Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] EmptyDarui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final]

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Condições: Darui(Guerra) vs Mei em seu auge. @Thousand Mirrors VS @Funge
Distância: 15 metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Todo conhecimento em vida que ambos personagem possuem
Habilidades adicionais:
Darui ganha a capacidade de invocar diversos sapos, entre eles:
- Gamabunta
- Gamaken
- Gamashiro
- Fukasaku
- Shima

Caso Terumi Mei fique 10 segundos parada e concentrada, ela pode corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural. Ganhando a capacidade de utilizar senjutsu, potencializando todos seus status físicos, técnicas e adquirindo um sensor de chakra extremamente eficiente. Kawazu Kumite e Kage Bunshin incluso.

VOTO POPULAR ESTÁ LIBERADO NESSE COMBATE.

descriptionDarui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] EmptyRe: Darui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final]

more_horiz
Comentem, quero ver essa luta.

descriptionDarui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] EmptyRe: Darui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final]

more_horiz
Esse modo sennin é do Naruto?

more_horiz
Boa sorte @Funge, o modo sennin é o do Naruto, sim, com todas as características como sensor, aprimoramento de status físicos e ninjutsus, etc.

É uma luta bem simples pra mim, Mei vai começar a luta utilizando o Kirigakure, se escondendo, e logo em seguida entrando em Modo Sennin, o que é feito bem rapidamente, a partir disso eu possuo vantagem por larga margem, como já disse Shikaku, estaria em um nível de luta diferente:
Cap. 432 :

Os sapos invocados são bem grandes e portanto alvos fáceis de se acertar com elementais, que está buffado por Senjutsu, portanto não seria exagero dizer que os sapos seriam banhados em lava, afinal até sem essa característica isso aconteceu com o Madara
Cap. 563 :

Outro ponto interessante é que somente Fukasaku e Shima são capazes de me sentir pela névoa, mas a partir do momento que eu usar Kage Bunshins eles não vão conseguir distinguir o verdadeiro do real, eles também são incapazes de diferenciar o Fuuton: Komu do Kirigakure, e quando perceberem a queimação podem já estar envolvidos pela névoa ácida e incapazes de se manter lutando sem um ninja médico para curá-los, mesmo que saiam vivos (importante lembrar que com o Modo Sennin o efeito do Jutsu seria acelerado).
A Mizukage também tem a vantagem no curto alcance graças ao Modo Sennin, que além de uma força extremamente alta que fez o Naruto arremessar um Rinoceronte gigante para o céu sem dificuldade alguma, fornece o Kawazu Kumite que é capaz de acertar inimigos sem de fato atingi-los:
Força :

Kawazu Kumite :

Ou seja, a longo/médio alcance meu inimigo precisa lidar com uma metralhadora de Ninjutsus vindo de uma névoa densa, é apenas questão de tempo até eu e meus clones cercarem ele e arremessarem elementais de todas as direções de forma que seja impossível reagir, e caso ele consiga encontrar meu eu verdadeiro dentre a névoa e clones sem ser atingido (de alguma forma) e encurtando a luta, a Mizukage sairia vitoriosa no curto alcance com Modo Sennin e Kawazu Kumite.

Vou deixar aqui pra quem for votar uns GIFS da Mei usando seus elementais já extremamente abrangentes, e depois basta pensar neles buffados por Senjutsu numa escala de tamanho e poder de fogo muito superior, vindo de todas as direções:
GIFs :

more_horiz

Os sapos invocados são bem grandes e portanto alvos fáceis de se acertar com elementais, que está buffado por Senjutsu, portanto não seria exagero dizer que os sapos seriam banhados em lava, afinal até sem essa característica isso aconteceu com o Madara
R: De fato, os jutsus de Mei são de longo alcance,e fica ainda mais fácil acertar alvos gigantes, porém, os jutsus de Mei não são tão rápidos ao ponto de acertarem eles com essa toda facilidade...Um simples pulo que o sapo voa uns 50 a 100 metros,que desvia de ataques de suiton e yōton.
Outro ponto interessante é que somente Fukasaku e Shima são capazes de me sentir pela névoa, mas a partir do momento que eu usar Kage Bunshins eles não vão conseguir distinguir o verdadeiro do real, eles também são incapazes de diferenciar o Fuuton: Komu do Kirigakure, e quando perceberem a queimação podem já estar envolvidos pela névoa ácida e incapazes de se manter lutando sem um ninja médico para curá-los, mesmo que saiam vivos (importante lembrar que com o Modo Sennin o efeito do Jutsu seria acelerado).
A Mizukage também tem a vantagem no curto alcance graças ao Modo Sennin, que além de uma força extremamente alta que fez o Naruto arremessar um Rinoceronte gigante para o céu sem dificuldade alguma, fornece o Kawazu Kumite que é capaz de acertar inimigos sem de fato atingi-los:
R: Provavelmente a Mei consegue fazer CLONES DE ÁGUA mas nunca vimos usar.
Um ponto interessante meu, é que eu tenho dois usuários de SM a meu favor, logo eu posso sentir chakra,só se Mei colocar a mesma quantidade de chakra para cada clone.
Tenho uma dúvida: Se a pessoa nunca fazer um jutsu, mas é provável que tenha,pode se considerar?
Em questão ao Kawazu Kumite, tenho dois sapos que têm conhecimento da técnica.
A regra é simples:Acontece em um, não se repete!
Curto alcance é K.O para vc, pois um simples Senpō:Kawazu Naki é vitória minha.

more_horiz
@Funge, eu recomendo você utilizar o recurso de citação pra facilitar a leitura das postagens quando você for responder alguém, basta como você fez copiar e colar a mensagem, depois selecioná-la e clicar aqui:
Darui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] Unknown

R: De fato, os jutsus de Mei são de longo alcance,e fica ainda mais fácil acertar alvos gigantes, porém, os jutsus de Mei não são tão rápidos ao ponto de acertarem eles com essa toda facilidade...Um simples pulo que o sapo voa uns 50 a 100 metros,que desvia de ataques de suiton e yōton.

Eles podem desviar de algum pulando, mas como eu disse, a Mei é como uma metralhadora de Ninjutsu, isso fica claro nessas cenas em que:
1. É usado dois Suitons um em seguida do outro:
Darui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] Giphy

2. É feito um Suiton seguido de um Youton para atingir os meteoros no filme The Last:

3. É realizado três disparos de Youton seguido um do outro para selar a porta no encontro dos Kages:

Depois de esquivarem do primeiro eu vou lançar um outro Ninjutsu em sequeência e retirá-los de campo com tranquilidade, desta vez sem a possibilidade deles escaparem pois vão estar no ar.

R: Provavelmente a Mei consegue fazer CLONES DE ÁGUA mas nunca vimos usar.

Junto com a escolha do Modo Sennin como minha habilidade também vem incluso o Kage Bunshin:
Caso Terumi Mei fique 10 segundos parada e concentrada, ela pode corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural. Ganhando a capacidade de utilizar senjutsu, potencializando todos seus status físicos, técnicas e adquirindo um sensor de chakra extremamente eficiente. Kawazu Kumite e Kage Bunshin incluso.

Um ponto interessante meu, é que eu tenho dois usuários de SM a meu favor, logo eu posso sentir chakra,só se Mei colocar a mesma quantidade de chakra para cada clone.

Isso mesmo, e é algo bem fácil de fazer, visto que o Naruto criança já era capaz disso:
Cap. 100 :

Tenho uma dúvida: Se a pessoa nunca fazer um jutsu, mas é provável que tenha,pode se considerar?

Eu não considerei nenhum quando fiz o primeiro post, mas o @Ben Ikneg pode te responder sobre.

Curto alcance é K.O para vc, pois um simples Senpō:Kawazu Naki é vitória minha.

Há muitas nuances antes disso:
- Você tem a visão totalmente bloqueada em meio a névoa densa dependendo totalmente das instruções de Fukasaku e Shima;
- Você precisa identificar qual o clone e qual o real em meio ao Kirigakure;
- Você precisa estar alerta o tempo todo pois pode simplesmente começar a chover lava de todo lado;
- Os sapos precisam se aproximar da Mei, que está com Modo Sennin e portanto mais veloz que eles;
Entre outras...

more_horiz

É preferível evitar esse tipo de argumento pois muitas vezes nem temos conhecimento em que nível esse personagem domina esse jutsu, mas caso seja algo que o mangá literalmente jogou na nossa cara que o personagem tem, pode ser usado como argumento, um exemplo é a Tsunade que obviamente era capaz de utilizar Iryoninjutsu ofensivamente contra seus oponentes.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu tô no mobile por isso não consigo fazer isso.

Konoha destruída é meio que um círculo, daí os sapos ficam afastados um do outro,e a Mei enquanto se foca num os outros atacam. Ex: Ela se foca no Gamaken, atira dragão de água e Gamaken pula, depois atira lava e Gamaken usa o chapéu dele, só que o chapéu não resiste a lava e Gamaken morreria, mas isso torna vantagem pros outros sapos atacarem, não?
Fukasaku ou Shima avisam onde cada Mei está, daí em diante os outros sapos atacam, afinal a batalha é 6x1
Eu também tenho o suiton a meu favor,eu podia tornar Konoha em uma praia com o suiton do Gamabunta+ o raiton do Darui, seria show, pois a água seria elétrica o suficiente para matar a Mei eletropetada(acho que é assim que se escreve).
Bom, eu me acho inferior,mas acho que alguma estratégia eu venço

more_horiz
@Funge Bota no modo desktop.
E so ir no Chrome, vir aq no forum, clicar nos tres pontinhos (ta na ponta direita de cima) depois em "para computador" assim tu faz no cll tudo oq o PC faz

more_horiz
@Chinelo_verde deu certo valeu

more_horiz
@Funge
Konoha destruída é meio que um círculo, daí os sapos ficam afastados um do outro,e a Mei enquanto se foca num os outros atacam. Ex: Ela se foca no Gamaken, atira dragão de água e Gamaken pula, depois atira lava e Gamaken usa o chapéu dele, só que o chapéu não resiste a lava e Gamaken morreria, mas isso torna vantagem pros outros sapos atacarem, não?
Fukasaku ou Shima avisam onde cada Mei está, daí em diante os outros sapos atacam, afinal a batalha é 6x1

Só Fukasaku e Shima são sensores, se eles se espalharem os outros sapos vão ficar perdidos, além disso não precisa mais do que um ou dois clones pra me defender dos sapos enquanto eu ataco, impedindo que eles se aproximem.

Eu também tenho o suiton a meu favor,eu podia tornar Konoha em uma praia com o suiton do Gamabunta+ o raiton do Darui, seria show, pois a água seria elétrica o suficiente para matar a Mei eletropetada(acho que é assim que se escreve).

Basta que eu use o Youton no chão ou em cima da água, tornando uma parte sólida (igual quando ela fechou as aberturas na reunião dos Kages) e portanto fora da água.

Eu não tenho mais nada pra acrescentar, já da pra votar...

Darui vs Terumi Mei [Combate VS - Quartas de Final] Ce12fa10

more_horiz
Eu voto na(o) Thousand mirrors

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@Funge

Só Fukasaku e Shima são sensores, se eles se
espalharem os outros sapos vão
ficar perdidos, além disso não precisa mais do que um ou dois clones pra me defender dos sapos enquanto eu ataco, impedindo que eles se aproximem.

Basta que eu use o Youton no chão ou em cima da água, tornando uma parte sólida (igual quando ela fechou as aberturas na reunião dos Kages) e portanto fora da água.

Eu não tenho mais nada pra acrescentar, já da pra votar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos