Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Yamato EmptyDarui vs. Yamato

more_horiz
Local: Time 10 e Kakashi vs. Hidan e Kakuzu.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Guru Guru pro Yamato. Kohaku no Johei pro Darui.
Distância: 10 metros.
Intenção: Vencer.

descriptionDarui vs. Yamato EmptyRe: Darui vs. Yamato

more_horiz
Pelo que me lembro, o Yamato sofreu contra as variações de raiton do Sasuke. O Darui também parece ser habilidoso só não diria tanto quanto o Sasuke. Para mim o Darui é favorito mas não sei dizer se não existe condição do Yamato virar o jogo. Vou esperar outras postagens.

more_horiz
Darui vence por ser counter.

more_horiz
Cara, nessas condições eu aposto no Raikage.

more_horiz
Mesmo que o Yamata estivesse com o mini Buda, eu ainda veria Darui com maiores chances.

O raiton negro é uma variante muito mais potente do raiton, aquilo iria sair rasgando a estrutura de madeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos