Três mulheres que eu acho bonitas em seu auge da juventude:
- Ísis Valverde
- Lesley Gore
- Rihanna
- Ísis Valverde
- Lesley Gore
- Rihanna
Orochilherme escreveu:Amo mulher árabe não ironicamente.
Comando Delta escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto
Mulheres:
Alexandra Daddario
@JuliaDark achei o insta dela
Scarlett Jhonson
manda link no pv,quero averiguar
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Comando Delta escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto
Mulheres:
Alexandra Daddario
Scarlett Jhonson
Kkkkkkk se ela autorizar eu passo. Única coisa q eu posso dizer é que ela é bem bonita, só isso
Comando Omega escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Comando Delta escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto
Mulheres:
Alexandra Daddario
Scarlett Jhonson
Kkkkkkk se ela autorizar eu passo. Única coisa q eu posso dizer é que ela é bem bonita, só isso
Algo me diz que aí tem coisa.
Ulysses escreveu:Caramba, nunca percebi que Shakespeare usava brinco.
Mustang escreveu:Zendaya e Tom Holland são um casal de feios, nunca entendi a forçação em cima dessa girafa anêmica + manlet da Marvel.
Tem muito cara com fama de galã, que só tem carreira por ser bonito e que não me causa fascínio; não vou dizer que não pegaria, mas falo no sentido de não achar muito atraente e não me chamar atenção, sabe? Os irmãos Hemsworth, Tom Cruise, Chris Evans, alguns atores da Globo, enfim. Eu não gosto muito de homem bombadão demais, talvez seja por isso.
Homens: James Franco, Marcos Pasquim e Kedar Williams-Stirling
Quanto a mulheres, geralmente eu meto uma gayzice e coloco alguma cantora pop como bonita, mas tem algumas mulheres que eu realmente me atraio, talvez eu seja bi ou não esteja 100% encaixado num espectro gay.
Mulheres: Paolla Oliveira, Anna Faris e Sydney Sweeney (essa me fez sentir coisas em euphoria)
se eu tivesse o shape do Tom Holland não me importaria em ser manlet (se quem que eu já sou)