Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Remília (Giordanna)

+11
Tsuna-Kun
Brunon
Breno
Hey, xuxu!
Lelouch
Dave
smallfish
Cloud&Naruto
Gioventù
Mark.
Hisagi
15 participantes

descriptionAniversário da Remília (Giordanna) EmptyAniversário da Remília (Giordanna)

more_horiz
Waa, Querida Giordana, garota legal por demais sô o/

A melhor jogadora de Touhou, e Osu! que eu conheço!!!

nunca mais falei com ela... :/ mas tambem, ta sem tempo, vida de segundo ano não é fácil não.

E o convênio é pior ainda... HUAHUSHHUSA,

mas esqueçamos de qualquer coisa referente a escola u.u

Aniversário da Remília (Giordanna) Images?q=tbn:ANd9GcQdOhPS-mWTAZuEpVbXuNvv4syoI0Q2lC8VN5q4aIDoXiClhSLAmQ

Felicidades Giordanna, mta grana no bolso, e que vc se torne uma pessoa bem sucedida '-'
Esses são os votos dos seus amigos.

Bjs. '3'~♥

Bônus: Reimu
Spoiler :

descriptionAniversário da Remília (Giordanna) EmptyRe: Aniversário da Remília (Giordanna)

more_horiz
Parabens querida Gio.
muitas felicidades, muitos presentes, saúde, paz e dinheiro.
bjss and bye bye.

descriptionAniversário da Remília (Giordanna) EmptyRe: Aniversário da Remília (Giordanna)

more_horiz
Waaa, obrigada Hitsu. Eu... eu... me sinto honrada por suas palavras~
E relaxa que vou cuidar muito bem dessa Reimu. <3

E valeu Mark~

Hoje fiquei quase o dia inteiro na piscina, to com a cara toda queimada. Pareço um... camarão.
Enfim, ninguém quer saber disso. q

Obrigada a todos. <3

more_horiz
Parabemd Remilia
u nome da minha melhor amiga eh Giordana o.O mas ngm quer saber disso tbm lol
emfin, felicidades ai, que essa data se repita muitas vezes
Feliz Aniversario ;)

more_horiz
muitas felicidades, muitos presentes, saúde, paz e dinheiro.

more_horiz
Well, isso aqui ta parado ._.
Bem, sem muita enrolação...

GIOOO \o/
Só me resta desejar o melhor a você..felicidade, saúde e dinheiro.
E comida, claro (:
Que você continue por aqui por mais anos, fazendo seu trabalho de adm e trazendo novidades desses jogos super lecais /o/
É isso ai manola, muitas felicidades pra você (:
Que Deus te abençoe o/

more_horiz
Muitas felicidades Gio! muitos anos de vida,Saúde,Dinheiro e Paz...

A Maior Fan de Touhou que conheço^^ espero que faça sempre o seu bom trabalho de ADM..Trazendo novidades para a Galera.

more_horiz
Aniversário da Remília (Giordanna) Rem

Gioh!!! A menina que me viciou em osu! haushaushauhs
Parabéns, muitas felicidades... muitos anos de alegrias...
e que você seja muito feliz. Deus te abençoe sempre
.

more_horiz
Parabéns, dona Gigi

Deus te abençoe, felicidades

Abraços

more_horiz
Parabens!!
felicidades!!
muitos anos de vida '0'

more_horiz
Parabéns Remilia '-'
Muitos Anos De Vida Ai xD
Felicidades!

more_horiz
REMILIA!!!!!!
Não podia deixar de dar meus parabéns.

Felicidades, muita paz, muito amor, muitos anos de vida, muito, muito e muito tudo o que há de bom para ti!

more_horiz
Nossa, sempre bomba de parabéns um dia depois da festa. qq

Dave escreveu:
Well, isso aqui ta parado ._.
Bem, sem muita enrolação...

GIOOO \o/
Só me resta desejar o melhor a você..felicidade, saúde e dinheiro.
E comida, claro (:
Que você continue por aqui por mais anos, fazendo seu trabalho de adm e trazendo novidades desses jogos super lecais /o/
É isso ai manola, muitas felicidades pra você (:
Que Deus te abençoe o/

Opa, comida? Aí sim.
lol valeu Dave, adoro os seus posts, me trazem... alegria. <3

Marcusvvl escreveu:
Muitas felicidades Gio! muitos anos de vida,Saúde,Dinheiro e Paz...

A Maior Fan de Touhou que conheço^^ espero que faça sempre o seu bom trabalho de ADM..Trazendo novidades para a Galera.

Waa, valeu aí manolo, bem... preciso ficar mais ativa e fazer mais o meu trabalho, mas sabe como é né, 2º ano veio com tudo.

Ansatsu escreveu:
Aniversário da Remília (Giordanna) Rem

Gioh!!! A menina que me viciou em osu! haushaushauhs
Parabéns, muitas felicidades... muitos anos de alegrias...
e que você seja muito feliz. Deus te abençoe sempre
.

Aeae, muito obrigada John! Obrigada por tudo, estou feliz que você tenha se viciado em osu! você lembrou~

Tsuna-Kun escreveu:
REMILIA!!!!!!
Não podia deixar de dar meus parabéns.

Felicidades, muita paz, muito amor, muitos anos de vida, muito, muito e muito tudo o que há de bom para ti!

Claro que não podia, senão eu ia descontar pontos seus! u-ú
Zuera manolo, muito obrigada por tudo~

E obrigada a todos, sério... vocês são demais. <3

more_horiz
Yey~
Não tenho nada muito interessante pra falar. :c
Mas enfim, parabéns manola! É sempre marah falar com a Weeaboozinha - Brincks, você nem é Weeaboo, tá? (,,#゚Д゚)ノ- mais cool do fórum! ºuº

Espero que fique mais ativa no fórum para podermos trollar por aí. (q)
Inb4, postei atrasado, espero que ontem tenha sido um dia mágico pra você. qqqqqqq

more_horiz
OMG!! Não vi esse tópico!! Sorry Gioh >.<

PArabéns GIoh, continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é. Saúde, amor, paz e todas essas paradas em dose dupla =P. Feliz niver atrasado =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos