Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs. Kakashi EmptyDarui vs. Kakashi

more_horiz
Local da batalha : no mesmo lugar que Darui lutou contra Kinkaku
Condições dos ninjas : os dois com todas as suas forças
Intensão dois ninjas : lutar até um dos dois desistirem
Conhecimento : ninguem sabe nada sobre o outro
Distância : 15 metros
Restrições : proibido usar qualquer tipo de arma

descriptionDarui vs. Kakashi EmptyRe: Darui vs. Kakashi

more_horiz
Analisando as lutas e os ninjas que cada um lutou na série e suas habilidades eu apontaria vantagem pro Darui, o interessante é que ele demonstrou usar melhor o elemento raiton

Darui 6/10

more_horiz
Os jutsus de Darui tem uma velocidade incrivel, e Darui se mostrou muito forte, deixo um empate.

more_horiz
eh meio tenso de saber, pq comu disseram u Darui ta mto rapido, vou dexar num Daru 5.1/10

more_horiz
Bom, deixo em empate, pois enquanto kakashi tem sharingan, Darui em laser circus :D

pra mim são niveis parecidos até um momento.

more_horiz
Eu daria um 6/10 para o Kakashi, ambos são fortes e tem um nivel semelhante, mas acho Kakashi mais completo, enquanto Darui só mostrou Raiton (mesmo que seja O RAITON) Kakashi mostrou katon, Douton e SUiton, Kamui e o SHaringan

more_horiz
Darui tem como derrotar o katon de kakashi... e o raiton de darui é muiiiittooo melhor que o de kakashi kakashi é bem completo, mas as tecnicas do darui são bem devastadoras...bem enffimmm voto no darui, mas creio que não seria tão facil...

more_horiz
Eu daria um 6/10 para o Kakashi, ambos são fortes e tem um nivel semelhante, mas acho Kakashi mais completo, enquanto Darui só mostrou Raiton (mesmo que seja O RAITON) Kakashi mostrou katon, Douton e SUiton, Kamui e o SHaringan

Além de Genjutsus né :D

more_horiz
Darui é muito forte,tem um otima velocidade,derrotou um espadachin
que é melhor que Zabuza e incriveis Ninjutsus de Raiton.

Darui daria um trabalho e tanto para Kakashi,mas no fim Kakashi venceria,como morgon disse Kakashi é mais completo.

Kakashi 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos