Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyEles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Naruto e Sasuke estão muito presentes no mangá de Boruto e muitos personagens da antiga geração (como Hinata, Sakura, Ino e Gaara) acabam aparecendo, porém há alguns personagens que simplesmente estão esquecidos, aliás alguns estão literalmente mortos, mas será que eles vão continuar esquecidos? O que você acha que vai acontecer com os personagens abaixo:
→ Orochimaru
→ Jiraiya
→ Tsunade
→ Sasori
→ Kakuzu
→ Konan
→ Itachi
→ Kisame
→ Katsuyu
→ Shima e Fukasaku

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
→ Orochimaru-no anime aparece de vez em quando pelo menos mas se for aparecer no manga acho que só vai aparecer pra morrer
→ Jiraiya-praticamente voltou mas como "destinado" quase morreu e perdeu um braço pro Isshiki,e sumiu desde então mas pelo que mostrou receberu um bom destaque
→ Tsunade- pior que até eu achei que veria ela quando a Sakura explicou o byakugou,acho que se aparecer no manga vai morrer igual ao orochimaru
→ Sasori- por mais que eu queira ver como seria a dinâmica infelizmente as chances dele voltar são quase nulas,no máximo uma menção,mas pelo menos temos o Shinki que é praticamente um Sasori do bem no manga
→ Kakuzu-mesmo caso do Sasori só que esse ninguém lembra
→ Konan- idem
→ Itachi-se apareer acho que vai ser só de recordação
→ Kisame-idem²
→ Katsuyu-pode aparecer mas só mais a frente caso a Sarada aprende a invocar
→ Shima e Fukasaku-podem aparecer pena que o Naruto é burro,mas quem sabe eles estão cuidando do Kashin Koji

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
- Orochimaru: Apareceu no arco de fuga do Mitsuki e no Gaiden da Sarada.
- Jiraiya: Lembro de uma cena do Naruto num túmulo feito para ele no anime, fora isso tem o Kashin Koji que dispensa comentários.
- Sasori: Kankuro tem a marionete do corpo do Sasori, quem sabe numa possível e improvável luta do Kankuro ele a use.
- Tsunade: Teve uma breve aparição, mas talvez apareça numa possível futura adaptação da novel da Sakura.
- Kakuzu: Quem é esse? Enfim, se a aldeia da Cachoeira por explorada quem sabe ele seja lembrado.
- Konan: Se Amegakure for explorada certamente será lembrada.
- Itachi: Shin queria reviver ele se não me engano, talvez se a Sarada tiver o Tsukuyomi ele seja relembrado como habilidade do MS, fora isso foi cogitado o Sasuke encontrar com ele no arco de volta no tempo do anime.
- Kisame: Pode ser lembrado como um dos 7 espadachins da névoa.
- Katsuyu: Sakura pode invocá-la ou caso a Floresta Shikkotsu seja melhor explorada.
- Shima e Fukasaku: Extremamente improvável aparecerem.

________________________________________________

Eles vão continuar esquecidos? Ce12fa10

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Sinceramente torço para ficarem esquecidos , é melhor que não  serem utilizados de forma descente . Naruto sennin contra-atacou Terceiro Raikage, lutou contra a Kurama . Já em Boruto é bem possível de virar um Konohamaru .
Rock Lee random . Konohamaru que deveria ser o novo Kakashi e virou no novo Asuma . Ter dificuldade com o Ao e ser espancado pelo Kashin Koji (não estou exagerando ele foi espancado).  Até o Asuma dava um leve sustinho no Kisame.

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Asuma ? me arrisco a dizer que o Konohamaru foi rebaixado a Iruka

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Naruto agora ta que nem Dragon Ball, so foca nos protagonistas.

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
E cadê o Kakashi ? Figurante de luxo estilo fantasmagórico. O Nagato ainda poderia dar ás caras, o Itachi, Jiraya, Neji, o Sakumo e sua esposa que nem na série original apareceram e mais uma montanha de outros personagens que só iriam enriquecer a história. Além de dar aquele toque de emoção e quero mais. Ainda tem o Hashirama e sua morte, o clã Uzumaki, o clã Hatake + Jiraya + quem é o pai do Sakumo e o pai do Jiraya ? São a mesma pessoa e o Sakumo quis esconder do resto do mundo junto ao Sábio Hentai ? Os remanescentes do clã Senju ( no Mangá é dito, pelo Sai se não em engano, que existem alguns pelo mundo ) e cia.

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Esquecidos? Fala de fama?

Não que pessoas da Akatsuki mereceram ser lembradas, assassinaram um monte.

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Orochimaru : acredito que ele possa aparecer novamente , é um personagem que até ganhou uma luta contra um dos membros da Kara no anime , não foi tão grande , mas ganhou ..

→ Jiraiya ( morreu , ent difícil)

→ Tsunade ( se aparecer vai ser para ser morta, embora no manga falaram do selo dela, mas depois sumiu, nunca mais foi falado )

→ Sasori( morreu , logo não vai, no mais vão fazer referência , mesmo na guerra ele não teve muita participação )

→ Kakuzu (morreu , logo dificilmente , ainda mais porque é um shinobi único e de uma vila menor )..

→ Konan( essa nem quando tava viva recebeu muita relevância, infelizmente ,porque gostava dela e achava que merecia mais, no mais , vai ser mencionada, se aparecer alguém com técnicas iguais, se não me engano, tem um carteiro que faz algo semelhante)

→ Itachi( esse teve obra toda falando dele e pode ser que apareça ou falem ainda )..

→ Kisame ( idem Itachi )

→ Katsuyu( acredito que vai aparecer , agora se vai ser para ter relevância como invasão do pain, já não sei, mas deve )

→ Shima e Fukasaku (provavelmente não, porque Naruto tem N técnicas, se é que perdeu Kurama né, ent poderia usar eles )..

Eu acrescentaria Kakashi, esse certamente vai aparecer e muito ( queridinho dos fãs) ..

Talvez apareça ainda no anime ex kages de outras vilas , como Mei e Ay ,além dos 5 atuais , que devem enfrentar qualquer problema no mundo shinobi , desde organização criminosa a N outras coisas ..

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Ikemoto não consegue desenhá-los, então aparecerão apenas no Anime, provavelmente em algum arco Filler sobre a Akatsuki ou Pain. Inclusive bizarro como Boruto ainda não explorou a imagem da Akatsuki, com exceção do Hidan, o membro menos popular do grupo, as escolhas deles são bizarras, os caras exploraram a imagem de aleatórios como Yagura e Raiga (um personagem semi-filler), mas não dos personagens mais populares da franquia como Itachi.

descriptionEles vão continuar esquecidos? EmptyRe: Eles vão continuar esquecidos?

more_horiz
Teve referência a Akatsuki e Itachi no arco do Shin, mas isso já era algo de Naruto Gaiden então não sei se conta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos