Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama VS demais hokages

+8
Daimaoh
r1nn3g4n
Mugetsu
Comando Omega
Orochilherme
Yellow_Lantern
Chinelo_verde
Kazanmaru
12 participantes

descriptionHashirama e Tobirama VS demais hokages EmptyHashirama e Tobirama VS demais hokages

more_horiz
Hashirama e Tobirama VS Hiruzen (velho), Minato, Tsunade, Kakashi (sem MS) e Naruto

Local: planície

Conhecimento: mesmo do mangá

Restrições: nenhuma

descriptionHashirama e Tobirama VS demais hokages EmptyRe: Hashirama e Tobirama VS demais hokages

more_horiz
Naruto varre o chão com todos os outro hokages :horak:

descriptionHashirama e Tobirama VS demais hokages EmptyRe: Hashirama e Tobirama VS demais hokages

more_horiz
Complicado, uma luta onde diversos cenários podem acontecer...Na minha concepção, o Naruto desequilibra consideravelmente...Rikudō Senjutsu, chakra das 9 Bijū's, Modo Sannin dos Sapos...Isso sem contar o poder de suporte que ele pode dar aos kages com mantos da Kurama:
_ Kakashi com muito mais gás para executar seus ninjutsus.
_ Hiruzen sem os fatores fadiga e idade afetando completamente seu desempenho em combate.
_ Tsunade não necessitaria recorrer a um kinjutsu para enfrentar diretamente seus adversários.

E é claro, as combinações de Naruto & Minato (Assim com os outros Kages), para finalizar os irmãos Senju. Acho que o time tem mais chances de vitória que a dupla...

more_horiz
Hashirama varre o chão com todo mundo, chega o Naruto e passa o carro nos irmãos Senju.

more_horiz
Naruto segura o Hashirama enquanto que os outros hokages solam o Tobirama

more_horiz
Naruto e Hashirama matam todos os fracotes pra poderem tirar um X1 em paz.

more_horiz
qual versão do Naruto?

more_horiz
Vou concordar com o Amarelo.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
qual versão do Naruto?

Diria que é a versão Naruto Hokage sem modo Bayron. É um palpite.

more_horiz
Naruto atual ?

Está devendo muito.

Hashirama sola.

more_horiz
Tem que deixar o Naruto, justamente para equilibrar. Se tirar ele, é um passeio da dupla. Minato estaria ferrado com esse time. Hiruzen velho, quase sem stamina e os 2 Hokages mais fracos com folga: Kakashi (sem MS ainda) e Tsunade.

more_horiz
Não gosto muito de participar desses tópicos de Versus quando os personagens são o suprassumo do powerscalling. Bom, para mim vence Hashirama e Tobirama, mas só porque estou considerando o Naruto Hokage meio nerfado em Boruto e também porque estão em dupla. Se fosse só Hashirama, eu apostaria no outro time.

more_horiz
Acho que se fosse o Naruto com a Kurama nem teria debate, Naruto atropelaria os irmãos.
Mas se for contar o Naruto atual, então o time de Konoha perde. Talvez até desse pra considerar um pouco melhor, mas o mangá de Boruto trabalha muito pro Naruto parecer muito mais fraco do que deveria ser, então é difícil defender ele.

more_horiz
Nossa, vi que é o Kakashi sem MS. Esqueça ele nesta comparação, mesmo com as novels não é muita coisa. Nem me venham com " Ele é o mesmo só que sem o MS " pois é mesma coisa de considerar o Tobirama com Edo Tensei.

more_horiz
Demais Hokages vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos