Kkkkk vão estudar kkķkkk
Aliás, vira o disco Hyo-chan kkk
Inosuke escreveu:Kkkkk vão estudar kkķkkk
Inosuke escreveu:Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!
Hahaha então vê se para de me encher kkkkkk
Inosuke escreveu:Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Inosuke escreveu:Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!
É sério q tu é professor?
Rhaizen escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Inosuke escreveu:Não tô de férias kkkk trabalho até em feriado. Ensinar tem preço !!!
É sério q tu é professor?
É só ver que ele dá aulas de humildade o tempo todo
Inosuke escreveu:Perdão pessoal, o correto é : " Ensinar não tem preço !!! "
@Rhaizen, bondade sua. Se continuar assim eu vou acabar derretendo de tão emocionado. No fim, não passo de só mais um que será apagado e levado junto ao tempo. Mas sabe ? É esse tipo de comentário que faz valer um dia inteiro. Obrigado !!!!!!
Sim, eu sou professor. Eu prefero dar aulas no ensino fundamental ( amo crianças ) mas recebi um convite para ajudar essa nova geração do ENEM. Acredito que não há melhor forma dr ajudar o Brasil. Começar em sua raiz.
@Bernoulli, nem tanto kkkk a pior parte é que eu tenho uma saúde frágil kkkk e não posso trabalhar tanto kkk com isso a minha esposa vive zangada kkkk esse é o maior problema. Se pudesse, só faria ela sorrir mas infelizmente, o mundo não é um mar cheio de pétalas de rosas... kkkkk
Comando Amado♚ escreveu:Comando Delta escreveu:
infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.
Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.
Chinelo_verde escreveu:Nossa, delta mo ingrata, o amado tira a possibilidade dela se suicidar e ela ainda reclama, mais um motivo pra ZeroTwo>delta
Darkon escreveu:Lembre sempre de usar o tema Naruto em provas, caro Inosuke. Os jovens precisam ser narutizados.
Comando Delta escreveu:Comando Amado♚ escreveu:Comando Delta escreveu:
infelizmente não consigo,o fedorento do Amado me desligou e consequentemente também desativou meu sistema de auto destruição também.
Pai do ano salvando sua filha de cometer suicídio.
Você não é meu pai.Chinelo_verde escreveu:Nossa, delta mo ingrata, o amado tira a possibilidade dela se suicidar e ela ainda reclama, mais um motivo pra ZeroTwo>delta
calado,bonivo da 02Darkon escreveu:Lembre sempre de usar o tema Naruto em provas, caro Inosuke. Os jovens precisam ser narutizados.
que nada DB é bem mais presente em provas