Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Itachi

+10
Thousand Mirrors
Mugetsu
Comando Omega
Kurama
SenjuIchizoku
SoloKing
Ben Ikneg
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
Funge
14 participantes

descriptionSakura vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Itachi

more_horiz
Ela fez isso por ser fodona.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
1. Tsunade não estava usando a regeneração quando foi partida ao meio
2. Não faz o menor sentido acreditar que Yata tankaria Tangu ou nada de nível igual ou superior
3. A Sakura ainda está viva e está ligada a três personagens importantes enquanto o Itachi está morto, então ela tem bem mais chances de ser upada do que ele
4. É óbvio que com o que a Sakura mostrou ela não venceria o Itachi não só por ser mais fraca do que ele, mas também porque ele é counter dela
5. Vocês são muito emocionados, só supor que a Sakura vai superar o Itachi já causa um caos

concordo com quase tudo,como você sabe que ela não estava usando a regeneração quando foi partida ? a cena dela sendo partida aconteceu em offscreen tanto um lado quanto o outro podem argumentar isso.

@Hiyori

Vejamos:

-Sakura foi praticamente figurante e precisou ser salva pelo Lee lá na floresta da morte
-Temari venceu por desistência do Shikamaru
-Orochimaru era tecnicamente mulher então não conta
-Sasori estava no corpo de uma marionete sem genitais quando morreu,sem falar que ele deixou
-Mei não finalizou Sasuke
-Konan perdeu pro Obito no final
-Kaguya perdeu mesmo sendo mais forte
-Shin foi morto pelos outros Shins
-Delta perdeu
-quem terminou com o Boro foi oMomoshiki

Caraca,parando pra pensar numha mulher venceu um homem sozinha pra valer em Naruto to Boruto,pode isso Kishimoto ?

Vejo que um mente evoluída compreendeu o raciocínio.

more_horiz

Me poupe de suas obviedades e embaraços de interpretação.

Você fez uma afirmação sem base alguma a não ser o seu achismo e eu que tenho embaraços de argumentação?

Não espero que você demonstre entender um raciocínio simples, mas também respondi você pra sanar eventuais dúvidas de outros membros que lerem minha postagem.

Que revolta é essa?

Não é porque eu refutei seu argumento que você precisa ficar bravo assim @Hiyori.

more_horiz
[quote="Funge"]Eu acho que Sakura vence mas quero ver as opiniões de vocês.

Tsukuyomi:Sakura tem conhecimento do Tsukuyomi visto que a mesma já ouviu o Kakashi falar sobre, não acho que ela cairia fácil,visto que a Sakura é imune a genjutsu (Naruto que é jinchuriki caiu e Sakura não, e olha que esse Naruto já tem amizade com a Kurama)mas se fosse cair devido ao seu alto controle de chakra ela sairia,em questão ao dano mental, ela poderia curar a si mesma. Isso também é um problema visto que Itachi tem tempo para atacar, mas Sakura pode invocar katsuyu e pedir para fazer um escudo, visto que katsuyu é imune a danos físicos, golpes não adiantariam de nada. Bunshin Daibakuha não adiantaria visto que katsuyu resistiu a um Shinra Tensei (e ela não sente dor)E em questão a outros genjutsu, devido ao controle de chakra Sakura sairia com sucesso.

Caro, como já foi dito, não existe imunidade a Genjutsu em Naruto, mas sim resistências. A própria Sakura já caiu na ilusão do Kakashi no Clássico, na do Rinnegan do Sasuke e já estava sob os efeitos da do Toneri na light novel de The Last, embora tenha sido a única a ter a argúcia para a escapar. Tomando o gancho neste último para falar do Naruto, aquele gen do Toneri serviu como liame para fazer ele conhecer os sentimentos da Hinata e não era ofensivo. Já que o filme era sobre romance, esse foi o método. Ademais, não vimos a postura da Kurama quanto à ocasião, portanto, qualquer coisa fora disso é especulação. O que sabemos e que ninguém tem melhor resistência a genjutsu do que os jinchurikis perfeitos e users do Sharingan; 2) O Sōzō Saisei da Sakura lida com divisão celular, não com reparo de mental, e a única forma de sair do Tsukuyomi é ter em posse um Sharingan de alto nível. Tsunade recuperou o Sasuke do coma desse genjutsu após ele, não durante. O Tsukuyomi burla a noção de tempo.

Amaterasu:Sakura tem conhecimento dessa técnica, visto que já viu seu marido usar, ela tem dois jeitos de sair viva:
1- Como está com a katsuyu, poderia fazer outro escudo, estou errado? Visto que katsuyu não sente dor, Amaterasu é fichinha aqui.

3) O eficácia do Amateratsu não depende de ser indolor, mas do êxito do jutsu. Aliás, nunca foi dito que a Katsuyu não sente dor, mas que sim que tem imunidade a dano físico(não há nada sobre matéria energética como um Rasenshuriken). Portanto, ela queimaria na área afetada. Pode-se cogitar que a lesma poderia se dividir e se separar da parte danificada, mas o Itachi ainda teria a opção de selá-la com a Totsuka.

more_horiz
[quote="BOG"]Não há nenhum limite explícito para o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu dentro do mangá a não ser a quantidade de chakra que Sakura possui, todos os limites que são aceitos foram criados ou adotados pelo fórum e podem estar errados

Existe, o que a Tsunade impôs como limitante para revertar a gravidade do dano causado pelo Rasenshuriken do Naruto. Dano causado ao sistema circulatório de chakra + a nível celular impossibilitam a regeneração.

E dano consecutivo em uma região ao ponto de forçar a divisão celular ao extremo também é um, visto que a Sakura usa essa tática na novel dela e explica que é uma das aplicações básicas do Sōzō Saisei.

Ou seja, há limites por chakra, danos que suplantam a habilidade renegerativa e o de excesso de cura focalizada.

more_horiz
@Zeon

A Tsunade não falava do souzou sasei e sim do shosen no jutsu.

Evite postar dois comentários seguidos num intervalo inferior a 30 minutos, isso se caracteriza como Double post e é passivo de redução.

more_horiz
@Mr. Causality ''Dano ao sist. circulatório de chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico''.
O Sozo Saisei é parte da categoria, logo se enquadra. E por aplicação, é o shosen no jutsu automático no corpo do usuário, com a ressalva que prescinde a imposição de mãos.

Obrigado pelo conselho

more_horiz

''Dano ao sist. circulatório de chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico''.

Sakura vs Itachi - Página 4 13_18010

A tsunade está falando do ninjutsu médico dela, mas qual ninjutsu? O shosen no jutsu, ela não pode passar o byakugou souzo sasei no jutsu para terceiros, o byakugou não está na lista, até porque aquelas fitas irrigam o corpo com chakra, é como uma 2° keirakukei.

more_horiz
@Mr. Causality O Sozo Saisei, individualmente, é classificado como ninjutsu médico no DB2. O Byakugou, por si só, é fuinjutsu, mas para fins da discussão, deter-se na habilidade regenerativa basta, posto que, nesse caso, o selo tem função auxiliar para prolongar a cura espontânea. Como salientei, o princípio do SS nada mais é do que o Shosen no jutsu em execução no corpo do usuário, com a ressalva de ser integral. A Sakura explica isso em Sakura Hiden ao reproduzir a relação dano-cura contra o Kido e afirma que o desgaste da divisão celular estimulada é uma das aplicações do jutsu. Ali ela está usando o Okashou plus o o Shosen. Há correlação expressa.

Quanto ao Rasenshuriken, a técnica rompe com as ligações celulares do corpo alfigido e danifica precisamente o local onde os keirakukei da scan que você trouxe habitam, no sistema circulatório de chakra. O Kakashi diz que é um dano cumulativo e sucessivo em várias áreas do corpo, o que já evoca a segunda deficiência em regenerar regiões reiteradamente feridas.

Sakura vs Itachi - Página 4 27142211

more_horiz
Não zeon.

Primeiro que o souzo saisei não é um ninjutsu médico comum.

O princípio não é igual, o shousen no jutsu é um ninjutsu que aumenta a capacidade curativa de uma parte do corpo, porém não sabemos exatamente como isso funciona, o souzo saisei funciona acelerando a divisão celular a um nível absurdo, criando novas células em um ritmo descomunal, assim Sakura e Tsunade são capazes de reparar ferimentos extremamente graves, que o shousen no jutsu não é capaz de dar conta.

As novels não dão canônicas.

Como eu disse pra você, mesmo considerando que o souzo saisei não de conta, o combo byakugou+ souzo saisei dá conta, as fitas de chakra se expandem pelo corpo do usuário e criam uma segunda keirakukei, tanto que a tsunade e a Sakura podem usar a cura do souzo saisei sem usar selos, pois o byakugou está ali fazendo aquele chakra que estava guardado circular pelo corpo, como eu disse, é como uma segunda keirakukei.

O rasenshuriken é inútil contra uma usuária do byakugou a não ser que corte a cabeça delas, porém o dano celular em si não é nada que a técnica não possa lidar.

more_horiz
Foi exatamente o que eu disse: o Sozo Saisei difere do Shousen por ser integral, holístico, fomentando a divisão celular em toda a anatomia; o ninjutsu médico convencional é focalizado e limitado.

Todas as novels são canônicas.

Olhe, essa afirmação de criar keirakukkeis é conjectura. Não há embasamento para isso. A Tsunade já negou a atuação de ninjutsu médico nessa alçada. O Byakugou emite chakra para a corrente comum do usuário, apenas, não cria uma estrutura paralela.

Com um Rasenshuriken imperfeito, a própria Tsunade disse que o Naruto poderia perder a capacidade de moldar chakra. Ele tinha a regeneração da Kurama + o reforço da Sakura e Tsunade e estava passível disso. É consensual que o FRS é o instakill de usuários de Byakugou. Sakura vs Itachi - Página 4 Main-q10

more_horiz
Não, você disse isso aqui:

Zeon escreveu:

Como salientei, o princípio do SS nada mais é do que o Shosen no jutsu em execução no corpo do usuário, com a ressalva de ser integral.

Que difere disso:

Foi exatamente o que eu disse: o Sozo Saisei difere do Shousen por ser integral, holístico, fomentando a divisão celular em toda a anatomia; o ninjutsu médico convencional é focalizado e limitado.

Todas as novels são canônicas.

Não elas não são.

Olhe, essa afirmação de criar keirakukkeis é conjectura. Não há embasamento para isso. A Tsunade já negou a atuação de ninjutsu médico nessa alçada. O Byakugou emite chakra para a corrente comum do usuário, apenas, não cria uma estrutura paralela.

O selo yin é uma fonte de energia extra:

Sakura vs Itachi - Página 4 Ibqwex10

Com um Rasenshuriken imperfeito, a própria Tsunade disse que o Naruto poderia perder a capacidade de moldar chakra. Ele tinha a regeneração da Kurama + o reforço da Sakura e Tsunade e estava passível disso. É consensual que o FRS é o instakill de usuários de Byakugou.

O rasenshuriken não estava imperfeito, o Naruto é que não havia aprendido a lançar ele.

A Regeneração da kurama ali era mínima, o Naruto só tem uma cura considerável com o manto kurama.
O shosen no jutsu é infinitamente inferior ao souzou sasei.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Me poupe de suas obviedades e embaraços de interpretação.

Você fez uma afirmação sem base alguma a não ser o seu achismo e eu que tenho embaraços de argumentação?

Não espero que você demonstre entender um raciocínio simples, mas também respondi você pra sanar eventuais dúvidas de outros membros que lerem minha postagem.

Que revolta é essa?

Não é porque eu refutei seu argumento que você precisa ficar bravo assim @Hiyori.

Verdade, mudei de ideia. Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos