Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

+9
Mr. Causality
Chinelo_verde
Rin
Igorluiz589626
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
SoloKing
13 participantes

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
A Rin é outra gada  

@Mr. Causality Pode isso? Me chamando de gada aqui na cara dura.

As mulheres de Naruto não são gadas, as mulheres NO GERAL são gadas.

É só ver um cara gatão que já começa a ficar olhando e chegando perto. E eu sei muito bem.
Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 2259519260

Rin querendo ser cancelado :guei:

Temari e Tayuya do clássico >>>> essas kunoichis românticas

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ludwig. escreveu:
A Rin é outra gada  

@Mr. Causality Pode isso? Me chamando de gada aqui na cara dura.

As mulheres de Naruto não são gadas, as mulheres NO GERAL são gadas.

É só ver um cara gatão que já começa a ficar olhando e chegando perto. E eu sei muito bem.
Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 2259519260

Rin querendo ser cancelado :guei:

CALADO.

Sou fãzão da Hinata em Road to Ninja :horak:

more_horiz
Hinata tímida tem o seu glamour, mas tenho que admitir que eu também gosto dessa Hinata toda bitch do Road To Ninja.

more_horiz
E eu não gosto de nenhuma Renata, nem do classico, nem do shippuden e muito menos do Road to Ninja

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
E eu não gosto de nenhuma Renata, nem do classico, nem do shippuden e muito menos do Road to Ninja

Deixa eu adivinhar, gosta da Tsunade?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

Deixa eu adivinhar, gosta da Tsunade?

Não não. Tsunade é chata e mais velha que o planeta terra

more_horiz
Aham...

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Delta>all

more_horiz
Delta>All

Renata>tenten>temari>Sakura>Delta> Zero Two :xablau:

more_horiz
Hiyori escreveu:
Hinata tímida tem o seu glamour, mas tenho que admitir que eu também gosto dessa Hinata toda bitch do Road To Ninja.

A Hinata é uma das piores tbm, ela ficava seguindo o Naruto em tudo q era canto, desmaiava quando o via, é a maior tarada. Fico imaginando oq ela faz com o garoto na cama

more_horiz
É o romance no japão.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Delta>All

Renata>tenten>temari>Sakura>Delta> Zero Two :xablau:

Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 9k=

more_horiz
Não vou mais discutir sobre isso contigo Comando Omega, eu entendo que você fale isso porque a Delta é sua esposa mas todos sabem que a ZeroTwo é mais bonita

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Hiyori escreveu:

A Hinata é uma das piores tbm, ela ficava seguindo o Naruto em tudo q era canto, desmaiava quando o via, é a maior tarada. Fico imaginando oq ela faz com o garoto na cama

Ficava com esses papos bonitinhos de Naruto-kun mas muito capaz de que era uma sedenta em offscream, fatos que o Kishimoto não mostra.

more_horiz
Hinata top 3 mais chatas dos animes (minha opinião)

more_horiz
@Ben Ikneg

Peraí eu sou tsunadere, eu sou gado pra você Ben? Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? - Página 2 2538298191 :gato:

more_horiz
Kishimoto fez a Hinata assim pra satisfazer os incels

Naruto realizou o sonho de todo incel
Ele era um jorge excluído socialmente e mesmo assim uma menina recatada, bonita e rica passou dez anos stalkeando ele com uma paixão obsessiva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos