Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabutomaru vs Time 7 EmptyKabutomaru vs Time 7

more_horiz
Kabutomaru vs Time 7 (Kakashi, Sai, Sakura e Naruto)

Local:Algum lugar deserto perto de Konoha

Intenção:Kabuto quer capturar a Kyuubi

Time 7 não sabe nada sobre o novo Kabuto

Distância: 20 metros

1 Edo Tensei

Pra mim Kabuto foge pq não é páreo pros quatro

E vcs concordam??

Última edição por Garcia em Seg 7 Mar - 17:04, editado 1 vez(es)

descriptionKabutomaru vs Time 7 EmptyRe: Kabutomaru vs Time 7

more_horiz
MU injusto, sem Edo Tensei, sem chances pro Kabuto

more_horiz
ta loco, sem chances pro kabuto...
Time 7 9/10

more_horiz
Verdade não tinha pensado direito agora 1 edo tensei
Eu tinha pensado nisso mais eu falei que ia ser muito apelo o kabuto invocar todo mundo e muito fraco ele sem edo tensei então agora um edo ta bom

more_horiz
Sem edo tensei, sem chances pro Kabuto.
Agora com Edo tensei ... ixii preciso nem dizer né ^^

more_horiz
Esse MU tá muito confuso, 1 edo tensei?

E se eu escolher o Nagato? Ele pode invocar os 6 paths?

more_horiz
Calma lá...

não esqueçam que Kabuto sempre tem cartas na manga.

ele disse que era invencivel, com DUAS TÉCNCIAS.

então, não sei não hein...

more_horiz
Foda, eu sempre acreditei que tinha algo especial preparado pra ele, os hypes sobre: 'poderes ocultos', 'não mostrou o verdadeiro poder' eram tenebrosos

A hora dele chegou, acredito que ele vai demonstrar mais ainda...

more_horiz
hehe pensando bem realmente u Kabuto tem uma chance ai com Edo Tensei

more_horiz
Concordo.

Databook (e até orochimaru por vezes) enfatizavam MUITO esse "potencial" escondido do Kabuto.

Fora que, muitas vezes (não justificadas inclusive) seu nivel foi equiparado com o de kakashi... Na época, eu achava que era o nivel de "inteligencia", de "habilidade"... porém, acho que isso vai mudar :D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Foda, eu sempre acreditei que tinha algo especial preparado pra ele, os hypes sobre: 'poderes ocultos', 'não mostrou o verdadeiro poder' eram tenebrosos

A hora dele chegou, acredito que ele vai demonstrar mais ainda...

Penso igual vc.Ele ainda não demonstrou todo o seu poder e eu acho que ele só irá mostrar todas as suas habilidades ocultas,quando todos os mortos-vivos acabarem.
E detalhe,ele sempre foi tido como carta fora do baralho e após ter implatado o DNA do orochimaru foi esquecido,e o mangá só se foca em Sasuke e Madara como os "principais".
O kishimoto o incluiu de uma maneira muito inteligente na história,onde ele se mostra um grande vilão,muito poderoso(tem poderes ocultos a serem revelados) e muitos misterios que despertam a curiosidade dos fãs.

Mais sobre a luta,eu voto em Kabuto,ele pode usar um Edo Tensei,ou seja,pode trazer um ninja muito poderoso para lhe auxiliar e enfrentar kakashi e os outros.Enquanto Kabuto poderia enfrentar o Naruto (que não foi dito qual é a sua fase nessa luta) e equilibrar as ações.

more_horiz
Pra mim mesmo sem Edo Tensei kabuto daria bastante trabalho, afinal, ele tem as tecnicas de Orochimaru e Manda2.

Mas não sairia vitorioso, agora com o Edo Tensei, já é outra história.

more_horiz
O time 7 daria um grande trabalho, 1 edo tensei, e dificil definir, qual poderia ser, nagato? o proprio aparentemente não pode andar por si mesmo, não sei se ajudaria imenssamente, bem não temos muitas informações do atual kabuto, mais sabemos que ele possui todos os poderes de orochimaru, e um jutsu que o deixa invencivel, prefiro apostar no time 7 até saber mais do atual kabuto que so mostrou edo tensei e concerteza uma incrivel resistencia.

Time 7 6/10

more_horiz
Se Nagato não pode andar qual a utilidade dele nessa guerra então?

more_horiz
Se Nagato não pode andar qual a utilidade dele nessa guerra então?.

Bem não sei porem nagato foi mostrado sendo carregado por kakuzu, ele pode usar shiran tensei, chibaku tensei, ou então usar seus jutsus elementais, bem não sei direito, mais se nagato não pode andar por si proprio não sei se ele ajudaria tanto sendo so ele como invocação nessa comparação. Porem no manga ele esta acompanhado de itachi quem sabe ele pode fazer dupla com o mesmo sharingan/MS+Rinegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos