Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum tá movimentado EmptyFórum tá movimentado

more_horiz
Kraio o fórum tá mó movimentado ultimamente, principalmente a área OFF TOPICS

descriptionFórum tá movimentado EmptyRe: Fórum tá movimentado

more_horiz
Existe uma teoria de que Comando Omega, com sua obsessão por Sasori, anda orquestrando vários bots para postarem no fórum.

Fonte: opinião do leitor.

more_horiz
É por que é fim de ano, férias, feriados, etc.

Fórum tá movimentado Ce12fa10

more_horiz
Não vi o Thousand refutando meu roteiro do Asuma derrotando a Sakura. Mais um dia e vou considerar flawless victory.

more_horiz
E depois ainda ficam chorando falando que morreu.

more_horiz
Claro po,estou lançando minhas obras.

agora falando sério,acho que isso se deve de forma natural mesmo,Wick disse que o forum sempre passa por uma fase mais fraca lá pra maio e aumenta no final do ano.Alguns podem dizer que é por causa que eu fico lá no twitter divulgando mas acho que não (minhas postagens chegam no máximo a 200 pessoas),outra coisa que poderia ter ajudado foi a volta do Naruto versus(é só ver os veteranos voltando),esse faz mais sentido pra mim.

more_horiz
Realmente entrei quase já para o final de novembro então não sei como vai ser o movimento quando acabar as férias de todo mundo. Tirando eu mesmo como exemplo, vou postar bem menos com certeza. O Omega é estudante universitário e com certeza deve ter mais gente assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos