@Pscn
Olha não me dei ao trabalho de procurar as paginas, digitar tudo isso por ser imaturo
Eu queria fazer uma analise do personagem do começo ao fim da obra do kishimoto, não é diferente do primeiro tópico
Quanto ao uso do Rinnegan, o uso para mim é ruim já que nem coisas basicas ele costuma usar como Gakido ou nunca usou como as Kokushins, ele poderia ter se saido melhor contra o Kinshiki, Shin e outros se usasse, já o Obito mesmo que só usasse o Kamui (o que nao é o caso) ele nunca passou os apertos que o sasuke passou.
@Ludwig.
Cite a parte em que voce acha que a interpretaçao esta errada, por exemplo: Sasuke fez isso é uma evoluçao de x situaçao
@Black-kun
Talvez seja, tem muitos recursos que um naruto da vida tem e nao usa
Eu quero um dia fazer um terceiro topico seja pro kakashi ou naruto mas fico com preguiça só de pensa mas um dia quem sabe
@Hiyori
Nossa que coisa mais toxica de se dizer, parece que eu xinguei sua mãe no topico
Poxa coraçao é apenas um topico de analise, nao vamos baixar o nivel, se nao concorda com algo apenas cite a parte que nao concorda ou faça seu proprio topico com sua analise
Meu Deus do céu. Inacreditável voltar ao forúm e me deparar com isso. Sasuke parou de evoluir, assim como o Ellos tbm não evoluiu na sua maturidade !
Cada um usa seu doujutsu como quer. Cada um tem sua especialidade de luta. É a mesma coisa q associar o obito ao pior usuario de Sharigan, sendo o mesmo limitado ao Kamui. Pelo amor de Deus !
Leiam as novels. Lá mostra alguns feitos dele com o Doujutsu !
Olha não me dei ao trabalho de procurar as paginas, digitar tudo isso por ser imaturo
Eu queria fazer uma analise do personagem do começo ao fim da obra do kishimoto, não é diferente do primeiro tópico
Quanto ao uso do Rinnegan, o uso para mim é ruim já que nem coisas basicas ele costuma usar como Gakido ou nunca usou como as Kokushins, ele poderia ter se saido melhor contra o Kinshiki, Shin e outros se usasse, já o Obito mesmo que só usasse o Kamui (o que nao é o caso) ele nunca passou os apertos que o sasuke passou.
@Ludwig.
Depois de um certo tempo você começou a inventar um monte de besteira e em outros você só falou "não ouve evolução", mas vou dar like pelos pontos que estão corretos.
Cite a parte em que voce acha que a interpretaçao esta errada, por exemplo: Sasuke fez isso é uma evoluçao de x situaçao
@Black-kun
Eu não vejo como problema o Sasuke como personagem em si, mas sim o Kishimoto que não sabe desenvolver personagens com múltiplas habilidades.
Talvez seja, tem muitos recursos que um naruto da vida tem e nao usa
Eu quero um dia fazer um terceiro topico seja pro kakashi ou naruto mas fico com preguiça só de pensa mas um dia quem sabe
@Hiyori
O tópico tem pontos coerentes, mas os sofismas no meio dão vontade de vomitar. Embora não é de se espantar vindo de quem criou.
O meu palpite é que o Ellos deveria usar esse tópico como conselho próprio pra não ser igual o Sasuke e evoluir, começando tentando ser honesto em um fórum de gibizinho japonês.
Nossa que coisa mais toxica de se dizer, parece que eu xinguei sua mãe no topico
Poxa coraçao é apenas um topico de analise, nao vamos baixar o nivel, se nao concorda com algo apenas cite a parte que nao concorda ou faça seu proprio topico com sua analise