Ela fez isso por ser fodona.
Hiyori escreveu:Comando Omega escreveu:BOG escreveu:1. Tsunade não estava usando a regeneração quando foi partida ao meio
2. Não faz o menor sentido acreditar que Yata tankaria Tangu ou nada de nível igual ou superior
3. A Sakura ainda está viva e está ligada a três personagens importantes enquanto o Itachi está morto, então ela tem bem mais chances de ser upada do que ele
4. É óbvio que com o que a Sakura mostrou ela não venceria o Itachi não só por ser mais fraca do que ele, mas também porque ele é counter dela
5. Vocês são muito emocionados, só supor que a Sakura vai superar o Itachi já causa um caos
concordo com quase tudo,como você sabe que ela não estava usando a regeneração quando foi partida ? a cena dela sendo partida aconteceu em offscreen tanto um lado quanto o outro podem argumentar isso.
@Hiyori
Vejamos:
-Sakura foi praticamente figurante e precisou ser salva pelo Lee lá na floresta da morte
-Temari venceu por desistência do Shikamaru
-Orochimaru era tecnicamente mulher então não conta
-Sasori estava no corpo de uma marionete sem genitais quando morreu,sem falar que ele deixou
-Mei não finalizou Sasuke
-Konan perdeu pro Obito no final
-Kaguya perdeu mesmo sendo mais forte
-Shin foi morto pelos outros Shins
-Delta perdeu
-quem terminou com o Boro foi oMomoshiki
Caraca,parando pra pensar numha mulher venceu um homem sozinha pra valer em Naruto to Boruto,pode isso Kishimoto ?
Vejo que um mente evoluída compreendeu o raciocínio.
Me poupe de suas obviedades e embaraços de interpretação.
Não espero que você demonstre entender um raciocínio simples, mas também respondi você pra sanar eventuais dúvidas de outros membros que lerem minha postagem.
''Dano ao sist. circulatório de chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico''.
Zeon escreveu:
Como salientei, o princípio do SS nada mais é do que o Shosen no jutsu em execução no corpo do usuário, com a ressalva de ser integral.
Foi exatamente o que eu disse: o Sozo Saisei difere do Shousen por ser integral, holístico, fomentando a divisão celular em toda a anatomia; o ninjutsu médico convencional é focalizado e limitado.
Todas as novels são canônicas.
Olhe, essa afirmação de criar keirakukkeis é conjectura. Não há embasamento para isso. A Tsunade já negou a atuação de ninjutsu médico nessa alçada. O Byakugou emite chakra para a corrente comum do usuário, apenas, não cria uma estrutura paralela.
Com um Rasenshuriken imperfeito, a própria Tsunade disse que o Naruto poderia perder a capacidade de moldar chakra. Ele tinha a regeneração da Kurama + o reforço da Sakura e Tsunade e estava passível disso. É consensual que o FRS é o instakill de usuários de Byakugou.
Mr. Causality escreveu:
Me poupe de suas obviedades e embaraços de interpretação.
Você fez uma afirmação sem base alguma a não ser o seu achismo e eu que tenho embaraços de argumentação?
Não espero que você demonstre entender um raciocínio simples, mas também respondi você pra sanar eventuais dúvidas de outros membros que lerem minha postagem.
Que revolta é essa?
Não é porque eu refutei seu argumento que você precisa ficar bravo assim @Hiyori.