko (Sakon e Ukon)
O seu personagem adquire um réplica como aliado, essa réplica pode usufruir de todos recursos que seu personagem tem. As capacidades de parasitar um corpo e regeneração do Sakon e Ukon estão inclusas. Mas caso seu personagem e sua réplica não estejam fundidos assim como Sakon e Ukon, ambos vão perder 50% de seus atributos, ficando visivelmente mais fracos.
Fiz um sorteio agora pouco utilizando o gerador de números aleatórios do google
1 - @Justinboll
2 - @Fresh Prince
3 - @Thousand Mirrors
4 - @StanislauSnake
5 - @Rhaizen
6 - @Luan
7 - @Inosuke
8 - @Funge
Seguindo a mesma premissa do Naruto Combate original, há uma vantagem e desvantagem para cada posição estabelecida, considerando que cada jogador deve possuir um personagem diferente ou seja, Justinboll tem a vantagem inicial pois pode escolher o personagem que quiser, Funge por exemplo está em desvantagem, por ser o último. Mas essa desvantagem é compensada pelo fato que o ultimo lugar poderá escolher uma habilidade qualquer tendo em mente os personagens escolhidos dos competidores. Ambas posições possuem suas vantagens e desvantagens na hora da escolha, então pensem bem na hora de escolher.
Lembrando que os jogadores podem escolher abertamente qualquer habilidade, independente de alguem já ter escolhido ela antes.
@Justinboll assim que puder, poste seu personagem e sua habilidade escolhida.
Todos terão um prazo máximo de 24 horas, passando disso, a vez passa para o segundo e assim em diante.