BOG escreveu: r1nn3g4n 40 anos de fórum e ainda me surpreende igual no dia que ele disse que o Kakashi era melhor em ninjutsu que a Tsunade por causa daquele cachorro de raio de rank C. Olha que eu também acho que Kakashi é superior a Tsunade em ninjutsu, mas é cada citação sem propósito que me fisga igual o Sertão dizendo que se a Tsunade acertasse a espada de Bunta no cabelo do Jiraiya ela sairia quicando com a espada ou o garoto que disse que Itachi usa Totsuka no formato de luvas ou algo do tipo. Essas pessoas simplesmente são anjos que tornam o mundo melhor apenas por existirem, mas já que estou aqui, a maior rivalidade do fórum era a fanbase da Sakura vs a fanbase da Hinata, lembro que criaram até facção e se infiltraram na administração desse site isso na época que isso aqui não estava abandonado.
Boa Noite meu caro tudo bem ?
40 Anos nem tanto, mas um dia chegamos lá, mas meu aniversario de 10 anos de forum sera em julho e espero que compareçam na cerimonia
O Kakashi não é superior a Tsunade em ninjutsu por causa do Raikiba é por isso
Kamui
Raikiba ( Tambem)
KB
TKB
Raiden
Raikiri
Raiton sosenko
Rasengan
Doton Doryuheki
Doton ressenga
Doton Moguragakure
Doton Shinju Zanshu no Jutsu
Suiton Suiryudan
Suiton suijinheki
Suiton Bakufu
Suiton suikoudan no jutsu
Raiton Kage bunshin
Mizubunshin
Não tem nem comparação isso que o Kakashi não está usando tudo que já mostrou na obra quando o assunto é ninjutsu.