Brave Souls escreveu:Qual é a experiência que Gaara teve enfrentando genjutsus de um Uchiha?
Ué ele lutou contra Madara e o Uchiha finalizou A justamente usando um genjutsu.
Brave Souls escreveu:Qual é a experiência que Gaara teve enfrentando genjutsus de um Uchiha?
Ludwig. escreveu:Hiyori escreveu:Como os Uchihas em sua limitação com alcance do genjutsu, conseguem pegar seres colossais igual bijuus nele?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOG escreveu:Brave Souls escreveu:Qual é a experiência que Gaara teve enfrentando genjutsus de um Uchiha?
Ué ele lutou contra Madara e o Uchiha finalizou A justamente usando um genjutsu.
Ludwig. escreveu:Então agora a restrição para o genjutsu não é propriamente a mesma que os outros jutsus, MAS dificuldade em ver o olho alheio...
Quer dizer, um olho mágico que vê nanobombas tem dificuldade em ver um olho em mais de 5 metros...
Aliás, a classificação do databook mudou a realidade, o Sasuke na verdade NÃO APLICOU UM GENJUTSU NO DEIDARA.
A capacidade de invenção E NEGAÇÃO (não basta criar o conveniente, também devemos apagar o inconveniente) desse povo é incrível, eu fico pasmo.
Eu vou pro Fanverse e tenho que ouvir coisas como "2Pac > Mozart", "Bruce Lee > Mike Tyson", "Kisame blitza Sazuke Hebi" e "site de namoro é opção plausível...
Venho aqui, buscando refúgio... E tem essa, vai tomar no cu KKKKK.
Brave Souls escreveu:Ludwig. escreveu:Então agora a restrição para o genjutsu não é propriamente a mesma que os outros jutsus, MAS dificuldade em ver o olho alheio...
Quer dizer, um olho mágico que vê nanobombas tem dificuldade em ver um olho em mais de 5 metros...
Aliás, a classificação do databook mudou a realidade, o Sasuke na verdade NÃO APLICOU UM GENJUTSU NO DEIDARA.
A capacidade de invenção E NEGAÇÃO (não basta criar o conveniente, também devemos apagar o inconveniente) desse povo é incrível, eu fico pasmo.
Eu vou pro Fanverse e tenho que ouvir coisas como "2Pac > Mozart", "Bruce Lee > Mike Tyson", "Kisame blitza Sazuke Hebi" e "site de namoro é opção plausível...
Venho aqui, buscando refúgio... E tem essa, vai tomar no cu KKKKK.
Já li ali que Zabuza > Raikage
Sobre Bruce Lee e Mike Tyson, apenas risos.
2Pac > Mozart é real, confia.
Ludwig. escreveu:
Se você não tem argumentos, não os invente e deixe que alguém mais apto venha defender o Gaara.
FrutosDoMar escreveu:Gaara é tipo um Hashirama moderno. Cara tem muita experiência contra Uchiha.
Sabe lidar com gen, sharingan, katon, sabe os pontos fracos do Susano'o.
Itachi para vencer precisaria de uma estratégia que burlaria o amplo conhecimento do Itachi.
Gaara é incapaz de evitar ser pego em um genjutsu aplicado por viés de corvos
Fresh prince escreveu:FrutosDoMar escreveu:Gaara é tipo um Hashirama moderno. Cara tem muita experiência contra Uchiha.
Sabe lidar com gen, sharingan, katon, sabe os pontos fracos do Susano'o.
Itachi para vencer precisaria de uma estratégia que burlaria o amplo conhecimento do Itachi.
Meu pai amado, não esperava me deparar com coisas desse tipo.
Gaara é incapaz de evitar ser pego em um genjutsu aplicado por viés de corvos, ele não possui conhecimento disso. E será que seria necessário o corvo? Lutar a distância não impede que você seja pego pelo genjutsu do Sharingan:
O que me impressiona é argumentos esdrúxulos como "Gaara se esconde em um casulo e luta com o terceiro olho" sendo que Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais tentou nada disso. Às vezes o roteiro que a pessoa cria se afasta do que JÁ FOI APRESENTADO no mangá.
E note que só estou tratando de coisas básicas, o que Gaara faria se Itachi selasse sua areia com a Totsuka no Tsurugi? O que faria Gaara se Itachi mirasse nele com uma estocada? A Totsuka é um hit-kill de qualidade.
Gaara precisa imobilizar o Susano'o para tirar o usuário do humanoide, caso contrário ele será puxado junto, fazer isso com o Susano'o Versão 2 é uma coisa, fazer isso com o Susano'o Versão 3 + um espelho que reflete ataques é outra.
Ludwig. escreveu:Mas vamos apimentar esse tópico: @Black-kun @Yellow_Lantern
O que me impressiona é argumentos esdrúxulos como "Gaara se esconde em um casulo e luta com o terceiro olho" sendo que Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais tentou nada disso. Às vezes o roteiro que a pessoa cria se afasta do que JÁ FOI APRESENTADO no mangá.
BitterWoman escreveu:- O domínio campal do Gaara inibe a mobilidade do Susano'o;
Black-kun escreveu:Eu não gosto muito desse tipo de argumento, porque acaba abrindo brecha para outros como "Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais foi pego em genjutsu, então não seria aqui" que certo grupo de pessoas, fãs de certo grupo de personagem gostam muito de usar.
Na minha opinião isso é muito mais um erro do Kishimoto do que qualquer outra coisa, já que ele coloca os personagens lutando contra usuários de sharingan a todo momento sem cautela. Inclusive o próprio Guy criador de técnicas efetivas para combater o Sharingan é pego em vários momentos olhando diretamente para um usuário de Sharingan.
Mas enfim, na minha tentativa de justificar essa falha do Kishimoto irei elaborar uma explicação do porque Gaara poderia adotar essa estratégia.
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1070
Conforme nos é apresentado por Chiyo, lutar no 2x1 é uma estratégia viável ao enfrentar o Sharingan, pois o companheiro pode livrar o aliado do genjutsu, então isso poderia explicar porque esses imbecis ninjas altamente inteligentes acabam lutando sem desenvolver contramedidas individuais: é uma luta em time.
Podemos dizer que nos seus encontros anteriores com Uchihas, Gaara se valeu dessa estratégia, porém como está sozinho isso não seria efetivo e ele teria que tentar outra coisa. Temos que deixar claro primeiramente que Gaara tem completa ciência da necessidade de evitar contato visual.
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1071
Sobram duas outras estratégias:
Número 1 - Evitar olhar diretamente para os olhos e ler os movimentos do inimigo através do corpo olhando para os pés, como foi proposta por Guy.
Número 2 - Bloquear sua própria visão, valendo-se de outro sentido para localizar o inimigo, como foi proposta por Zabuza.
Qual dessas duas parece mais provável e que se encaixa melhor com as habilidades de Gaara? Eu inclusive vou além e diria que foi inclusive essa estratégia que ele adotou contra outro oponente que usa genjutsus: O quarto Mizukage.
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1072
Da mesma forma podemos notar que Gaara está rodeado por uma base despedaçada de areia, então não é insano presumir que ele tentou fechar numa defesa de areia e apenas foi revelado devido ao óleo do Gengejutsu
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1074
Então vejo perfeitamente viável a argumentação de que Gaara pode escolher lidar com genjutsus de Itachi fechando-se num casulo e usando o terceiro olho.
.