Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyFormação Pain VS Time Taka

more_horiz
Sasuke da cúpula dos Kages

Local: Cúpula dos Kages

Cenário 1 conhecimento total
Cenário 2 sem conhecimento nenhum


30 metros de distância

Nenhuma restrição

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Sasuke vs pain, ne? O resto é um bando de inútil.
Quando mais pessoas tiverem analisado a luta eu digo o que acho

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Eu acho que A Taka mesmo sem o Sasuke pode deitar boa parte deles deboa ..

O Suigetsu usando zambatou poderia deita caminhos como Gakido que apenas absorve ninjutsus ou mesmo o Ningendo e até o que ressuscita que serve só para isso ...( Juugo pode deita o que ressuscita rapidinho , enquanto Suigetsu deita Gakido ou Ningendo ou mesmo se mantém numa luta contra ambos )..

Caminho animal poderia ser achado pela Karin se não me engano , e Juugo poderia auxiliar na proteção dela e caso alguém fosse ferido , ela poderia servir como suporte ..
Maior parte das invocações pode ser ignoradas pelo suika ou presa pelas correntes neh ??fora canhão de chakra que Juugo usou no Raikage .. Karin poderia parar o Cerberus antes que levasse danos e multiplicasse ??

Dado que Suigetsu com suika burla quase tudo deles , Karin pode se curar, Juugo é resistente e tem uma mini cura .. acho que os 3 podem fazer frente a parte da formação sozinhos ..

Vejo os 3 deitando 4 dos 6 deboas

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Sem conhecimento os Pains ganham

Agora com conhecimento os Pains ganham

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Essa do Igor eu fiquei curioso para ver, realmente curioso.


No mais, concordo com o Mugetsu.

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Sasuke é o único personagem que poderia oferecer perigo a algum membro da formação e queiram ou não ele está níveis abaixo de um Jiraiya SM que é muito mais poderoso e experiente. Esse mesmo Jiraiya com seu vasto arsenal além do modo, penou para conseguir em uma estratégia única finalizar três corpos de Pain e mesmo assim foi atacado em um ponto cego quando baixou a guarda.

Mesmo em equipe, os três personagens auxiliares não possuem as mesmas capacidades seja de combate ou analíticas que Paw e Maw e sequer conseguiriam realmente elevar o nível do confronto pois carecem de técnica, de velocidade, de poder bruto e estariam o tempo todo sendo pressionados pelos corpos assim como a equipe foi por um único Killer Bee.

A pergunta é: Como Taka lida primeiramente com o caminho animal?

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Sem conhecimento os Pains ganham

Agora com conhecimento os Pains ganham


Sensato ! :yoda:

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
O Suigetsu usando zambatou poderia deita caminhos como Gakido que apenas absorve ninjutsus ou mesmo o Ningendo e até o que ressuscita que serve só para isso ...( Juugo pode deita o que ressuscita rapidinho , enquanto Suigetsu deita Gakido ou Ningendo ou mesmo se mantém numa luta contra ambos )..

Caminho animal poderia ser achado pela Karin se não me engano , e Juugo poderia auxiliar na proteção dela e caso alguém fosse ferido , ela poderia servir como suporte ..
Maior parte das invocações pode ser ignoradas pelo suika ou presa pelas correntes neh ??fora canhão de chakra que Juugo usou no Raikage .. Karin poderia parar o Cerberus antes que levasse danos e multiplicasse ??

Dado que Suigetsu com suika burla quase tudo deles , Karin pode se curar, Juugo é resistente e tem uma mini cura .. acho que os 3 podem fazer frente a parte da formação sozinhos ..

Vejo os 3 deitando 4 dos 6 deboas

Nagato possuindo vantagem númerica, não faz muito sentido estratégico colocar Gakido sozinho contra o Suigetsu... Muito menos colocar o Juugo para enfrentar o Jigokudo.

Em um contexto de 6 x 4 faz muito mais sentido deixar o Pain mais poderoso suprimindo o time, em quanto o resto cerca o time dando cobertura.

Porém pensando é uma luta boa, ambos Nagato e Sasuke possuem limites bem definidos e técnicas perigosas um para o outro. Juugo é muito resistente, e Karin pode curar Sasuke mesmo se todos os seus ossos forem destruido.

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Se um combate entre ninjas um único movimento de mãos é o suficiente para ser surpreendido por um golpe, imagine parar no meio da batalha para curar alguém.

Se Sasuke que é o mais poderoso é tirado de jogada, todos os outros também serão.

descriptionFormação Pain VS Time Taka EmptyRe: Formação Pain VS Time Taka

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Se um combate entre ninjas um único movimento de mãos é o suficiente para ser surpreendido por um golpe, imagine parar no meio da batalha para curar alguém.

Se Sasuke que é o mais poderoso é tirado de jogada, todos os outros também serão.

Ué Karin ja curou o Sasuke várias vezes em batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos