Hiyori escreveu: Ellos escreveu: O problema é que o madara consegue fazer Katons que o sasuke e demais uchihas não conseguem, isso porque o chakra dele é maior que o dos demais
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/575/05.pngSasuke consegue fazer os katons do madara ? Nao, porque ele tem menos chakra que o mesmo
Obito consegue fazer os katons do madara ? Talvez ja que ele tem celulas do hashirama
Madara base tem mais chakra que qualquer uchiha base e se compara a um uchiha com celulas do hashirama
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/628/02.pngQuestao é se o madara tinha tanto chakra assim e seus Katons ja eram maiores de qualquer outro uchiha na epoca dele, porque ele pediu para fazerem a Gunbai ?
Ai que entra a questao, será que foi o madara que pediu para fazerem a Gunbai ? Ele fez, comprou, foi o primeiro user da Gunbai ?
Eu acredito que a Gunbai é muito mais antiga do que o madara, ela é literalmente o simbolo do clã uchiha e foi feita nas origens do clã, assim que perceberam que todos daquele clã alem de super olhos tambem eram naturalmente ligados com a natureza katon e fizeram a arma para melhorar seus ataques, POREM, ela era usada pelo lider do clã uchiha e assim passada de geraçao em geraçao sendo sempre portada pelo lider do clã
O problema é, ja vimos o lider anterior do clã uchiha lutar com o lider do clã senju e ele nao estava usando a Gunbai
Mas tambem é complicado de pensar que a Gunbai teria alguma utilidade contra o hashirama
Como tudo foi pouco explorado fica para cada um pensar o que quiser mas eu gostaria de ter visto o madara passar o leque para o sasuke e o sasuke para a sarada.
Gunbai seria como uma coroa ou algo assim
O fato do Sasuke não ter um katon está relacionado com técnica e controle, não só a reservas de chakra. Os katons gigantes do Madara eram outras técnicas com nomes diferentes.
Não sei se entendi direito mas vou responder conforme entendi
Você entendeu no meu post que se o Sasuke ganhasse mais 10x, 100x, 1000x chakra os Katons dele aumentariam de tamanho, por exemplo:
- Goukakyuu no jutsu 10x, 100x, 1000x maior
Mesmo katon, mesmo nome, só que agora maior, porque ele tem mais chakra, não foi isso o que voce entendeu ?
Bom não é isso o que eu quis dizer, o que eu quis dizer é que o sasuke tem conhecimento do Goukka Messhitsu e demais Katons do madara, todos os katons do madara o sasuke conhece, ele já sabe usar em teoria, sabe como fazer na parte ideologica, só falta chakra para fazer na pratica, ou seja, os Katons do madara nao sao segredo para o clã uchiha.
Fugaku era o lider do clã uchiha e treinou o sasuke para quem sabe um dia tambem ser lider do clã uchiha, por isso o sasuke os conhece.
Do mesmo jeito que o Fugaku explicou o Gouryuuka no Jutsu
Ele tambem pode ter explicado o Ryuuen Houka no Jutsu
Ele tambem pode ter explicado o Goukka Messhitsu
Entende o que eu quis dizer com: "Sasuke consegue fazer os katons do madara ? Nao, porque ele tem menos chakra que o mesmo"
Não é que os Katons do sasuke aumentariam de tamanho
Sasuke literalmente usaria outros katons, os mesmos katons que o madara, isso se tivesse chakra.
O Sasuke com o chakra do Hagoromo foi usar o Goukakyuu No Jutsu contra o Naruto e a técnica não mudou nada em tamanho.
Pequeno equivoco e falha em nossa comunicaçao
Não é que o sasuke com mais chakra usaria o Goukakyuu No Jutsu MAIOR
Sasuke com mais chakra usaria o Goukka Messhitsu que por sua vez é uma katon MAIOR
É isso o que eu quis dizer
O Juin também não aumentava a abrangência do Goukakyuu no jutsu, mas aumentava a força e foi assim que ele conseguiu se sobressair naquela disputa de katons com o Itachi.
Voce esta fazendo confusao agora
Juuin já é outra questao já que ele é um Upgrade na qualidade do chakra e nao quantidade, jutsus upados com senjutsu nao aumentam de tamanho, por exemplo
Rasengan normal
Rasengan com senjutsu
Sao do mesmo tamanho mas possuem força diferente como lá no caso dos katons, fora que naquela cena o itachi estava acumulando chakra para o amaterasu
Sasuke focando todo seu chakra + upgrade do senjutsu vs Itachi com seu chakra normal e preparando o amaterasu
Goukakyuu no jutsu não é um Gouka Mekkyaku, nem Goukka Messhitsu e muito menos o Bakufu Ranbu do Obito. É a premissa do jutsu e não só quantidades de chakra.
Mas é essa a questao para mim o sasuke sabe da existencia do Goukka Messhitsu apenas nao tem chakra para usar
Sabe o sasuke vs haku, aquele sasuke sabia do Goukka Messhitsu
Sabe o sasuke vs orochimaru, aquele sasuke sabia do Goukka Messhitsu
Sabe o sasuke vs deidara, aquele sasuke sabia do Goukka Messhitsu
Sabe o sasuke vs itachi, aquele sasuke sabia do Goukka Messhitsu
Sabe o sasuke vs 5 kages, sasuke na guerra, sasuke vs naruto, sasuke vs shin, sasuke vs kinshinki, sasuke atual entao...
Não é o jutsu do sasuke só que aumentado, quando eu disse: Sasuke consegue fazer os katons do madara
É literalmente ele fazer o Goukka Messhitsu
Goukka Messhitsu e demais Katons do madara não sao segredos dentro do clã uchiha, o caso é que só ele consegue fazer por ter mais chakra que o resto, o que inclui o sasuke.
Em relação ao Sasuke adulto e seus nerfs nauseantes, ele tem chakra pra usar o Tengu e outras coisas então seria lógico ele ter pra um ninjutsu elemental mais expansivo.
Discordo
Tengu não é prova de nada, mesmo porque o Hiruzen velho já usou um jutsu que é facilmente 100 vezes maior que o Tengu e nem por isso dizemos que ele seja capaz de fazer um Katon como os do madara, se o Tengu for feito usando os mesmos conceitos das Kekkai (barreiras) então mesmo ele sendo grande o gasto de chakra é minimo.
Veja essa imagem, pense um pouco e me responda:
https://i.imgur.com/cLzaLcs.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.pngSe o Hiruzen fosse capaz de moldar um quarto (1/4) da Shisekiyoujin aquela parte que corresponde a ele na forma de um humanoide, qual seria o tamanho ?
O Tengu é grande mas o Juubi é maior e a Shisekiyoujin é ainda maior
Será que se o Hiruzen moldasse a Shisekiyoujin na forma de Tengu, o Tengu dele nao seria maior que o do Sasuke ??
Nem por isso os Katons do Hiruzen sao como os do madara
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/t9cbah.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png