Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

+9
Igorluiz589626
SenjuIchizoku
Kazanmaru
Comando Omega
Thousand Mirrors
r1nn3g4n
Chinelo_verde
Ben Ikneg
BOG
13 participantes

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Bernoulli escreveu:
BitterWoman escreveu:
Bernoulli escreveu:
"Deslocamento do ar impede um genjutsu, basta ver Temari vs Tayuya."

Um user falou isso acima recentemente. Quero ver alguém falar algo mais absurdo do que isso a seguir. Seja criativo.


Essa é velha. O Tony cansou de propagar que os ventos do Bashosen anula técnicas sonoras, mas:

Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 20220125

Destaca o diferencial dos Fūton da Temari que a permitiu conterar as ondas sonoras, o vácuo.

Não entendi, meu rei. Primeiro, quem é Tony? Ele é importante pra eu entender o contexto? Explica para mim de uma forma mais direta. Hoje estou sem cérebro.


Era meu marido aqui no fórum. Tive que pedi o divórcio, pois seu fanatismo e idolatria pela Tenten superava a paixão pela própria esposa. :pat:

Digamos que entre 2015 a 2017, era bem difundindo aqui no fórum a opinião de que Fūton > Som:

Spoiler :


Obs: Nem todos os comentários acima são do Tony.

Última edição por BitterWoman em Qui 06 Jan 2022, 14:45, editado 2 vez(es)

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Naruto é nivel multiversal e não usa esse poder porque não quer. Vi um maluco no twiter dizer isso (so vi pelo link, não tenho twiter)


Tsukuyomi superior a entidades da Marvel.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Naruto vence Ichigo.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Naruto vence o Goku.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Deve vencer o Yamcha.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Kurotsuchi mata o Kuririn com kunai.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Deve vencer o Yamcha
Vence não, naruto deve tá no nivel do Yuz/botter/reccome

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
De onde é que vocês estão tirando essas? Né do forum não, né?

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Ela é Femme Fatale, mata mesmo.


BitterWoman escreveu:
De onde é que vocês estão tirando essas? Né do forum não, né?

Àrea DB


Orochimaru auge é mais fraco que Sasuke Hebi.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Sasuke Hebi é nível chunnin.

Algumas dessas coisas foram alguns sujeitos daqui mesmo que falaram em discussão crossover.

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Itachi nível god alto

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Essa informação n procede 
:Luan adora:

descriptionDiga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 EmptyRe: Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior

more_horiz
Coisas como essas:

Diga algo mais absurdo sobre Naruto do que o membro anterior - Página 4 20220138

Me causam mal estar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos