Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+10
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
14 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 4 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Esse chinelo verde é user antigo?

Sou nao, cheguei mes passado
Não seria mais facil abrir uma aba anônima no Browser?

Mas esse é o meu jeito ninja, dattebayo

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 4 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 4 OeC1SRh

kkkkkk,boa.

1-Dotonuser antes de ser convertido pelo Wick
2-Mikeais antes de ser convertido pelo Wick
3-Kel G
4-Luquinhas
5-Maionese Tarada

Menção honrosa: Comando Delta;Hiyori

more_horiz
Quem sabe o Lilac não ter dado a louca e resolveu enganar todo mundo ? Kkkkk

more_horiz
Maionese apagou conta em 10 de Setembro de 2020

Stalkeando um usuário que usava o fórum na época, percebi que a conta Nagato. K começou a ser usada pouco depois disso(Lá por 12 de Setembro de 2020)

2 fãs da Konan

Coincidencia? :fry:

more_horiz
O Mascarado me lembrou o Questão kkkk gostei !

more_horiz
Mas o Maionese tbm tem muito em comum com o Mirrors,que td mundo ficou acusando de ser o Maionese no início

Quem será o verdadeiro Maionese :fry:- Mirrors, Kel G, ou nenhum dos 2 e o Maionese verdadeiro sumiu mesmo? :fry:

more_horiz
Sabe aquela saga do Capitão América ser na verdade um Alien e o verdadeiro estar ainda congelado ? Então kkkkk

more_horiz
O Naruto-kun tá em coma e o fórum não existe

more_horiz
Estado de genjutsu da Lua kkkkkk mas eu sou irracional kkk então não caio ...

more_horiz
@Inosuke já superou ter sido colocado como top 3 maior decepção do fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 4 OeC1SRh

kkkkkk,boa.

1-Dotonuser antes de ser convertido pelo Wick
2-Mikeais antes de ser convertido pelo Wick
3-Kel G
4-Luquinhas
5-Maionese Tarada

Menção honrosa: Comando Delta;Hiyori

Tu mesmo se colocou como vilão? Em um dos primeiros tópicos que participei, tu diz que delta e fake sua

more_horiz
Kkkkk Mascarado-kun kkkk eu nunca nem levei em consideração kkkkk mas aceito o elogio feito por ele kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Kkkkk Mascarado-kun kkkk eu nunca nem levei em consideração kkkkk mas aceito o elogio feito por ele kkkk

Eu fui o top 1, chupa :km1:

more_horiz
Morre kkkkk safado

more_horiz
Nossa, estou acompanhando revival do user mascarado. Vocês gostavam mesmo de brigar hein.

more_horiz
Coisa que todos que me conhecem no fórum precisam saber:Estou no fórum desde 2017, apaguei várias contas antigas

more_horiz
Pensei que fosse Hiyori. Esse Kel ou era o troll mais bem elaborado da história ou era o sujeito mais maluco criado pela Matrix para enfretar Neo Platônico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos