Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+10
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
14 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Esse avatar é fácil de achar na internet, uma das primeiras fotos que aparece quando você pesquisa "Unohana Bleach" no Google.

Já vi outros usando essa foto.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 E5Cizkb

more_horiz
Eu nunca vi esse Crimson falar de futebol, mas os dois se parecem mto na forma de falar, acho suspeito.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Esse avatar é fácil de achar na internet, uma das primeiras fotos que aparece quando você pesquisa "Unohana Bleach" no Google.

Já vi outros usando essa foto.

Agora vou ter que desenhar meu próprio avatar para estar acima de qualquer suspeita. Só me faltava essa. Hiyori, esse povo é fanfiqueiro demais.
:horak:

Mais uma coisa: esse Lilac também falou comigo uma vez e não foi em dezembro, foi já na segunda metade de novembro semana que fiz a minha conta. Já vi posts do Crimson mas ele nunca falamos diretamente.

more_horiz
Quando falaram que eu sou o Ludwig eu só ri e fiquei mantendo o suspense pra brincar um pouco, até pararem. É assim que se lida com pessoas criando suposições de você ser fake.

Mas fiquei curioso sobre vocês me relacionando ao Ludwig, como você também já fez uma vez que disse que nós somos parecidos.

more_horiz
1- Retardotonuser
2- Mikeias
3- Daniel Hidan
4- Comando Delta
5- Convidado

more_horiz
Pra vocês saberem se é username é so sair do forum olhar o msm topico sem ta logado e se no lugar do seu nome tiver convidado, então é username (se você lembrar a sua senha claro, se não lembrar ai não tem como voltar)

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Pra vocês saberem se é username é so sair do forum olhar o msm topico sem ta logado e se no lugar do seu nome tiver convidado, então é username (se você lembrar a sua senha claro, se não lembrar ai não tem como voltar)

Não seria mais fácil abrir uma aba anônima no browser? Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 2538298191

@Hiyori no big deal. Na época, vocês ficavam soltando perguntas sobre eu ser fake e então pensei em levantar a hipótese que vocês eram uma mesma pessoa porque ficavam falando sobre Platão isso ou aquilo sozinhos.

more_horiz
Precisa disso tudo não, basta apertar aqui e ver se seu nick tá escrito realmente.

Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 Cgnbuza

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O username só é efetivo se o usuário do jutsu for alguém acima de qualquer suspeita, que esteja em outro patamar na honradez. Por exemplo, se o Joker usasse, acho que eu cairia nesse genjutsu.

more_horiz
Mas vcs são chatos hein.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

Não seria mais fácil abrir uma aba anônima no browser? Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 2538298191

@Hiyori no big deal. Na época, vocês ficavam soltando perguntas sobre eu ser fake e então pensei em levantar a hipótese que vocês eram uma mesma pessoa porque ficavam falando sobre Platão isso ou aquilo sozinhos.

Ah, entendi...

Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 A5fb6766b04694d6d3b191c47e37a89901b24f3cb35191ab233ab5c2fa44f35a_1

Mas creio que você se equivocou no pensamento e embaraçou tudo. A única vez que estive envolvido em uma conversa sobre você ser fake aqui no fórum naquele época, eu não estava indagando e nem afirmando que você é um fake. Por incrível que pareça.

Se você é ou não, tanto faz. Contanto que você não seja um fake do Kel G, nesse caso você iria merecer ser tratado pior do que animal.

more_horiz
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 7RWSyua

more_horiz
Esse chinelo verde é algum user antigo?

Inosuke escreveu:
Sou top 1 kkkk

Vocês estão rindo aí kkkk mas queria ver se  vocês fossem moderador na época. Dava tanta dor de cabeça, no Fórum, MP, Discord e Cia. Ainda bem que ele não tinha o meu número. Um dos motivos da minha saída, foi ele me torrando a paciência. Não é fácil me tirar do sério de verdade mas aquele ser envolto nas trevas conseguiu. Dá até raiva de lembrar.

Não se esqueça,ele te colocou como top 3 maior decepção do fórum

Última edição por Usuário Mascarado em Qua 29 Dez 2021, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chiclete interagindo com o Chinelo, interação lendária

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Esse chinelo verde é user antigo?

Sou nao, cheguei mes passado
Não seria mais facil abrir uma aba anônima no Browser?

Mas esse é o meu jeito ninja, dattebayo

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 3 OeC1SRh

kkkkkk,boa.

1-Dotonuser antes de ser convertido pelo Wick
2-Mikeais antes de ser convertido pelo Wick
3-Kel G
4-Luquinhas
5-Maionese Tarada

Menção honrosa: Comando Delta;Hiyori

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos