Local: Sasuke vs Itachi
Conhecimento: Fama
Condições: Auge
Intenções: Matar
Distancia inicial: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Fama
Condições: Auge
Intenções: Matar
Distancia inicial: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Orochilherme escreveu:Isso aqui não pode passar despercebido. Vou na dupla 2 por um ser um caçador de Jinchuurikis e o outro um esmurrador de Bijuus.
Ludwig. escreveu:Killer B = Sandaime Raikage via mangá oficial.
Kisame > Yagura via compatibilidade.
A combinação do Kisame + Sandaime é mais fluída. Kisame apenas com a Samehada ja pode enfraquecer muito um Jinchuuriki... E os caras ainda vão ter que tankar os golpes insanos do Hulkage.
Anulando as BD quem iria parar o Sandaime com Jigokuzi de um dedo? As Bijuus vão sair no braço com o Sandaime?
Agora se o Bee lançar uma BijuuDama, o Kisame pode contra atacar com o Daikoudan.
@Mr. Causality escreveu:É inevitável que a Samehada passe para o lado dos Jinchurikis, vimos que ela acha o chakra do hachibi gostoso, a ponto de trair o kisame e ir ajudar o Bee lembra?
Não considerem a Samehada para o kisame e sim para o Bee.
Mizukagami.
O yagura deve ter conhecimento sobre as habilidades do kisame, não acho que ele vá ficar parado vendo o Bee fazer isso, certamente ele vai alertar o seu parceiro.
Mr. Causality escreveu:
Não que isso seja útil, afinal se considerarmos que a Samehada está com o kisame, ela vai passar para o lado do killer bee como vimos na luta dele vs o Akatsuki, ou seja o Akatsuki perderia um grande trunfo.
FrutosdoMar escreveu:
Está superestimando a técnica e demonstrando pouca capacidade de visualização de batalha.
1. O Raikage é muito mais veloz do que o Yagura, não existe nenhuma prova de que o Yagura irá prever todos os movimentos do Raikage para usar o Mizukage contra todos os seus ataques.
2. Em modo bijuu a situação fica ainda mais favorável para o Raikage, ja que ele é pequeno e rápido, além de seu poder de perfuração, sem a utilidade das BD não vejo como Yagura em modo Bijuu consiga fazer algo contra o Raikage.
Mizukagami é uma técnica e não um estilo de luta, ja o Jigokuzi é um estilo de luta, o Raikage pode combar vários ataques de diferentes formas com esse recurso.
Beleza cara, eu estou errado. O Yagura irá prever todos os movimentos do Raikage com Raiton no Yoroi lvl2 e usar tosas as vezes para se defender de seus ataques fisicos
Mr. Causality escreveu: